Hoje fora o sábado em que eu trabalhava. Não rolou tanta coisa interessante além das besteiras de Seojoon, meu chefe procurando críticas para apontar no trabalho dos funcionários que ele "mais amava" e as preocupações com o novo volume da coleção de Min Love.
Seojoon e eu estávamos no metrô a caminho da casa de sua mãe, a mais velha tinha costume de fazer jantares e me chamar já que eu e seu filho éramos melhores amigos a tempos.— Minha prima vai estar lá também, você deveria conversar um pouquinho com ela quem sabe— meu amigo diz enquanto procurava algo em sua bolsa.
— Jinsoul? — pergunto exalando o tédio, não era de agora que ele me empurrava a garota.
— A própria! Aliás ela é uma gatinha.
— Cara ela é sua prima— o olho incrédulo com a forma quase explícita que dissera aquilo.
— Eu quis dizer no bom sentido só, a beleza, aí aí Taehyung...levando tudo na malícia— mexia cabeça em negação com a minha resposta.
— Okay, vou fingir que você já não teve caso com uma delas.
— Ela nem era de primeiro grau...— defendeu se— Independente, agora sou um jovem centrado.
Apenas resmungo debochando do meu amigo.
— Ei! Minha mãe colocou um wi-fi bom la, depois de jantarmos e do seu flerte com a Jinsoul podemos jogar uma partidinha, hm?
—Tudo bem.
Algumas estações depois e um ônibus em direção ao subúrbio de Seul, chegamos a casa da senhora que nos recebeu com abraços calorosos me fazendo lembrar de marcar um tempo para visitar minha mãe também.
—Ah Taehyung, cada vez que você vem, você parece mais lindo— disse a senhora Park— Vamos vamos, Jinsoul também veio e está me ajudando a terminar a janta.
— Minjae não veio?— Seojoon pergunta sobre o irmão enquanto arrumava suas coisas num canto perto da porta.
— Disse que a mulher não estava muito bem hoje então preferiu ficar com ela, ainda falei para trazê-la que eu preparava uma sopa para as dores— a mais velha falava aumentando indo até a cozinha.
Vou a cozinha também segundos depois para cumprimentar Jinsoul que mexia as penelas de costas para a entrada do local.
— Boa noite Jinsoul...
— Taehyung!— virou se sorrindo carismática— Como vai?
— Bem e você?
— Acho que bem também...
Termino o diálogo rápido e voltando para sala, me sento em uma das poltronas ali verificando as mensagens no celular.
Mensagem:
Kimi: Tae
Kimi: TAEHYUNG CARA, EU SUBI DE NÍVEL!!
Kimi: nivel 10, ninguém me segura , paz 🙏.
Taehyung: aprendeu os comandos direitinhos?
Kimi: eu passei a madrugada toda jogando isso, depois de reiniciar sem querer o notebook e gastar minha habilidades atoa, cheguei ao top.
Taehyung: início*
Kimi: tanto faz, já peguei o comando e te desafio a uma partida, bó?
Taehyung: mais tarde Seojoon e eu vamos jogar daqui da casa da mãe dele, eu te chamo.
Kimi: jantar com a sogra é?
Kimi: hmmm
Taehyung: kkkkkkkk nem
— Taehyung— Seojoon me chama atenção.
— Pois?
— Acho que tem algo rolando com o Gguk, ele tá meio ausente do grupo falando que são as provas, mas sei lá...— ele até tinha razão.
— O curso dele deve ser puxado mesmo e você conhece ele.
— Mas já faz dois anos que ele tá na faculdade e do nada ele veio ficar assim? Tem algo rolando.
— Esqueceu que a cada semestre vai piorando? Acho que sim— digo deixando meu celular ao na poltrona e focando nele — Se ele tem algo a esconder, pode ter certeza que uma hora ou outra ele solta.
