•Diarra•Acordo assustada com o barulho das trovoadas. Eram 3h da manhã. Olhei pela janela e notei algo estranho. O portão da casa estava aberto,era a minha chance. Rapidamente pego em minhas coisas,dobro tudo. Visto algo em condições,dessa vez meto uma calça,vai ser mais fácil correr com ela. Nunca tinha metido uma,essa calça é justa e marca até demais meu traseiro,me sinto desconfortável,mas é a melhor opção por agora.
Desço as escadas em silêncio e abro a porta. O senhor Josh estava conversando com um dos guardas deve ser por isso que o portão estava aberto,aproveito que estão distraídos e saio meu coração acelera a cada passo. Consigo me esconder nos arbustos perto do portão,por pouco iriam me ver.
—Você ouviu aquele barulho senhor?.—o segurança pergunta.
—Não. Só vim buscar meu casaco,acho melhor vocês vigiarem,para ver se alguém entrou.—Josh diz e eu aproveito que os seguranças foram para trás da casa e saio pelo portão. Consegui.
Estava nem aí para a forte chuva que caía. Eu queria sair dessa casa o mais rápido possível,sinto muito pelas crianças,Heyoon e Sofya,mas aqui não fico. Tenho de me confessar o mais rápido possível. Corro o mais rápido que posso,não posso. Só tem um problema...Não sei para onde ir.
Aqui eu não conheço ninguém...não tenho família! Não sei se estou perto de alguma cidade ou não,aqui apenas tem uma floresta. Vai servir para passar a noite.
—Meu Deus,me ajude.—digo para mim.
Me apoio sobre as árvores para me equilibrar enquanto passo,o chão estava escorregadio por causa da terra. Tenho de tomar muito cuidado aqui.
Não sei quanto tempo se passou,mas até agora não acho nenhum tipo de sítio para me abrigar. Dou um passo e me desequilibro. Escorrego e bato com a cabeça em uma árvore.
Apago.
...
—Hm.—é a primeira coisa que digo. Estou com a cabeça doendo. Abro um pouco os meus olhos e estranho com o lugar...que lugar é este? Olho para baixo e vejo que estou com uma bata hospitalar,como vim parar aqui?
—Que bom que acordou.—alguém entra no quarto.—Deu um grande susto ein.
Oh não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•O Mafioso e a Noviça•
Fiksi PenggemarEla uma simples noviça. Ele o capo da Itália. Um rosto angelical,puro e inocente. Um olhar sexy,sedutor e cruel. Uma alma pura e leve. Uma alma obscura e fria. Criada no convento. Criado para ser o mais temido de toda Itália. Diarra Noah Duas pesso...