c a p 02

31 5 1
                                    

- Você tá sozinho?

- Acho que sim...- respondo a garota.

Olhava dentro da casa a procura de algum dos meus amigos, mas já previa o rumo que talvez tenham tomado.

- Vem comigo - disse ela me guiando até a cozinha e começando a procurar algo nos armários, deveria me preocupar com uma estranha mexendo nas coisas do meu amigo? Ou talvez ela já fosse "da área" também.

Kimi tira de dentro do armário uma embalagem de balas de uva e me chamando novamente para outro canto que dessa vez era o carro, por ter tirado as chaves do próprio bolso deduzi ser o carro dela. Esbarramos em algumas pessoal até a entrada da casa e indo em direção ao carro que parecia antigo um  modelo da qual não me recordava agora. Ao nos acomodarmos nos bancos da frente, ela abre o saco que era pra ser de balas, tirando dali um saquinho de maconha já pronto para bolar e fazendo isso logo em seguida. A música da casa parecia inaudível do carro ou eu não devia estar prestando tanto a atenção além da garota ao meu lado que finalizava o cigarro com sua língua escorregando lentamente pela seda, aquela imagem foi de prender o ar, até ela continuar o processo me encarando e sorrindo ladino depois.

- O que você faz da vida Taehyung? - ela me pergunta acedendo o bolado.

- Trabalho como cartoonista, não sou um conhecido, apenas finalizo as páginas e acrescento algumas idéias- respondo.

- Interessante... produz mangás também?

- Não, HQ apenas, mas já arrisquei mangás. E você?

- Ainda estou desempregada, estava trabalhando como secretária em uma creche- Kimi responde após o trago logo passando o baseado para mim.

- Me desculpe, mas esse ambiente parece bem distinto de você, digo a creche- digo fazendo-a rir do comentário.

- Realmente, minha chefe disse que minhas sobrancelhas eram muito arqueadas fazendo as crianças terem medo de mim achando que eu estava brava a todo momento- Kimi dizia enquanto ligava o rádio, fazendo a música deixar o clima mais relaxante junto do fumo.

Ficamos em silêncio após o pequeno diálogo, observando a festa a frente, talvez já estivesse batendo algo. A mistura da bebida mais a brisa e Kimi ali estavam me deixando já excitado, não tinha relações ou se quer falava com uma garota á um bom tempo e para completar a garota era muito atraente vez ou outra jogando algumas provocações. Kimi estava com a cabeça deitada na janela e passou a me observar sorrindo, seu olhar e seu sorriso ladino já expressava exatamente o que ela queria propor. Não demorou muito para ela vir de encontro a mim com um beijo calmo e quente, e se pondo sobre meu colo.
Alisava suas coxas que agora estavam expostas com sua saia que subirá mais por ter aberto as pernas, ela sentou bem encima do meu membro que já se já estava incomodado com os tecidos alheios ali, a garota começou a rebolar devagar me tirando alguns gemidos pela sensibilidade que me encontrava, para completar ainda chupava meu pescoço . Enquanto continuava ali, só conseguia pensar que poderia gozar naquele momento mesmo.

Quando começou a simular quicadas não pude evitar de apertar sua bunda, lhe fazendo suspirar pesado pelo ato, e assim continuei sentindo suas nádegas fartas. Kimi e eu trocamos olhares quase que mergulhando dentro dos mesmos, um detalhe que pude percebe no meio de todo este tesão reprimido que saia agora, foram seus olhos verdes e grandes como esmeraldas, eram um pouco escuros e agora com suas pupilas dilatadas não era tão perceptível a cor, graças a luz do carro pude ter tal visão que estava me tirando de si.
Após mais alguns beijos e provocações, Kimi abre o porta luvas pegando as camisinhas enquanto eu desajeitadamente abaixava minhas calças e depois ajudava a colocar a proteção em mim. O local limitava um pouco o nossos atos, estava louco para vê-la sem àquelas peças de roupas. Seguro sua cintura enquanto descia devagar pelo meu membro, no tempo em que descia lentamente ainda se acostumando com o tamanho e grossura, eu a beijava acariciando seu corpo quente.
Kimi já havia acelerado o ritmo e largado meu lábios, o roçando as vezes enquanto gemia manhosa, seus seios balançavam com a regata apertada, eu beijava o canto exposto até seu pescoço deixando algumas marcas ali. Vez ou outra beijavamos desengonçados pelo soube e desce, suas expressões aumentavam mais ainda meu tesão.
Tinha chegado ao ápice primeiro que ela que não demorará pra vir alguns segundos depois, Kimi deitou sua cabeça em meu ombro ficando ali por um tempo enquanto eu ainda estava dentro dela. Quando nossas respirações se acalmaram meu celular notifica me tirando daquele sossego pós sexo.

Mensagem:

Gguk: Tae, Seojoon ta passando mal, tipo

Gguk: mal pra caramba, tamo* no banheiro de baixo.

Nos primeiros segundos me senti mal de chamar Kimi avisando que precisava sair, mas a garota foi mais rápida se levantando e voltando ao lugar de antes e se arrumando.

- A gente se vê Tae- Kimi diz sorrindo para mim.

Chegando lá, vejo Jungkook segurando Seojoon que estava quase nadando na privada enquanto vomitava. Ajudei o acalmar sua embriaguez enquanto o mais novo procurava um canto vago na casa para colocá-lo.
Estávamos levando o para o quarto de hóspedes da casa, Joon já estava dormindo em nossos braços.

- Vi você conversando com uma garota na varanda, tava com ela?- Jeon pergunta enquanto colocava o bêbado na cama. Assinto com a cabeça.

-Ja vi ela algumas vezes, mês passado na festa que VOCÊ NÃO FOI da Mina, ela tava lá também - o garoto fez questão de enfatizar a minha ausência. Bom talvez eu estivesse na pior fase do meu trabalho fazendo com que eu me afastasse até dos meus colegas de serviço.

- Onde você tava também? De costume você sempre fica comigo- rebato o comentario do mais novo.

- Er... Estava por ai.

- Ata, sei-digo saindo do quarto voltando para a festa.

Durante o caminho estava a procura de Kimi, mas talvez já tivesse ido embora, como eram quatro e poucas da manhã achei melhor ir também, até lembrar que ainda era cedo para a estação abrir e os motoristas do grupo estavam em algum lugar fudendo. Peguei uma garrafa que estava o jogando e virando a, me rendi aquela situação e depois de um tempo "curtindo"apago em algum canto da casa.

°°°

Acordei com o som da desgraça da britadeira vindo da rua. A casa não estava tão bagunçada, mas o cheiro de bebida e maconha em compensação estavam fortes, me levanto do chão da sala indo no banheiro verificar a decadência que eu me encontrava vulgo ressaca, olhei o horário e lembrei que não poderia me atrasar hoje e ainda precisava alimentar Tannie. Saio às pressas dali pegando um dos chás na geladeira de Namjoon e levando comigo.
Como eram quase dez horas- eu já estava super atrasado- o metrô parecia tranquilo, ainda bem já que minha cabeça latejava um pouco. Passei em casa para me arrumar e verificar Tannie e indo o mais rápido possível para o serviço.

°°°
- Tarde demais, a reunião começou faz trinta minutos- a secretária me avisa assim que chego.

Nem me esforcei em entrar na sala já que Araki não suportava atrasos e não permitia que entrássemos na reunião caso ocorresse. Fiquei ali sozinho vendo um dos best sellers passando na Tv.
Depois de umas duas horas talvez, a reunião já havia acabado e meu chefe passou por min sem nem me olhar, era sempre assim, qualquer erro era apenas demonstrado no salário, já deveria me preparar para o desconto deste mês.

- Taehyung? A gente não se fala muito e me desculpe ser direta, porquê Seojoon não veio?- Ryujin vem de encontro a minha mesa- Ele não respondeu minhas mensagens... Fiz algo errado?

- Ah que isso, ele só deve estar mal. Saímos ontem a noite e ele meio que pegou pesado- digo para a garota que pareceu se aliviar. Pelo pouco que conhecia, Ryujin era uma garota muito educada e simpática, chegou há três meses então ainda estava se adaptando com todo o movimento e o pessoal.

°°°

Continuei focado no meu trabalho, minha cabeça latejava ainda mais pela ressaca e o trabalho juntos, e Seojoon as vezes mandava mensagens fazendo o barulho das notificações tornar-se desagradável.

Duas da tarde eu já caminhava rumo a lanchonete perto do meu serviço, não costumava ir ali, mas o refeitório da empresa parecia mais insuportável do que o normal. Optei por uma sopa acompanhado de algumas frutas, precisava me revigorar.
Enquanto comia as frutas e via algumas inutilidades nas redes ouço alguém bater na janela ao meu lado. Kimi acenava sorridente do lado de fora e entrando em seguida na lanchonete.

Oio amadx, e vamos de smutizin logo de cara ksksk, tô dando o máximo para ser uma fic com momentos bem naturais e boa pô, para minha melhora já peço que votem se gostar e comentem :0

💜💜

Just One Day|| TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora