•Diarra•—Oquê estou fazendo aqui?—pergunto assustada,eu tinha fugido! Eu consegui fugir,oque ele faz aqui?
—Fique calma,noviça.—Bailey diz.—Você meteu o Noah puto da vida ein. Foram 3 dias de busca por você,foi por pouco.
—Como assim?.—pergunto assustada.—Se passaram quantos dias?
—alguns dias,bem agora que você acordou vou chamar o noah.
—espere.—digo e ele olha para trás.—por favor não,eu te imploro. Me ajude a fugir por favor,eu não quero essa vida para mim,por favor.
—não tenho oque fazer noviça.—abre à porta e sai.
Minutos depois à porta é aberta novamente,nem precisava olhar! Já sabia quem era só pelo seu perfume e pela energia negativa da casa...era ele. Abro os olhos e vejo seus olhos verdes virarem escuros.
—Que merda você fez ein noviça.—altera a voz.—você perdeu a cabeça?.—ele anda lentamente até a cama.
—Não se aproxime.—digo evitando o contacto físico.
—Eu faço oq eu quiser merda! Tudo isso é meu,você me pertence agora entendeu? Você deixou meus filhos preocupados,tentou fugir de mim? Pois bem agora não tem como fugir mais,serei bonzinho com você por agora,mas quando você recuperar,aguarde! Perdi todo paciência com você,Diarra.—me fuzila com os olhos e sai do quarto.
Oh meu Deus.
Oq eu fiz.!!!
Me proteja.
Por favor.________________________________
>Noah<
A Diarra não tem ideia do que fez. Eu nunca me senti assim,é a droga de uma noviça,porquê me importo com ela? Só por isso,já devia ter matado ela,vadia! Ninguém foge de mim sem eu mandar,ninguém abandona os meus filhos! Até agora não entendo como ela fugiu,aqueles inúteis servem para quê?
—Mandou me chamar?.—Bailey entra em um dos quartos do hospital,aonde estou.
—Sim,acabe com a vida de todos os seguranças e meta outros.—digo bravo e ele me olha sem entender?
—Porquê Noah? São ótimos homens.—diz e eu o encaro.
—Pq quero e pq deixaram ela fugir,como?.
—Noah? Q isso cara,ela fugiu e daí? É uma noviça!.
—Sim...mas....ah esquece! Só não quero mais eles,substitua todos e fale com o Josh,dei instruções à ele para contratarem os melhores profissionais,meus pais estão chegando já já,e você sabe que pode ter um ataque.
—Você acha que os Gonzales fariam?.
—Claro,eles não perderiam uma oportunidade,mimados de merda. Meu pai passará o legado de Dom para mim e aí se ele morrer depois,enfim.
—Tá,é tudo?
—É tudo.—digo e ele se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Mafioso e a Noviça•
FanfictionEla uma simples noviça. Ele o capo da Itália. Um rosto angelical,puro e inocente. Um olhar sexy,sedutor e cruel. Uma alma pura e leve. Uma alma obscura e fria. Criada no convento. Criado para ser o mais temido de toda Itália. Diarra Noah Duas pesso...