Capítulo sete

24 5 5
                                    

Olá, quinta regra! Seja bem-vinda novamente.

Tenha a sua primeira experiência no amor - Parecia ser tão simples, mas foi um mar de confusão e sinceramente quero esquecer dessa regra, afinal, já tinha riscado ela.

Finalmente cheguei á sexta regra, consequentemente faltavam apenas mais três para cumprir e tudo bem, seria fácil ou era o que eu pensava.

Finalmente cheguei á sexta regra, consequentemente faltavam apenas mais três para cumprir e tudo bem, seria fácil ou era o que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas longas semanas de trabalho se passaram, eu estava feliz por ter conseguido sobreviver a ela. E aqui estou eu, em um dia trabalhando e no outro tentando decidir o que ia vestir para a festa na qual Melissa me obrigou a ir.

- Ah qual é Sarah, você deve ter algo bonito para usar, olha quantas roupas você tem. - Ela dizia tirando os cabides do lugar

- Sim, roupas do tempo da minha avó. Se quiser eu posso ir com a camisola de flor dela. - Digo e a garota franze a testa em reprovação. - Estou brincando. - Ergo a sobrancelha

- Você já parou para pensar que agora é dona de um hotel? Você tem que ser elegante, Sarah. Se não tem roupas bonitas como diz, tem que sair para comprar, precisa se cuidar mais. - Ela diz caminhando até mim. - Você não é mais a Sarah que usava avental e touca no cabelo, não se apegue á coisas do passado.

Eu sabia que ela estava certa. Em apenas duas semanas, várias pessoas bem quistas na cidade foram se hospedar no meu hotel, eu era uma pessoa importante agora, tinha que ser vista como tal.

- Nós vamos ir ás compras, agora!. - Digo e ela sorri em aprovação, pegou sua bolsa e me puxou para fora de casa.

Ao abrir a porta me deparei com um caminhão parado na frente da casa de Ethan, parei de andar e fiquei observando homens saindo com caixas lá de dentro.

- Ethan está se mudando?. - Pergunto enquanto olhava a movimentação

- Eu não sei, eu não o conhecia direito. - Melissa diz também observando

Soltei a mão dela e caminhei até o outro lado da rua, foi quando o último homem saiu carregando uma caixa que Ethan apareceu atrás dele.

Ele parecia surpreso em me ver, seus olhos pousados fixamente sobre mim fazia com que minha pele arrepiasse de uma forma intensa, ele se aproximava e eu só conseguia pensar - Para, fique aí mesmo.

Estávamos a poucos centímetros de distância, quase não conseguia respirar direito de tanta tensão que sentia naquele momento, ele olhou para baixo e depois volta seu olhar á mim.

- Por que eu sempre te vejo quando estou saindo ou quando estou acompanhado de outra pessoa?. - Ele questiona com a voz firme

- Eu gostaria que essa pergunta fosse retórica, não faço a menor idéia de como responder. - Digo e ele sorri levemente. - Você está indo embora?.

As regras do amor {Em pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora