Ária

11.5K 815 17
                                    

Ária

Desde criança escuto história sobre seres de outros planetas, meu pai era obcecado por alienígenas e o mesmo alegava que minha mãe não era desse planeta

Porra! Minha mãe era uma alienígena e para pior o delírio dele, ela era uma princesa guerreira

Por causa da sua obsessão, ele me fez treinar dês do meus cincos anos de idade, os treinos eram horríveis para uma criança pequena. Meu pai me treinou até que o mesmo caiu de cama, na época eu tinha dezenove anos e antes de morrer, ele me falou

Nunca deixe de olhar para as estrelas, nunca se sabe quando eles vão aparecer e tomar nosso mundo...

Meses depois ele morreu...

Minha avó falava que ele ficou assim depois que minha mãe o deixou por causa de outro homem, sua traição afetou muito que o deixou louco.

Mas apesar das suas histórias malucas e surreais e do seus treinos do cão, ele não me parecia louco e sim determinado.
Não lembro da minha mãe, ela foi embora quando eu tinha dias de vida e meus avós ajudou meu pai me criar e quando completei cinco anos, ele foi morar afastado da cidade, comprou um sítio no meio do nada e a cidade ficava oito horas de viagem.

Depois que ele morreu, deixei o sítio e fui morar na cidade, abri um estúdio de tatuagem e passei a viver fazendo tatuagens nas pessoas e tranquei meu passado numa caixa, mas mesmo vivendo como uma pessoa normal, as histórias e os treinos me afetaram e me deixaram fria e sem sentimentos.

Nunca me apaixonei e também nunca me interessei por ninguém, nem homem ou mulher. Algo dentro de mim está faltando, mas não sei o que é.

Kronos. Meu rei alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora