Era 15hrs e nós estávamos nos preparando pra uma festa que iria ter perto de nossa casa, na grande praça da cidade. Apesar do meu passado em quesito festejar seja sujo, era uma festa da qual iríamos nos divertir muito. Era algo anual, mas esse ano tínhamos alguém diferente. Éramos quatro, hijo já virou parte da família e espero que seja assim por muito tempo. Ana estava arrumando ele, cortando sua camiseta polo de um jeito mais "maneiro" e cortando seu cabelo.
Terminando ela disse ansiosa:
- Vamos indo?
- Vamos sim. - Eu respondi sorrindo olhando para ela sabendo o quão feliz ela estava. Ana amava o Hijo e seria o primeiro evento dele.
- Como é esse evento? - Pergunta ele.
- É como um pequeno carnaval, tem músicas, bebidas e confete. É divertido, você vai amar! - Respondeu Ana pegando na mão dele e correndo para a porta.
Eu peguei uma bolsa e coloquei um lençol para estendermos lá, e a camera. Leon me abraçou pela cintura e fomos atrás deles, fomos a pé mesmo já que era realmente próximo.
E logo chegando, já havia uma música bem animada e muito confete no chão. As tendas já estavam postas vendendo doces, salgados e principalmente bebidas. Fomos lá pegar um engradado de cerveja, e dançar um pouco.Play: Boomerang - Imagine Dragons.
Estava tocando uma das nossas músicas favoritas então, cantamos o mais alto possível, dançando e pulando, felizes... Eram esses momentos que eu olhava e sentia que valia a pena viver. Começou garoar, mas nada demais, isso nos deixou cada vez mais acelerados, estávamos sentindo tudo: a bebida, os chuviscos, a música, a dança.
Ficamos mais um tempo dançando, e a garoa parou. Mas ficamos cansados logo, e fomos subir um pequeno morro para ficar no pico sentados e comendo uns doces que compramos.
- Gostou? - Eu perguntei para Hijo.
- Sim, muito. Eu nunca me senti assim... - Respondeu ele, olhando para o chão.
- Vivo? - Perguntei e ele me olhou.
- Sim. - sorriu de lado.
Enquanto conversávamos, Leon estendia o lençol para sentarmos e Ana continuava dançando. Eu a amo anto, ela era a mais alegre do trio, bom do quarteto.
- Venha tío - puxou Hijo para dançar junto com ela.
Eles ficaram dançando a música, e quando acabou sentaram comigo e com Leon para aproveitarmos os doces. O céu estava abrindo, e era hora de vermos o sol se pondo. Era meu momento favorito do dia, aproveitei para tirar uma foto.Já era o fim do dia então decidimos voltar, pegamos o lençol, jogamos as latinhas de cerveja no lixo e fomos. Hijo, Leon e Ana foram na frente e eu fiquei para trás tirando algumas fotos.
[...]
Chegamos em casa e decidimos pedir uma pizza, pois estávamos cansados demais para preparar algo.
Enquanto esperávamos, Ana estava cantando e eu admirava o silêncio de Hijo. Eu amava o seu mistério, e sua estranheza que era só dele. Seus olhos profundos me chamavam, e eu me afogava toda vez que os olhava, era engraçado que quanto mais eu adentrava seu olhar mais angústia eu sentia.
Despertei dos meus pensamentos com a campainha tocando, e em alguns minutos já estávamos comendo a pizza. Conversando e rindo, era assim praticamente todos os dias. Eu tinha a família mais incrível do mundo!
A noite chegou e eu simplesmente fiquei relembrando todas as cenas do dia, enquanto estava deitada no sofá e sentindo a brisa noturna, assistindo o show que a lua cheia estava dando. E apenas dormi, sorrindo, sendo abraçada por toda alegria que havia sentido durante o dia.oi gente, desculpa a demora para postar, não estava muito bem esses dias mas vou voltar a postar mais prometo!!
twitter: @najwasblog
(peguei a foto no Twitter da: @saturnbiula)
VOCÊ ESTÁ LENDO
10.000 noches en ninguna parte.
FanficEstou escrevendo sobre o filme 10.000 noches en ninguna parte no ponto de vista da personagem Claudia. Sinopse do filme: Um garoto que tem medo de tudo está cansado e entediado da vida que leva. Ele decide fugir e viver histórias. Seu caminho é para...