Nova Esmeralda

2.1K 174 48
                                    

Explosões ecoavam por toda ilha da famosa Green Hill Zone, vindas da mansão de Eggman. Aparentemente ele havia encontrado uma oitava esmeralda caos, a Wish Emerald, e Sonic e Shadow estavam atrás daquela esmeralda, mesmo não sabendo o que ela podia fazer. É até engraçado dizer que foram juntos atrás de Eggman, já que no início não se davam muito bem. Principalmente após seu encontro naquela nave, e após Shadow ter sido jogado pra longe por um canhão, ficado à deriva no espaço e ter caído na Green Hill Zone, digamos que ele não estava tão afim assim de conversa, mas fazer o que?
    Os dois haviam sido convocados para aquela missão. Foram atrás de Eggman pegar a esmeralda e dar segurança ao povo novamente.

Eggman: SAIAM DAQUI SEUS DOIS OURIÇOS IMUNDOS!
Sonic: Só depois que nós der o cristal, cabeça de ovo.
Shadow: Vamos logo.
Eggman: Ora... Seus.... MALDITOS!

Eggman subiu em seu planador e voou pelos corredores de sua mansão, enquanto Sonic e Shadow o perseguiam. A perseguição durou até o ponto dele se encontrar sem saída e decidir usar o poder da jóia...

Eggman: NÃO QUERO NENHUM PASSO!!!
Sonic: Largue isso!!!
Shadow: Vai fazer o que com essa coisa, jogar na cabeça do Sonic?
Eggman: Shadow... Ousado como sempre... MORRAM!!!

Eggman usou o poder da esmeralda. Ela brilhou ofuscando os olhos de nosso herói e anti-herói, mas apenas brilho. Nada aconteceu.

Eggman: Ah... O que?!
Sonic: Faça as honras, Shadow.

Sonic e Shadow deram um soco potente na fuça de Eggman fazendo o mesmo ficar inconsciente, saíram da mansão discutindo sobre a tal esmeralda, querendo saber se ela funcionava ou não.

Sonic: Acho que esse troço não funciona....
Shadow: Cuidado, deve ser alguma geringonça feita pelo Eggman pra nos ferir, joga essa porcaria fora.
Sonic: Todo desconfiado, como sempre.
Shadow: Não enche.
Sonic: Hehehehehe.

Com a ajuda do portal, os dois voltaram pra casa onde encontraram Chris e Cream conversando sobre o aniversário da raposa de duas caldas, Tails. Ele merecia uma festa incrível, afinal, depois que Tails descobriu como usar o poder das esmeraldas para viajar através dos mundos, Chris e a turma voltaram a se unir, como nos velhos tempos. Até mesmo o líder da Equipe Veloz confraternizou com eles. O general da GUN sempre pergunta sobre a existência desse portal, mas Rouge nega com sua lábia.

Sonic: Como vai o planejamento?
Cream: Tudo indo certo. Como foi com o Eggman lá na Green Hill Zone?
Sonic: Mamão com açúcar. *Sorrindo* E o aniversário do Tails? Tudo pronto?
Chris: Só falta arrumar as cadeiras e outras coisas.
Shadow: Não contem comigo...
Sonic: Qual o problema?
Shadow: Não é de sua conta.

Shadow estranhamente se sentia mal desde a mansão do Eggman. Tinha uma certa dor de cabeça, talvez pelo brilho da luz da esmeralda misteriosa. Seu corpo também doía, "talvez aquela luz causasse algum efeito em nós" pensou enquanto se deitava, mas acabou deixando isso de lado. Logo, caiu em sono profundo.
    Algumas horas depois Sonic, a pedido de Chris, subiu para o quarto de Shadow para ver como ele estava. Ele estava dormindo, mas isso não impediu Sonic de dar um "alô".

Sonic: Shaaadow? *Cantarolando*
Shadow: Me deixe dormir, idiota.
Sonic: Que foi? Parece até que tá cansado de verdade.
Shadow: Não é nada demais.
Sonic: *Sentando-se na cama de Shadow* Se não fosse, não estaria aqui e sim lá embaixo.
Shadow: Me deixe sozinho, maldito.
Sonic: *Acariciando o pelo de Shadow* Você não pode ser tão nervosinho assim, faz mal pro coração.
Shadow: Quem liga? Eu sou imortal.
Sonic: Então também não liga se eu te fizer companhia não é, imortal?
Shadow: Some do meu quarto.
Sonic: Ah, qual é? Eu não vou sair.
Shadow: Sai.
Sonic: Não.
Shadow: Sai.
Sonic: Não.
Shadow: Sai.
Sonic: Não.
Shadow: TÁ, DROGA. ENTÃO FIQUE!
Sonic: Estressadinho.
Shadow: Só cale a boca.
Sonic: Ok. *Deitando-se encima do peito de Shadow*
Shadow: Mas que...!?
Sonic: Shhhh, a regra do silêncio vale pra você também.
Shadow: ... (Ouriço idiota)

Não demorou muito até Sonic dormir, assim como Shadow também fez minutos depois.
 

Shadonic: Paixão ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora