tou voltando a ficar ativa aqui. Sei q alguns desistiram de mim,mas prometo compensar. Estou escrevendo muito (tds as fanfics),e melhorando o conteúdo para vcs. Já já volto a postar como antes🌚.
_______________________________
Noah Urrea
Devo dizer que o jantar de família de hoje será chocante...ontem tive uma notícia agradável. Para a minha surpresa,Sabina estava grávida...meu quarto filho,olha que coisa. Não queria assumir o bebê é claro,mas eu sou o capô,se desse um fim no bebê,assinaria a minha morte. Josh me aconselhou a casar com a Sabina,e à espera o nascimento do meu filho,aí posso dar um fim nela.
O bom nisso é que quero ver a cara da babá...eu irei fazer essa mulher se apaixonar por mim,por bem ou por mal. Nunca tive uma obsessão como essa..eu só penso nela,eu só quero ela...esse não sou,porra não sou eu.
-filho.?—papà tira-me dos meus pensamentos.
-o que faz fora do quarto papà,isso pode ser perigoso.—digo.
-perigoso ou não,estou morrendo na mesma...você anda bastante pensativo figlio.—diz.
-é papà,ando pensando muito nas coisas.
-é a babá não é.?
-come.? (o quê?) claro que não,onde já se viu.—ironizo.
-eu vivi muito,vi de tudo,e você não é o mesmo,o Noah que conheço,não olharia para uma menininha com os olhos brilhando! Você gostava da Sina,mas paixão você tá sentindo por essa garota.
-que bobagem papà...eu...estar apaixonado por uma noviça.
-pelo que ouvi já não é noviça...meu filho é o destino.
-o senhor nunca acreditou em destino.
-estou nos meus últimos dias Noah,aprendi a enxergar melhor as coisas,eu errei no passado,mas aprendi com alguns erros,não deixe que essa paixão acabe com quem você é,eu te criei para ser o meu sucessor,fui duro com você quando criança eu sei,mas não magoe essa menina,não destrua a vida dela figlio! Amor à mafia!!!.—diz e sai.
Ele tinha razão ....se ela ficar perto de mim,irei destruir a sua vida,mas não consigo meter ela longe,não agora....
-Noah...—josh entra.
-que foi agora?..—digo.
-eu terei de partir para os Estados Unidos por um mês...tenho assuntos a tratar.
-você sabe que a qualquer momento iremos precisar de você...mas o bailey está aqui então pode ir.
-grazie...mas tou vendo que você pedirá algo!
-sì...você levará Heyoon e Diarra com você...Heyoon ainda não está pronta para encontrar um noivo,e quero afastar a noviça o quanto antes.
-não me diga que....
-sim,transamos....não me controlei....preciso que ela fique longe o mais rápido possível.
-e as crianças?
-tem vários funcionários aqui,e mamma está aqui então é....
-tá legal,cuidarei bem delas.—diz.
-grazie.
-você tá se apaixonando pela noviça não é.?—pergunta.
-arrivederci (adeus) Josh.—me concentro nos papéis.
-então é um sim.?
-no! agora saia.—digo.
-tá então...irei levar o avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Mafioso e a Noviça•
FanfictionEla uma simples noviça. Ele o capo da Itália. Um rosto angelical,puro e inocente. Um olhar sexy,sedutor e cruel. Uma alma pura e leve. Uma alma obscura e fria. Criada no convento. Criado para ser o mais temido de toda Itália. Diarra Noah Duas pesso...