c a p 8

8 0 0
                                    

Depois de toda a confusão fora de casa, Jeon e Jimin entraram e conversarem melhor. Não nego que estava numa curiosidade imensa para saber o que eles tanto conversavam na cozinha que fazia Jungkook ficar nervoso, sua expressões em explicar algo e o porquê de tudo isso de repente.

Os dois encerraram a conversa vindo ao meu encontro, dessa vez mais calmos.

— Me desculpe mais uma vez pelo susto...— disse Jimin de cabeça baixa.

— Tá tudo bem cara, acontece— digo sorrindo fraco e envergonhado pelo silêncio que se instalou depois.

— Vou indo... Jungkook, nos vemos amanhã?— o loiro perguntou.

— Acho melhor você ficar, pode pegar um resfriado nessa situação.

— eu tô bem fi-

— É melhor você ficar— me posiciono na conversa recebendo o olhar dos dois.

— Okay...

Jungkook o levou para cima para dar lhe as roupas secas e a toalha de banho, enquanto eu esperava junto de Tannie que também parecia mais calmo com tudo.
Depois de um longo tempo esperando Jungkook desce mais calmo e senta do meu lado deixando um suspiro alto.

— Ele tá bem?— pergunto.

— Sim, só... Ficou confuso com o que viu.

— O que ele viu?

— Não é nada, acho que já podemos dormir.

— Okay então, boa noite.

...

Pela manhã quando sai Jeon não estava no sofá do lado, deduzi que estivesse no banho, e sem me importar tanto tomei meu café indo embora deixando o café do mais novo e do amigo pronto.

Fiz o caminho normal até o serviço mas antes passado na padaria para comprar o almoço, já sabia que hoje trabalharia igual um condenado.

— Lanches no almoço não são tão saudáveis assim— reconheço a voz ao meu lado e encontrando Kimi com os seus olhos esbugalhados no lanche e depois em mim.

— Não vou almoçar de "verdade"—digo escolhendo um lanche qualquer— Vou ficar o dia todo trancado no trabalho então pra não desmaiar durante o expediente eu dou umas bicadas no lanche.

— Já leu o manifesto? Marx disse que devemos ter horários de almoço, horários de lazer.

Faço uma expressão confusa com a citação da garota.

— Diga isso pro meu chefe então... Preciso terminar 15 páginas ainda hoje, e eu tô com zero vontade apesar de amar o que faço.

— A gente pode ligar pra ele e dizer que o carro dele explodiu, ou até mesmo explodir o carro dele!— Kimi diz fazendo alguns gestos engraçados.

— Essa fanfic sua foi boa, mas não rola.

— O de peito de frango é bem melhor, como sempre— ela disse pegando e colocando o lanche na cesta.

— Como está seu emprego super legal? sua cara já entrega tudo— pergunto seguindo a mesma pelos corredores.

— Além de eu ter que vestir esse uniforme cafona, eles pagam bem e o cafés de lá são ótimos, os pãezinhos doces são de uma padaria bem chique eu acho.

— Acho que dessa vez você se manterá no emprego.

— Não, me mantenho por você mesmo.

— Como assim?

— Pra você pagar meu almoço ora, nos vemos mais tarde!— acenou depois de  pagar as compras indo embora.

...

Uma da tarde eu ainda estava no looping de bicar pequenos pedaços de lanche e manter o foco no papel a frente. No momento em que eu esfreguei os olhos pelo cansaço o alarme de incêndio do prédio soa, fazendo com que evacuasemos o mais  rápido, e quando já estávamos fora nos alertaram sobre um problema na elétrica do prédio, ou seja, estaríamos livre por hoje já.

Me senti sem rumo pois tudo o que eu tinha de fazer estava lá, mas agora...
Sem pensar muito, vou até a lanchonete de sempre almoçar e logo de cada encontro Kimi novamente.

— Vejamos se não é o senhor proletariado— me disse debochada.

— Você jogou tanta praga que acabou deixando meu dia livre, coincidência não?

— Eu sabotei o prédio, foi mais fácil do que-

— O quê?! Como?

— xiiiu, os fios estão na minha bolsa calma.

— Porque fez isso?— pergunto espantado, mas um tanto feliz pelo feito.

— Pra você almoçar ora, agora vamos, eu faço questão de pagar apenas pela minha conquista, nos outros dias você paga mesmo, E também para aproveitarmos o dia, vamos em um parque.

Não a questiono apenas sigo seus planos para o dia. Kimi parece não ligar tanto para as consequências apenas age, isso é um tanto atraente não nego.

— Então, como estava o trabalho?— me pergunta enquanto vizualiza o cardápio.

— estava na página nove ainda, meu perfeccionismo e do meu chefe não tava deixando eu terminar.

— qual era a cena?

— Uma cena de luta em um castelo de Cristal, fazer cada detalhe daquele canto é difícil, o reflexo, detalhe dos cristais sem contar a vilã, ela reluz demais pelo vestido então... É tava um saco mesmo.

— porquê não cria seu própria trabalho? Sabe teu pronpria manga, mais confortável talvez.

— eu até tentei lembra ma-

— Crie algo independente! Invista seu dinheiro nisso, procure uma editora ou até mesmo em algum fórum na internet, isso é muito feito hoje em dia.

— Não é tão fácil quanto parece, eu realmente quero fazer isso mas, a crítica ainda é importante pra eu fazer algo bom— lançar um manga independente já se passou na minha cabeça, mas a aprovação foi algo que eu sempre trabalhei quando se trata disso, não seria tão simples como disse Kimi.

Nossos pedidos chegam e depois de uma goleada no suco, Kimi volta ao assunto.

— Tae, a vida é curta demaks pra você reprimir suas ideias por causa do teu chefe idiota e comentários que fazem a vontade uma ou duas pessoas, apenas faça e veja no que dá, público você terá, aliás sempre em gente pra tudo— ela solta o copo e pega em minha mão— Faça antes que seja tarde amigo, tem muita coisa Fluindo aí.

Após o almoço Kimi continuo falando sobre fóruns e coisas relacionadas ao trabalho independente, me despertou uma esperança em fazer isso, mas era muito a se pensar.

...

Saímos da lanchonete rumo ao parque que tinha dito, no carro escutávamos a playlist de Kimi composta por lo-fi e alguns heavy metals, tirava o tempo as vezes para obsérvala, as vezes olha-la me tirava algumas idéias para escrever e desenhar... Talvez sua beleza fosse chamativa até demais para  chegar a esse ponto.





















Opa meus casinhas, este hiatus foi logo devido a falta de criatividade, transtornos mentais e preguiça. Não garanto que saíram mais rápidos os capítulos porém me esforçarei para isto okay?
Espero que estejam bem,

Ajuda euzinha dando uma estrelinha e é isso💜

Perdoem os erros ortográficos e o cap curto:((

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just One Day|| TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora