Capítulo 9

29 9 85
                                    

Luciano narrando...

Antes mesmo de eu chegar no trabalho um dos meus funcionários ou seja o segurança me ligou para me informar que a Marta já estava lá uma hora mais cedo e eu fiquei confuso mas depois ele me esclareceu que ela precisava de explicar como tudo funciona para a sua nova assistente.

Marta Stuart.

Eu não sei porquê mas esse nome não combina com ela.

Ela não faz ideia o quão bonita ela é, ou se calhar faz, mesmo eu não dizendo para ela.

Ela é a mulher mais linda que eu alguma vez vi.

Se calhar à anos atrás ela seria mais uma que eu pensaria em apenas fazer sexo e depois a descartar como eu fazia sempre.

Mas nem toda a felicidade dura pra sempre certo?

Exatamente, depois de anos só a fazer sexo e descartar elas eu me aborreci, eu senti que eu não queria apenas sexo, eu queria um relacionamento, uma mulher que eu pudesse dizer que ela é minha e eu sou dela , mas anos passaram e eu nunca senti uma atração ou uma faísca com uma mulher até eu conhecer a Marta.

Olhos castanhos, cabelo loiro, sardas na cara e lábios rosa.

Quando eu a vi pela primeira vez eu sabia que ela já era minha.

Quando eu a chamei para o escritório pois eu precisava de falar com ela sobre o pagamento da Melinda eu já estava chateado não por causa disso, mas porque alguém roubou um dos meus contentores que continha drogas e eu não sei quem está metido nisso mas eu sei que quando eu o ou a apanhar , estará morto.

São agora 12:30 hora do almoço e eu vou convidar a Marta para almoçar comigo, eu a quero conhecer melhor e passar mais tempo com ela.

Saindo do meu escritório eu vou ter com a minha secretária Suzana para saber se tenho mais marcações para hoje, o que ela diz que sim.

Chegando no escritório da Marta eu encontro a porta um pouco aberta e a ouço a falar com alguém, eu sei que não devia mas que se lixe.

Charlie vai dar tudo certo.-- Diz ela sentada e séria.

Eu sei que você se preocupa comigo mas você tem que seguir com o plano porque essa é a nossa única chance de o ter em nossas mãos.

Ok ok Sr Chato, também te amo , falamos depois, beijos.-- Finaliza ela rindo um pouco.

Quem é esse Charlie?
Será que é o namorado dela?

Eu começo a ficar chateado só de pensar nela nos braços de outro homem, me chama de possessivo se você quiser mais ela é minha.

Sem me dar conta Marta está agora a minha frente com o braços cruzados parecendo furiosa.

Merda, ela fica ainda mais sexy assim.

Ouvir as conversas dos outros é feio sábias disso?-- Ela pergunta ainda olhando para mim.

A porta estava aberta por isso não foi culpa minha.-- Eu respondo entrando no escritório dela.

A propósito quem é o Charlie?-- Eu pergunto sem emoção.

Ele é da NDSC.-- Ela responde me seguindo e sentando.

NDSC?-- Eu pergunto confuso.

Sim, ele não é da sua conta-- Ela responde rindo um pouco depois de me piscar o olho.

Muito engraçada Sr Stuart, mas eu acho que o seu namorado não iria gostar de saber que você está a piscar o olho para outro homem.

Ela começa a rir ainda mais.

Ela fica tão maravilhosa rindo.

Não é da sua conta o que eu faço com a minha vida mas só para você parar com esses comentários o Charlie não é meu namorado.-- Ela responde abanando a cabeça com um sorriso se formando em seus lábios.

Agora eu sei que não preciso de o eliminar.

Porque você está aqui?-- Pergunta ela me olhando fixamente.

Ah claro, eu vinha te convidar para almoçar comigo-- Eu digo olhando-a diretamente nos olhos.

Eu acho que não seria apropriado sair com o meu chefe.--Ela responde arrumando uns papéis para a gaveta.

Vá lá, é só um almoço amigável-- Eu digo tentando a convencer.

Ok, mas eu quero bolinhos de abóbora como sobremesa-- Ela tentando soar séria mas falhando miseravelmente.

Feito, então vamos.-- Eu digo com um sorriso.

Espera um minuto , vou ligar para a Mel.-- Ela responde tirando o seu telefone fixo.

Alô Mel?
Eu vou agora almoçar e você deveria também.
Não não não, acabas isso quando voltares.
Eu vou almoçar agora.
Ok beijos.-- Ela se levanta e se aproxima de mim.

Vamos então.-- Diz ela pegando a pasta dela.

Nós saímos do prédio e eu decidi a levar no meu carro.

Puma 1600 GT , devo dizer que eu gosto de um bom carro antigo mas eu acho melhor em vermelho.

Você sabe sobre carros? Eu pergunto espantado, é difícil encontrar uma mulher que saiba sobre carros.

O que você acha?--Ela pergunta entrando no banco do condutor, depois de eu o abrir.

O teu lugar não é aí.-- Eu digo esperando ela sair.

Agora é.-- Responde ela me piscando o olho.

Saí.- Eu digo com autoridade.

Não, eu quero conduzir esse carro, posso?
Ela pergunta me olhando com aqueles olhos que nem um cachorrinho pedindo comida.

E ambos sabemos o que vai acontecer certo?

Está bem mas não risca o meu carro -- Eu digo atirando as chaves para ela a fazendo apanhar antes que caísse.

Depois de eu entrar no carro nós fomos para o meu restaurante italiano favorito com as minhas indicações e durante a viagem nos conversamos um pouco.

Assim que chegamos eu pedi a melhor mesa, eu e a Marta fomos para a nossa mesa e eu fiz os pedidos para nós e assim que a comida chegou nos começamos a comer.

Durante todo o almoço nós conversamos e rimos bastante.

Deus ela é tão perfeita.

Não me chame de anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora