Capítulo 20

36 6 18
                                    

Dias se passaram e as coisas entre nós estavam uma maravilha , que dizer para ele sim mas pra mim não.

Todos os santos dias eu tenho de lidar com essa cobra mas hoje acabou.

Como diz uma das minhas músicas favoritas" hoje é o dia em que eles jogaram tudo de volta pra você" ou seja se prepara Luci porque hoje o filme começa.

Hoje eu e o Luciano iremos a feira de chocolate, uma feira eu super amo e que ocorre uma vez por ano cá mas que dura 3 dias e só contém mesmo chocolate, praticamente um sonho de vida.

Nesse momento estávamos os dois de mãos dadas a ver alguns chocolates que tinham mensagens até de pedido de casamento quando eu sinto um toque no meu ombro me fazendo virar e ver um dos meus melhores amigos, Victor.

Sem hesitacão eu o abraço forte enquanto ele faz o mesmo mas ele começa a rir assim que eu não o largo.

Sentia saudades mesmo.

Me soltando dos seus braços eu olho para trás e vejo o Luciano todo confuso e parecendo chateado...bingo.

Victor Meu Deus o que você faz aqui?-- Eu pergunto sorrindo enquanto ele faz o mesmo.

Eu sei como você adora feiras de chocolate e você me disse que estarias aqui então eu decidi te ver.-- Falou colocando a sua mão em meu ombro mas sendo tirada pelo meu namorado.

Oi...Eu sou o Luciano, namorado da Ana.-- Fala Luci enquanto me abraça por trás possessivamente enquanto eu tento não rir.

Eu sou o Victor um velho amigo da Débora ou Ana.-- Fala rindo um pouco e a espera que o Luci apertasse a sua mão, coisa que ele não fez.

Que tal se nós continuacemos a ver ou comprar os chocolates.-- Eu falo tentanto quebrar a tensão vendo os dois a concordar.

***

E aí a Débora disse: Sua ser humana sem cor eu vou acabar com a tua raça... Algo que ela realmente fez .-- Conta Victor me fazendo rir lembrando desse dia enquanto Luci estava com raiva.

Durante todo o dia o Victor apenas me elogiava e falava das coisas que fazíamos juntos e o melhor foi quando ele agarrou o meu braço enquanto o Luci não parava de olhar para ele querendo o matar vivo mas eu estava aqui para isso não acontecer.

Estando agora a me despedir dele eu o abraço e o dou um beijo na bochecha enquanto ele faz o mesmo mas antes de ele se ir embora ele pega a minha mão e coloca um fio nela me fazendo observar por perto e lágrimas começaram a cair, o colar que o meu pai me deu antes de morrer junto com a minha mãe.

Como? Eu pensei que o perdi.-- Falei ainda chorando enquanto o Luci não entendia nada e me perguntava o que se passava.

Na verdade você perdeu mas eu pedi no Charlie essa foto e mandei fazer uma réplica.-- Falou sorrindo um pouco enquanto eu me lancei em seus braços chorando sem parar.

Obrigada Vic.-- Falo limpando as lágrimas enquanto ele ia embora em seu carro.

Assim que ele foi embora eu própria começo a colocar o colar em meu pescoço mas uma mão me para.

Eu não gosto dele.-- Falou Luci seriamente.

Bem, é uma pena porque ele é um dos meus melhores amigos e ele é legal.-- Falo tentando soltar a mão dele mas não estou conseguindo.

É uma pena ele ser legal porquê você não vai falar mais com ele.-- Responde ainda segurando a minha mão com mais força ainda.

Como é que é? Você tá de brincadeira né? Pergunto rindo que nem uma psicopata.

Claro que não tô. -- Fala largando a minha mão.

Pena eu ter que recusar esse seu pedido tão carinhoso né.-- Falo piscando o olho para ele e saindo daí enquanto o mesmo me seguia até a cozinha.

Eu não pedi Débora eu estou mandando você não falar mais com ele para o seu próprio bem.-- Responde encostando em mim enquanto eu me afasto.

Meu próprio bem ou seu próprio bem querido? Eu pergunto me sentando.

Para o seu próprio bem Débora, ele claramente ainda pensa que pode ter uma chance com você.-- Fala zangado enquanto sentava ao meu lado.

Mas ele não sente nada por mim querido, isso é coisa da sua cabeça.-- Falo com um sorriso malicioso que ele mal nota.

Não é coisa da minha cabeça e você sabe, além disso você nem devia falar com o seu ex ninguém faz isso.-- Ele fala me fazendo o analisar de cima para baixo.

É tarde demais agora Débora, você está apaixonada e não o vais conseguir matar.

E porquê isso? Pergunto ansiosa por saber a merda que irá sair de sua boca.

Porquê vocês já tiveram juntos e você está com outra pessoa e isso não fica bem.-- Falou me deixando um pouco chateada.

Não fica bem porquê? Deixa-me adivinhar... porque eu sou mulher? E iria parecer que eu sou uma vadiazinha? -- Pergunto vendo ele não responder .

Sério isso? Então tudo bem você ficar a trabalhar e passear com a tua ex e eu não posso porque isso pode ser visto mal e você não concorda?Péssimas notícias meu amor mas eu vou continuar a ser amiga dele mesmo que te irrite até ao último nervo, eu sou a minha própria chefe ou seja você não manda em mim e já que você nem ligava para o que eu dizia sobre a Ema porquê eu havia de ligar para o que você acha sobre o Vic? Falo o olhando intensamente.

De novo sobre a Ema, nós já falamos sobre isso ela não... Antes de ele acabar de falar eu o interrompo.

Salva as tuas palavras porque eu já estou farta delas, eu te avisei mas você nunca ligou então toma.-- Digo o entregando o meu celular e pressionando play, começando um vídeo meu e da Ema na qual ela se revela, eu dessa vez gravei essa filha da mãe.

Durante o vídeo todo ele estava chocado e quando acabou o vídeo eu já sabia o que aí vinha.

Meu amor me desculpa eu... Eu o interrompo novamente sem paciência.

Para... Eu te avisei milhares de vezes e você escolheu apoiar aquela cobra agora chega que eu não quero mais falar contigo.-- Eu falo pegando as minhas coisas e pronta para sair daí, o meu trabalho está feito.

Mas não foi minha intenção eu estou arrependido anjo.-- Ele diz tentando me tocar mas eu me afasto.

Você devia ter considerado os meus sentimentos por ti Luciano e quando você não o fez isso me quebrou.-- Eu digo tentando não chorar e não olhando em seus olhos.

Vendo ele tentar me tocar denovo eu me afasto novamente, embora isso me doa.

—Por favor vida eu...

Eu não quero saber, me deixa em paz, eu já gastei muito tempo por tua causa, suportei ela por tua causa , tudo porque você não acreditou em nada do que eu disse, agora eu quero estar sozinha e não tenta me ligar porque eu não vou atender.-- Digo saindo de sua casa e indo direto para a minha.







Tretaaaaaaaa
Demorou mais chegou o capítulo 20
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de comentar e votar o que acharam
Tchauuu❤️👋

Não me chame de anjoOnde histórias criam vida. Descubra agora