Capítulo 13

34 8 60
                                    

Desconforto.

A única coisa que eu sinto agora.

Eu sabia que no momento em que eu decidi ajudar o Luciano haveria consequências graves.

Mas também sabiá que se eu não fizesse nada ambos estariamos mortos.

E eu não estou pronta para me encontrar com todas as pessoas que eu já matei no inferno.

Quem és tu?--A pergunta que cada vítima fazia cheia de medo mas pela primeira vez saindo da boca de Luciano parecia apenas curiosidade.

Você sabe quem eu sou , então não há necessidade de me perguntar.-- Eu respondo mentindo claramente olhando para a janela do escritório na qual tinha sangue também.

Para além de todo o chão claro.

Essa é a última vez que eu vou perguntar, quem é você?-- Ele pergunta agora com autoridade tentando me intimidar e me fazer contendo um riso pelo total falhanço.

Você é uma espiã? Alguém te contratou para me espiar?-- Ele pergunta novamente se aproximando de mim enquanto eu continuo no mesmo lugar ainda sem olhar em seus olhos que me fariam se perder neles.

Uma espiã?
Não faz sentido nenhum.-- Eu respondo revirando os meus olhos.

Faz todo o sentido para mim.-- Diz Luciano com raiva.

Se eu fosse uma espiã eu seria tua assistente, eu teria estado sempre colada a ti, eu estaria sempre a te convidar para sair mas adivinha só. Quem me convidava para sair ? Você me convidava , não eu.-- Eu digo um pouco alto demais fazendo ele me olhar a procura de alguma mentira em meus olhos vendo apenas verdades.

Eu só preciso de saber quem é você.-- Ele fala com a sua mão acariciando meu rosto me fazendo relaxar.

Nunca alguém teve esse efeito em mim a não ser ele.

Passando minutos eu finalmente decido falar.

Eu sou a Débora Neves, mas conhecida como anjo negro.-- Eu falo o olhando no olhos vendo um sorriso aparecer em seu rosto.

Isso eu não estava a espera.

Anjo negro?-- Ele pergunta novamente parecendo que não ouviu direito.

Anjo negro? A sem coração que mata homens da máfia? Uma das mais procuradas? --Ele pergunta novamente me fazendo rir.

Em carne e osso Sr Chefe da Máfia Italiana- Eu respondo fazendo uma posse engraçada o fazendo rir.

Em que posição eu estou agora?-- Eu pergunto com um sorriso em meu rosto.

Eu estou entre as cinco das mais procuradas e da última vez que eu vi a lista eu estava em terceiro lugar.

Primeiro lugar amor.-- Ele fala rindo me fazendo rir também.

Como?-- Eu pergunto com se fosse a conversa mais normal entre um casal.

Quando você matou o Alex o sobrinho do chefe da máfia francesa e enviado a cabeça sem os olhos com um cartão escrito " Ele está no inferno beijos de Anjo Negro" você ficou em primeiro.-- Ele fala casualmente.

Você não deveria me entregar para eles sabendo que eu sou perigosa.-- Eu pergunto curiosa mas apenas me sentando.

Você é perigosa para eles não para mim, e além disso eu tenho estado a tua procura.-- Ele fala se sentando também.

Para ficar na Máfia Italiana como um membro?.-- Eu pergunto cruzando as pernas.

Exatamente.-- Ele fala me piscando o olho.

Não me chame de anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora