c a p 04

17 3 0
                                    

Já eram exatas cinco da tarde quando Kimi me avisou que estava vindo. Tentei enfiar toda a bagunça de Tannie e minha de ontem na lavanderia e arrumando o sofá. Pra minha sorte ela iria trazer seu notebook, se eu a levasse para meu quarto, capaz da garota se perder no meio da bagunça. Eu preciso me organizar para arrumar ali.
Sou interrompido com o barulho da campainha, okay Taehyung tente não surtar vocês só vão jogar.

— Acho que me atrasei um pouco, eu tinha esquecido minha carteira então né— ela diz já entrando na minha casa e tirando seus tênis. A mesma vestia jeans escura junto de uma camiseta larga de banda que pra minha felicidade era The Smiths, Ótimo assinto para iniciar não?

— Gostei da camiseta, é uma banda incrível— digo fechando a porta e vendo a garota olhar e volta e logo sendo recebida por Yeontan.

— Na verdade não é minha, é da minha mãe, mas realmente eles são incríveis ou eram pelo menos— se agacha fazendo carinho na pequena bola de pelo extasiada— Qual o nome?

— Yeontan, eu o chamo de Tannie, como preferir— me sento no sofá e vendo a garota se juntar a mim junto de Tannie em seu colo.

— Ya Você é uma menino muiito fofo nhomnhom— dizia enquanto enterrava sua cara pelos pelos de Tannie— Ah, pode tirar o computador de dentro da minha mochila, já tá tudo instalado, só falta seu wi-fi aí.

Ela se vira de costas para que eu possa mexer na sua bolsa. Pego o computador que era decorado com alguns adesivos das flores clássicas de Takashi Murakami e alguns adesivos que pareciam ser de comida.
Ligo conectando a internet e em seguida o jogo.

— A quanto tempo você joga?— perguntou tirando a mochila e encostando ao lado do sofá.

— Ja faz una quatro anos, só comecei porquê Jeon insistia em jogar com os amigos, acabou que todos ficamos viciados.

— Meu irmão quase ficou estrábico de tanto jogar, digo, ele ficou, mas corrigiu depois— Kimi dizia vendo algo rapidamente no celular— Eu sou péssima em jogos de computador, prefiro os consoles. Aliás eu jogava muito quando era pequena, aquele ... Super Nintendo lembra?

— Woa eu amava jogar naquilo, eu e meus primos eramos viciados em Mario principalmente.

— Sim, era incrível, um do Alladin também, mas meu irmão veio pra terra e implantar o reino dele fazendo eu ficar plantada sem poder jogar— cruzou os braços e fazendo um bico fofo— Carregou! Ah estou ansiosa!—Se pronunciou quase se jogando encima de mim.

Ficamos as primeiras três horas entre eu ensinando ela a jogar e depois jogando de fato, Kimi realmente não tinha afinidade com jogos pra computador já que todo comando que eu passava a garota esquecia enquanto tomava danos e morria, após aquela frustração vindo dela, resolveu deixar eu jogando enquanto observava e dizendo que ia aprender melhor observando. Vez ou outra se desconcentrava fazendo carinho no cachorro e vendo alguma coisa no celular.

— Estou podre ja— digo estalando as costas e os dedos deixando seu computador de lado— Tá com fome? Eu comprei algumas coisas ontem, besteiras pra ser mais específico...

— Tudo bem, eu ia propor uma pizza agora também— disse ela se levantando— Onde fica o banheiro?

— No andar de cima, vai ter uma porta com uns arranhões do Tannie, é lá.

Fico a procura dos salgadinhos que comprei ontem e pegando umas vasilhas. Talvez a corrida de hoje cedo tenha sido totalmente inútil. Aproveito para abastecer o potinho de Tannie e depois verificar as mensagens, Seojoon havia mandado perguntando sobre meu paradeiro, e dizendo algumas besteiras como sempre.
Ouço Kimi descer cantarolando pela escada e voltando para seu lugar.

Just One Day|| TAEHYUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora