13.

1.1K 100 14
                                    

Noah

À Noite:

Estava farto de esperar. Ela está acabando comigo,está me deixando louco. Eu nunca fiquei assim por nenhuma mulher,nem mesmo com a minha ex esposa. Que pecado,ela é uma delícia,não acredito que irá se prender para sempre na igreja. Estou na minha cama me masturbando,eu nunca precisei disso,mas isso não irá adiantar,não mesmo. Me levanto e visto minha calça de moletom. Cansei.

Pego a cópia da chave do quarto da noviça,abro e entro. Ela estava lá,serena dormindo que nem um anjo,ver ela gemer vai ser o melhor prêmio da noite. Tiro o cobertor de cima dela e ela não acorda,vai ter de ser mesmo. Levanto seu pijama comprido,tiro sua calcinha e beijo sua intimidade. Ela não acorda,muito menos reage,isso me excita ainda mais.

Começo a fazer movimentos circulares em seu clítoris,e ela começa a se mexer. Delícia.

—hm.—se mexe,mas não acorda. Estava farto,tiro minha calça de moletom e esfrego a cabeça do meu membro na sua entrada,sem penetrar. Aquilo era excitante,nem que ela estivesse morta,eu iria deixar de fazer isso,estou guardando esse desejo desde que a vi. Estou nem aí se ela irá gritar,se irá chorar,apenas quero matar a minha fome.

—ah...—desperta assustada.—senhor o que é isso?.—tenta se soltar de mim,mas não consegue. Rasgo seu pijama e apalpo seus seios redondos,eu vou cometer uma loucura e estou nem aí.—senhor,me largu-largue hm...eu não quero.

—você quer se eu sei.—lambo seus seios,e com minha mão esquerda,à masturbo.—pode gritar,ou melhor pode gemer,eu sei que você está achando isso gostoso,sua sapequinha.

—Pare...hm.—eu sei que ela está sentindo isso,não eu sei,cazzo.—eu não quero pecar ainda mais por favor,me largue.

—Eu já dei tempo demais para você...agora venha.—a levanto. Deito na cama,seguro em seus cabelos com força e forço meu membro em sua boca.— abre a boca,me satisfaça,estou mandando.

—não,por favor.—fecha a boca.

—ok.— forço ela a abrir a boca e coloco meu membro todinho,hm era tão excitante ver ela nessa posição. Seguro ainda com mais força o seu cabelo e faço vai e vem com extrema velocidade.—ah...isso.—gemo sem me importar com quem irá ouvir,a casa é minha,eu sou o Capô porra!

—Por favor.—súplica.—não me obrigue...hm—coloco de volta meu membro em sua boca.

—você irá aprender a me satisfazer,não se preocupe noviça.—tiro o meu membro da sua boca,a jogo na cama. Coloco um preservativo,e finalmente a penetro. Ela grita de dor então paro,mas continuando dentro dela,sei como é,não quero que ela sinta dor,então farei com calma,mas não próxima já não irei fazer com toda essa paciência,ela pode acreditar!

—por fa-vor pare.—chora.

—perdão noviça,mas freira você já não pode ser.—a penetro.—uhmm.

—hm.—geme baixo,mas consigo ouvir.

...

gozo e derramo tudo nela.

Saio de dentro dela e me sento na cama. Ela está tremendo agora,entendo. Mas, são minhas vontades e eu queria isso.

—tome um banho.—ordeno.

—por favor,me deixe sozinha.—abraça as suas pernas.

—escute,eu fiz um bem para você noviça,você iria se perder.

—você acabou com a minha vida.—levanta a voz.—e eu acabei mais por ter sentido!—eu sabia.—agora,por favor me deixe sozinha.

—...—não digo nada apenas saio. Tenho de me livrar dela logo,ela não pode mexer desse jeito comigo,não pode.

•O Mafioso e a Noviça•Onde histórias criam vida. Descubra agora