3.

1.3K 113 11
                                    

¥Diarra¥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¥Diarra¥

Acordo com um barulho na minha porta,oh mds. As crianças devem ter chegado. Me levanto e arrumo minha roupa toda amarrotada. Vou até a porta apressada e abro. Era a Sofya e mais uma mulher,não sei quem.

—Eu te disse senhorita,ela é linda.—Sofya diz para a mulher ao seu lado.

—Nossa,você é mesmo linda...certeza q é noviça?.—me olha admirando e eu confirmo.—Ah desculpe,nem me apresentei. Eu sou a Heyoon,irmã do Noah.

—Ah,muito prazer senhorita.—digo sorrindo,nossa ela é linda.

—Senhorita? Não siga a Sofya pfv,ela sabe q detesto quando me chamam assim,eu até devo ser mais nova q você,eu tenho 20.

—Eu 23.—sorrio.—Tudo bem,prazer Heyoon.

—Agora sim.—Sorri.

—As crianças já chegaram Diarra,estão lá em baixo na mesa para almoçar,vai ser um bom momento já q a heyoon está aqui.—Sofya diz alegre e eu concordo. Começamos a descer as escadas,me sinto tensa.

—Crianças,essa aqui é a nova babá.—Heyoon diz assim q chegamos à sala de jantar,nossa como eles são lindos. Estou impressionada com a beleza da mais nova.

—Oi,eu sou a Diarra.—digo amigável,mas recebo caras trancadas.

—Porquê ela está com essas roupas Tia?.—Ana pergunta me analisando.

—Pq ela é noviça querida,veio lá da igreja.—Sorri.

—Igreja?.—Ricardo me olha.—Na igreja tem mulheres bonitas assim?.—coro,q fofo.

—Obrigado.—agradeço e o mais velho bufa. Estou vendo q o problema é ele.—E vocês? Quais seus nomes?

—Eu sou o Ricardo,essa minha irmã ANA e ele meu irmão Pedro.—diz me encarando ainda.

—Eu sei falar muleque.—Pedro responde rude.—oh marta,eu estou com fome.—chama a cozinheira q entra tremendo com as comidas. Esse garoto tem um jeito difícil de lidar,já estou vendo.

—Isso é jeito de falar Pedro?.—Heyoon diz indignada.—Me desculpe Diarra,ele está impossível,quero ver quando eu contar para o seu pai.—Assim q ela toca no nome do pai,ele a olha com medo,como todos aqui. Pq eles têm medo do pai?

—Não é preciso senho...heyoon...pode deixar q eu trato disso.—sorrio. Eu não ia detonar o Pedro,ele me parece um menino frágil,mas q esconde isso por algum motivo. Eu estou aqui para ser a babá deles e não uma bruxa.

•O Mafioso e a Noviça•Onde histórias criam vida. Descubra agora