Débora onde está o corpo?-- Pergunta Charlie com os braços cruzados
Você provavelmente não vai querer ver?-- Eu digo olhando para o chão evitando o olhar nos olhos.
Não deve ser assim tão mal , certo?
Não...Eu acho-- Digo eu ainda olhando para o chão.
Já se passaram dois dias desde que eu raptei o Peralta e o matei e as coisas não estão a mesma coisa,não porque eu o matei, mas por causa das notícias.
Ele estava a ser procurada, e a última pessoa a vê-lo fui eu , por isso eu sou a suspeita número 1 desse caso, eles provavelmente ainda devem estar no endereço falso.
Estúpidos polícias.
Você quer mesmo ver?
Sim Débora eu quero ver-- Ele diz impaciente.
Ok ok, eu te mostro--Eu digo suspirando.
Eu começo a ir na minha biblioteca e puxo um dos meus livros favoritos " O Rapaz dos pijamas as riscas" fazendo com que a estante de livros se mova para a esquerda com um porta no meio mostrando ter um certo código para abrir , eu me aproximo da porta e ponho o código abrindo a porta, avistando as escadas eu começo a descer com o Charlie a minha trás.
Ele está aí-- Eu digo apontando para o corpo sem vida, sem olhos, e todo despedaçado no meio do quarto secreto.
Eu me afasto do Charlie o deixando ver o corpo.
Débora?
Você ficou maluca?
Você o despedaçou porquê Deus?-- Ele pergunta espantado e chocado com a minha arte, isso mesmo , a minha arte.Ele não te deu as respostas que você queria?-- Ele pergunta com a mão na cabeça respirando bem fundo.
Na verdade ele deu antes de eu o torturar-- Eu disse rindo um pouco.
O quê?
Ele grita em choqueVocê ouviu bem Lie lie, eu depois fiquei aborrecida e decidi expandir a minha arte e aproveitei também fazer alguns testes nos meus novos venenos e aparentemente ele reagiu bem ao corpo humano, quer dizer reagiu da maneira que ...
Você está a mentir Débora, me diz o verdadeiro motivo dessa arte, Ele diz usando as mãos e levantando uma sobrancelha.
Ele disse que Riverdale é um lixo
E que o Archie deveria ficar com a Betty e não Jughead com a Betty-- Eu exclamo zangada.Você é louca, você sabe disso certo?--Ele pergunta abanando a cabeça.
Eu sei meu caro amigo-- Eu digo rindo.
Me lembra de nunca apoiar Barchie -- Ele disse baixinho me fazendo rir alto e sem parar.
Como você vai se livrar do corpo?-- Ele pergunta baixando para analisar melhor a minha arte.
Eu o vou queimar hoje ou amanhã
Eu tenho muito tempo agora que sou fugitiva-- Eu disse indo buscar sacos.A polícia anda a tua procura, você precisa de se livrar do corpo e arranjar um álibi.
Eles ainda vão demorar para me encontrar, então relaxa Charlie.
Thrim!
A minha campainha toca fazendo com que eu e o Charlie troquemos olhares.A campainha toca novamente me fazendo ficar parada.
Eles ainda vão demorar para me encontrar, então relaxa Charlie--Ele diz me imitando mas com uma voz mais feminina.
Pode ser qualquer um Charlie, não significa que é a polícia.
NYPD ( Polícia) abra a porta Sra Neves!
Eu olhei para o Charlie sorrindo estranhamente.Nós estamos totalmente tramados
Nós vamos presos, eu fui teu cúmplice e eu também fiz coisas ilegais-- Ele disse andando a volta e com as mãos na cabeça.Não vai acontecer nada Charlie-- Eu digo tentando acalmar o dramático.
Como você sabe?
Porquê você está tão calma?-- Ele pergunta me fazendo rir.Você tem um plano não é?
Óbvio que eu tenho Charlie-- Eu digo mexendo as mãos maliciosamente.
Eu sabia que um dia de alguma maneira eu seria pega, então eu me preveni.
Quando os meus pais estavam vivos eles sempre falavam de ter uma casa de segurança para caso deles serem pegos então durante alguns anos eu não só arranjei uma casa mas vinte, cada uma delas está em um país ou cidade ou continente diferente, cada uma delas tem um cofre com dinheiro suficiente e tudo que eu preciso, neste caso o que nós precisamos, agora para sairmos daqui é fácil, mais a frente e depois a esquerda tem uma saída de emergências , quando nós sairmos podemos usar o meu lexus vermelho e depois vamos sair do país no meu avião.
Porquê você nunca me contou nada?--Ele pergunta chocado com toda a informação.
Porque você nunca perguntou.
Quem pergunta nos seus amigos sobre uma casa fora de um continente caso eles sejam apanhados?
Ok talvez eu devia ter dito algo.
Talvez?
Charlie se concentra, o meu avião fica a 100 kilometros daqui, ninguém vai desconfiar porque eu usei um nome falso para o comprar e não temos de nos preocupar com o piloto eu tenho a pessoa perfeita.
Oh tem uma coisa...
O quê?
A polícia provavelmente cercou a casa como vamos sair?
Fácil, precisamos apenas de uma distração, e eu tenho a distração perfeita, debaixo do meu jardim eu tenho bombas que eu posso ativar usando o meu telefone, mas primeiro eu tenho de encontrar uma área em que não há ninguém para os atrair para lá assim que a bomba explodir-- Dito isso eu começo a fazer todo o processo.
Charlie, eles estão em todo lado menos na parte da piscina, por isso eu ativei a bomba que vai explodir daqui à 50 segundos, quando explodir nós saímos a vamos para o carro.
Bom!!!
Vamos agora!-- Eu digo para o Charlie e nós saímos de lá indo para o carro.
The Safe house (A casa segura) número 11 nos aguarda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de anjo
RomanceA história de Débora Neves uma rapariga que perdeu a sua família num acidente de carro e se torna uma das mulheres mais procuradas nas Máfias Italiana, Francesa e Mexicana sendo conhecida como Anjo Negro. O que acontece quando ela se apaixona pelo c...