¥Diarra¥Depois do que aconteceu,eu não poderia mais ficar aqui,não posso,Deus me perdoe. Eu queria de verdade ser a babá dessas crianças,mas não irei aguentar ficar na mesma casa de um homem q mata pessoas e de um assediador. Foi por pouco,graças à Deus Heyoon apreceu na hora,eu não sabia oq ele quis dizer com "chupe",mas tenho certeza q não era uma boa coisa.
No mesmo dia estávamos voltado para a mansão,só foi um pequeno susto,mas Ana terá de fazer medicação. Assim q chegamos às luzes estavam ligadas e os garotos junto com a Sofya,Marta e mais alguns funcionários preocupados.
—Oquê isso aqui?.—sr.Noah pergunta rude.—Voltem todos para os seus quartos.—dito isso,todos voltaram mesmo os garotos.
—A Ana está bem?.—Pedro pergunta preocupado,mas à sua voz parece fria.
—Está,só foi um susto.—Heyoon diz subindo com a Ana as escadas e os meninos atrás dela. Tento seguir também,eu não ia ficar sozinha com esse senhor. Deus q me perdoe,mas é o próprio Diabo.
—Onde vai,noviça?.—segura o meu braço,q no mesmo segundo arrepia. Q coisa é essa? Pq meu corpo arrepia com o toque dele?.—Está fugindo de mim?
—N-não.—responde com medo.—Só estou a ir ver como a Ana está.—tento me soltar,mas ele segura com mais força.
—A Ana está bem,quem não vai estar é você.—Os seus olhos ficaram escuros,meu Deus me proteja.—Sabe,eu nunca desejei tanto uma mulher,como estou desejado você,não me importo nem um pouco de você é noviça ou freira,eu vou foder você com tanta força que você até vai esquecer de rezar. Se não sabe oq é foder,eu te explico. É quando você estiver nua,e eu entrar em você com toda força q eu tenho.—Q NOJO! Eu penso em correr,mas se eu correr ele me pega. Eu tenho de falar com o sr.Josh o mais rápido possível.
—Me deixe ir embora pfv.—súplico,mas ele me empurra na parede,não,outra vez não.—Se afaste de mim pfv.—começo a chorar.
—Pare de chorar merda.—começa a beijar o meu pescoço,oq me deixa arrepiada...não sei oq está acontecendo comigo..—Eu não q...—sou interrompido com os seus lábios nos meus,aquilo era um beijo? Beijos eram assim ferozes?
—Entenda q agora você é minha! Minha.—sua mão desliza pelo meu vestido,subindo o mesmo,isso não. Tento me soltar,mas ele é mais forte do q eu,e me olhou com raiva.—Você será minha noviça,minha.—com isso,me solta,e eu tento correr,mas ele me segura e me olha firme.—Corra,mas não será para sempre.—me larga,corro como louca até meu quarto. No convento era proibido fechar as portas,mas aqui eu fecho,estou com tanto medo só de pensar oq ele fará comigo.
...
No dia seguinte,para a minha surpresa as crianças já estavam tomando o café da manhã,eu só consegui acordar a Ana,mas não quis acorda-lá,ela precisa descansar. Isso eu irei resolver com o sr.Noah depois.
—Certeza q você não vai acordar a Ana? Papai não irá gostar disso.—Ricardo diz.
—Vamo muleque,jorge já deve ter ligado o carro.—Pedro se levanta,pega sua mochila e sai sem se despedir.
—Tchau.—pelo menos o ricardo se despediu.
—Bom dia.—sr.josh entra na sala de jantar,q sorte a minha.
—Bom dia sr.—digo alegre.—posso falar com você?
—Pode me chamar de Josh,noviça. E sim podemos,oq deseja falar?.
—Eu quero ir embora...as crianças não fizeram nada,mas eu preciso ir embora.—digo.
—Olha Diarra,vai ser impossível. Você só saíra se o noah permitir...eu sei q você quer fugir dele,mas a melhor forma é não fugir dele,ele pode te apanhar.—Minha alegria morreu.—Desculpe.—sai.
—Eu não posso ficar aqui nem mais um minuto,eu tenho de fugir...é a única solução.
///////////////////////////////////////////
Gente é o seguinte,tem pessoas q estão reclamando um pouco da agressão da fic. Meus amores,essa história DARK. Em momento algum estou abrindo espaço para o machismo! Nada disso,dark é isso mesmo! Agressão,estupro e outras coisas q vocês não vão gostar. O pq dela não fazer? Mano ela é uma noviça q pela primeira vez da sua vida saiu do convento. Mano ela entrou num mundo q ela não conhece. Tem lógica para isso acontecer não acham? Então fiquem descansados q não estou retratando o machismo. Agora,tá muito pesado? Eu paro por aqui,pois eu estou tentando trazer uma fic q retrata oq acontece dia-dia,não quero ser desconfortável e nem nada,mas pelo amor de Deus,para vocês verem q tem sempre uma história,aconselho a procurarem histórias Dark,para entenderem melhor tá? Desculpem qualquer incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Mafioso e a Noviça•
FanfictionEla uma simples noviça. Ele o capo da Itália. Um rosto angelical,puro e inocente. Um olhar sexy,sedutor e cruel. Uma alma pura e leve. Uma alma obscura e fria. Criada no convento. Criado para ser o mais temido de toda Itália. Diarra Noah Duas pesso...