Jungkook apesar de ser bem solto as vezes, ainda tinha muita coisa reprimida em si, fazendo com que ficamos as vezes preocupados com seus sumiços ou atitudes, quando nos conhecemos não foi diferente, talvez, se não fosse pelo jogo o garoto estaria mais recluso no grupo por sua timidez.
°°°Após o jantar maravilhoso feito pelas Park, nem conversei com Jinsoul já que a mesma parecia concentrada no dorama junto de sua tia, então resolvi adiantar o jogo com meu amigo antes de irmos embora.
Chamo Kimi pelas mensagens e conectando com a garota via Discord para iniciar a partida. Depois de escolhermos as posições e os campeões para cada uma, iniciamos. Kimi já havia mudado seu jeito de jogar, mesmo como suporte iniciante, estava indo bem.
A segunda jogada foi entre ela e Seojoon que ficou metade da call xingando um garoto que falava mal da jogada de Kimi. Mais umas 7 partidas finalizamos devido o horário, ficamos intercalando a chamada entre risos e xingamentos com o jogo.— Pessoal tenho que ir, por favor não esqueçam de mim quando forem jogar com o Squad de vôces— kimi disse um pouco bugada pela transmissão, mas dando pra entender.
— Quem disse que vai ter próxima?— Seojoon a provoca.
— Nhe eu sou a melhor na mid lane, mais que você— rebateu com uma voz engraçada.
— Você começou ontem menina, se acalma aí.
— E tô melhor que você que joga a...
— Tchau kimi, beijos até nunca— Seojoon corta a garota finalizando a chamada— Desaforada... Gostei dela.
— Eu disse... Bom, eu vou já vou indo antes que fique tarde... Tchau?
— Eu pego o carro da minha mãe e te levo, vou dormir aqui hoje.
Descemos as escadas e pela quietude ali, talvez as mulheres já tivessem ido se deitar me fazendo ficar um pouquinho triste, o abraço da senhora Park era único naquela cidade e me lembrava de casa...
Entramos no carro ouvindo a rádio e trocando assuntos aleatórios, amanhã já era domingo então planejei de sair um pouco do meu conforto para comprar mais algumas tralhas pra casa e materias de arte.Depois de chegar em casa me ajeito para dormir com Tannie ae meu lado, mas gastando um tempos nas redes sociais como de costume. Kimi havia me passado sua conta da rede de fotos, logo sigo e stalkeio para saber mais sobre a garota.
Haviam apenas vinte publicações, porém cheias de informações. Na primeira foto a garota. Estava com alguns amigos em algum lugar que parecia uma boate algo do tipo, super divertida; as outras imagens eram fotos muito bem tiradas de paisagens e animais, uma em específico me chamou a atenção pela tamanha beleza ali. Kimi estava em um campo sorrindo dócil com alguns dentes de Leão soltos pelo cabelo longo, junto de um vestido verde com bordados de flores.Havia tanta sinceridade no seu sorriso que não pude me conter em salvar aquela foto para desenhar mais tarde, bendito seja quem tirou essa foto.
Oioi espero que estejam bem! Mais um cap que me brigou pakas e sim, vamos de Taehyung lolzeiro, já peço desculpas caso alguma informação esteja errada em relação ao jogo pois já faz um tempo que eu n jogo ;-;.
Estarei dando meu máximo para que a fica corra de forma natural e já de agora peço sugestões para vcs, quero expor minhas idéias, mas quero vcs aqui tbm !!
A fic é nossa! (meme do frajola comuna) kskskNão esqueça de comentar e dar uma estrelinha caso tenha gostado, serve de muita importância :0.
Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just One Day|| TAEHYUNG
Teen Fiction[EM ANDAMENTO] Taehyung vivia a vida mais monótona possível, até Kimi invadir sua bolha o trazendo aos seus sentimentos mais intensos em relação ao amor. A jornada de uma amizade na qual um dos lados é a vítima das teorias platônicas. Segunda fic f...