Capítulo 25

4.1K 509 22
                                    

Sete anos depois...

Ária

A morte do Dakket me casou um efeito tão grande que descobrir a verdade sobre a minha mãe. Então meu pai não estava mentindo quando falava que minha mãe era uma princesa celestial.

Sou uma celestial e demorou para aprender a esconder as minhas asas.

Depois de pegar a naslay e voar, fui para o aeroporto e fugimos na nave que pertencia o Dakket e ficamos alguns meses navegando sem rumo e quando meu filho nasceu foi o dia mais feliz da minha vida

Cosmo é a uma miniatura do Kronos, mas tem minha personalidade e também é inteligente.
Nove meses depois tive mais um filho e fiquei chocada.
Duas semanas depois que cosmo nasceu, comecei a passar muito mal e Naslay me colocou na cápsula médica e deu a notícia que me deixou sem reação

Você está grávida, Aria

Como assim?

Então noves meses depois nasceu uma linda menina de pele azul. Ravena é filha do Dakket que me deixou mais chocada ainda

"Os Krenk podem cultivar suas sementes por anos dentro da fêmea. E a cria só acontecerá quando o corpo da mulher estiver pronto e foi isso que aconteceu"

As palavras da naslay me deixou paralisada. Dakket não contou esse detalhe para mim. Mas não importa, pelo menos tenho um pedacinho dele

Dei o nome da mãe do Dekket para nossa filha, lembro quando perguntei para ele se tivesse um filho, qual nome daria e o mesmo respondeu que se tivesse uma menina, ela irá se chamar ravena.

Minha mãe foi um guerreira e cuidou de mim sozinha. Então esse seria o nome da minha filha

Realizei seu sonho!

Ravena tem os poder do Dakket de ver as lembranças e a mesma sempre pedi para ver o pai dela antes de dormir, então mostro as lembranças boa que tenho com ele.

Já cosmo tem os poderes do Kronos e as vezes ele pedi para Ravena compartilhar as lembranças com ele. Mesmo ele sendo muito jovem, cosmo é inteligente e entende das coisas e sabe tudo que aconteceu comigo e com kronos, mas mesmo assim ele não gosta do pai dele.

Kronos estava enfeitiçado

Isso não é uma desculpa. Ele foi fraco e até o pai da minha irmã que estava sem as memórias deu a vida dele por você, mamãe

Eu odeio meu pai e espero nunca conhecê-lo

Tentei várias vezes mudar esse pensamento dele, mas cosmo tem a minha teimosia.

Eu queria poder odiar o kronos igual o cosmo odeia. Mas meu coração se recusa odia-lo e ainda tenho que conviver com a culpa pela morte do Dakket.

Não importa o que todos digam que não foi minha culpa. Mas sinto no meu peito que foi minha culpa que ele morreu e tenho que carregar essa culpa pelo resto da minha vida.

Dakket foi uma parte inusitada na minha vida, então não merecia morrer por um lixo que nem eu.

"Para liberar seu verdadeiro poder, uma pessoa muito importante terá que se sacrificar pelo amor que senti por você e assim uma nova celestial nascera"

A feiticeira profetizou a essa palavra e eu não tinha entendido nada, talvez se eu tivesse entendido tinha salvado ele.

Eu penso nele todos os dias e ainda tenho pesadelos daquele dia infernal. O cheiro do sangue dele continua no meu nariz e naslay fala que tudo é coisa da minha cabeça.

Você precisa de ajudar, Aria

Não! Esse é meu castigo

Eu amava o kronos, mas gostava do Dakket e ainda o desejava como homem e isso é um dos motivos que mereço esse castigo

Kronos. Meu rei alienígena Onde histórias criam vida. Descubra agora