c a p 06

11 3 0
                                    

KIMI ON

Acabo de chegar de uma festa, não estava em condições se quer de ficar em pé, devido ao meu orgulho em uma roda de bar para ver quem bebia mais shots de vodka. Vez ou outra esbarro nos poucos móveis de casa a procura do meu quarto, até tropeçar no abajur batendo o mindinho, deus que dor.
Me jogo no sofá ligando o celular a procura de alguém para conversar, sempre que bebia pensava a mesma coisa "preciso parar de beber, ninguém precisa me aturar pela madrugada reclamando da vida", pois bem, cá estou, mas eu vou parar...

— Merda, eu só tenho colegas inúteis— resmungo para mim mesma. Apesar de sair com frequência e com facilidade entrar em rodas de conversa, eu tinha apenas Pedro mas o mesmo tinha voltado para o país de origem para resolver os problemas pessoais.

Tento ligar para meu amigo, mas sendo apenas respondida com as mensagens do correio de voz. Me debruço sobre o sofá olhando para o teto, quase que o vendo girar, balanço a cabeça afim de afastar a visão confusa sentindo meus olhos marejarem, a questão é "porquê eu sempre acabava neste estado?" Me perguntava isso todas as noites após toda a bebedeira, tento me afastar do caos, mas ele parece ser meu segundo nome. Sem me dar conta, caio no sono ouvindo o celular tocar mais ficando baixo a cada segundo. 

°°°

Sete da manhã, o despertador esquisito ecoa pela sala fazendo me fazendo cair achando que estava indo em direção a mesa de canto ao lado da cama. Ao dar de cara com o chão, resmungo alguns palavrões pelas as dores por ter dormido no sofá, me levanto preguiçosa indo até o banheiro.

— Que diabos eu fui me meter ontem?

Esfrego o rosto vendo a maquiagem escura se desmanchar mais pela força que pus, me dirijo até chuveiro em um banho lento, não tinha planos para o dia apenas a companhia de uma  crise existêncial junto da ressaca.
Precisava arrumar a casa, visitar meus irmãos, arrumar o traje para o primeiro dia no emprego e fazer o possível para não procrastinar.

De tudo, apenas arrumei minhas vestes para amanhã. Pego o celular para colocar uma música e continuar a procrastinar, mas logo vejo as mensagens de Taehyung da noite passada e quatro chamadas perdidas.

Mensagem:

Taehyung: Kimi? Cara são três das manhã tudo bem?

Taehyung: kimi?

Taehyung: merda, vc tá bem? É alguma brincadeira?

Taehyung:?

Taehyung: RESPONDE!

Rio do seu desespero e o respondo.

Kimi: ei ei calma, foi um engano só

Kimi: disquei errado e cai no sono.

Kimi: aliás... O que você tá fazendo? Não queria procrastinar sozinha 🤪

Taehyung: meu deus kimi que droga, vc me assustou, eu ... Porra...

Taehyung: neste exato momento eu tô na mesma situação, eu ia levar Tannie para o parque mas nem, tá chovendo.

Kimi: ótimo, vai querer lamen de que?

Taehyung: que?

Kimi: qual sabor de lamen vc vai querer? Vou comprar e nós comemos aí.

Taehyung: kimi tá caindo o mundo nla fora e vc vai vir?

Kimi: vou de carro né, ou não posso ir aí?

Just One Day|| TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora