Capítulo 3: Adultério E Mistério
Sonic: S-Shadow... Acho que já está bom...
Shadow: NÃO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA MEU CARO OURIÇO?!
Sonic: Não tão bruto assim!!!
Shadow: Sabe como eu sou né?!
Sonic: Ah... Tão ruim, MAS TÃO BOM!!!
Shadow: Eu sei que você gosta!!! Você quer o pau do seu superior!!! Me diz o que eu sou!!
Sonic: MEU SUPERIOR!!!
Shadow: REPETE!!!
Sonic: MEU SUPERIOR!!!
Gemidos e gritos altos ecoavam por todo galpão, mas eles não se importavam com mais nada, não estavam nem aí pra quem estava escutando ou vendo.
Sonic: Shadow... Eu vou!!!
Shadow: Goze pra mim, sua cadela.
Sonic: *Gozando, melando Shadow*
Shadow: *Ofegante* Precisava... Me sujar?
Sonic: Desculpe... A-ai...
Shadow: Algo de errado?
Sonic: Meu rabo dói...
Shadow: Não estou longe de goz...
Algo metálico caiu no chão, uma ferramenta.
Shadow: QUEM ESTÁ AÍ?!
Sonic: Oh céus!
Shadow: Se esconde seu animal burro!
Sonic: Tá bom! tá bom! tá bom!
Shadow: Tsc... Que idiota...
Shadow deu um giro rápido, limpando-se dos fluídos de Sonic e em seguida foi até onde o objeto caiu, era apenas uma chave de fenda. Ele ignorou, mas no caminho de volta até Sonic, ele teve uma enorme surpresa.
Shadow: A-amy?!
Amy: Oi Shadow, tudo bem?
Shadow: Ah, ah tá tudo bem sim...
Amy: O que veio fazer aqui?
Shadow: A gente? Aaaaah a gente tá procurando as cadeiras pro aniversário do Tails.
Amy: "A gente" ? A gente quem, Shadow?
Shadow: Ah-ah, o Sonic estava aqui, mas ele foi embora.
Amy: Como pode ter certeza que ele foi embora?
Shadow: Eu vi ele indo embora.
Shadow estava em uma saia justa e agir daquele jeito não era algo que ele fazia.
Amy: Ah, então se for assim... Eu acho que, estamos a sós aqui?
Shadow: É, eu acho que sim...
Amy: É uma boa hora pra te fazer uma pergunta.
Shadow: Pois então faça, ora.
Amy: Por que tentou matar o Sonic em Westopolis?
Shadow: ... Sério?
Amy: O que pensou que fosse? Você quase matou todos nós!
Shadow: Eu disse para não ficarem no meu caminho.
Amy: Pelo menos você tem bom coração.
Shadow: Do que está falando?
Amy: Está aqui com a gente ajudando no aniversário do Tails.
Shadow: *Cruzando os braços* Hmpf, isso não significa nada.
Amy: *se aproximando* Olha só que lindo.
De repente Amy aproximou sua orelha do peito de Shadow e encostou-se nele de leve.
Amy: Você tem um coração e ele é bom.
Shadow: Amy, o que está tentando provar?
Amy: Nada, só mostrando a você que está se tornando algo bom.
Shadow já conhecia as baboseiras de Amy, mas essa era inédita. Esquecendo a presença dela, ele olhou em volta e nada de Sonic, parecia estar seguro.
Shadow: Vá embora.
Amy: O que?
Shadow: Eu ainda tenho coisas pra terminar aqui e não quero você atrapalhando.
Amy: Mas...
Shadow: Vai!
Amy sentiu-se mal e obedeceu, correu até a porta do galpão, do outro lado do lugar. No caminho, sem enxergar, acabou batendo em Sonic e os dois caíram no chão. Era tão conveniente...
Sonic: Ugh... Amy?
Amy: *Pulando em cima de Sonic* Shadow não tem um bom coração! *Chorando*
Sonic: *Revirando os olhos* Lá vem... Amy, sai de cima de mim.
Amy: Ele me mandou ir embora!
Sonic: E só por isso você tá chorando?
Amy: *Dando um tapa no rosto de Sonic* Não seu burro!
Sonic: AIE!
Amy: É porque ele foi grosso comigo. Não se deve tratar uma dama dessa forma.
Sonic: *Levantando-se com Amy no colo* Pois bem, dama. Eu imploro que se retire.
Amy: *Risadinha* Você pode fazer melhor.
Sonic: Ah... Oh, princesa Amy, solicitam sua presença excelentíssima em outro lugar...
Amy deu um beijo longo e caloroso em Sonic, o mesmo não reagiu sem entender a situação. O beijo durou minutos, mas Sonic continuou parado. Parecia não se importar com o beijo, mas de repente, Amy cessou.
Amy: *Ofegante* Obrigado pelo cavalheirismo.
Sonic: ahn, sim...?
Amy: *Saindo do colo de Sonic e indo até a porta do galpão* Meu príncipe!
Sonic: ... MAS QUEEEEE!?
Shadow: *Atrás de Sonic*
De repente, Sonic sentiu algo quente atrás dele, e pela primeira vez não se sentiu bem com isso. Engoliu em seco quando ouviu um leve rosnado, desconfiava de quem podia ser, e não gostava nada da ideia. Antes que se virasse completamente para ter certeza, um soco em sua nuca o atordoou e ele caiu.
Shadow: Como é que você me faz uma dessas!?
Sonic: Nem fui eu...
Shadow: Não fez questão de impedir também não é!? *Saindo do galpão*
Shadow estava aborrecido, claramente. Sonic não havia entendido isso ainda. Talvez realmente houvesse algo em que nosso ouriço não fosse tão rápido. Quando se deu conta do que havia acontecido, Shadow já não estava mais lá. Shadow passou patinando pela cozinha, Cream e Chris sentiram apenas o vento que passou depois dele. Chris sabia que Shadow só corria pela casa quando havia algo errado. Ele olhou para Cream, ela já sabia o que ele ia pedir.
Shadow entrou no quarto e fechou a porta, sentou na cama e cruzou os braços. Ele tinha um jeito não muito saudável de lidar com suas memórias. Cream entrou no quarto silenciosamente, Cheese estava na cozinha com Chris.
Cream: Senhor Shadow?
Shadow: Vá embora, Cream.
Cream: O que te deixou assim?
Shadow: Você não entenderia.
É, provavelmente ela não entenderia mesmo. Apesar de seus 6 aninhos, Cream era uma pequena coelha gentil que mesmo ingênua, gostava de ajudar as pessoas como podia. É o que ela queria fazer com Shadow.
Cream: *Sentando ao lado de Shadow*
Shadow: ...
Cream: Você pode contar pra mim, tá bom?
Shadow: Só sinto que não devia gostar de algo.
Cream: Gostar disso te faz bem?
Shadow: Eu acho que faz... Mas também me faz mal.
Cream: Por que você acha isso, Shadow?
Shadow: Porquê por um lado é bom, mas depois eu me decepciono.
Cream: Mamãe sempre diz pra mim que tudo em excesso faz mal.
Shadow: Pode ser...
Cream: *Encostando a cabeça em Shadow*
Shadow: Hm?
Cream: Se você tiver muito de uma coisa, você tem que ver o quanto realmente precisa ter.
Shadow: Em outras palavras, eu preciso dosar o que me faz bem?
Cream: Isso! Porque se tudo em excesso faz mal, é só a gente saber o quanto precisa, não é?
Shadow: Pode ser...
Cream: Mas o que é essa coisa?
Shadow: Não é nada demais.
Cream: Você quer falar mais alguma coisa?
Shadow: Não.
Cream: *Indo até a porta*
Shadow: Cream?
Cream: ?
Shadow: Obrigado.
Depois de alguns segundos, Cream sorriu para Shadow e fechou a porta devagar. Ela sabia que ele não era de agradecer e mesmo assim, o fez. Significa que ela realmente havia ajudado. Quando interrogada sobre como Shadow estava, Cream respondeu para Chris que ele só precisava de um tempinho e nada mais. Ela estava certa. Ao anoitecer, Shadow já estava normal.
Mesmo tendo passado três vezes perto de Sonic, ele nem olhou em seu rosto, sequer notou sua existência. Sonic estava triste, triste e bravo com Amy, era bem mais fácil ele ter interrompido o beijo mesmo sem entender nada. Fora a tensão entre os dois, tudo estava calmo. Amy e Cheese dormiam juntinhos, Chris dormia em seu quarto, Sonic rolava de um lado para o outro sem conseguir dormir e Shadow, estava no telhado da casa sentado ao lado de Cream. Ela dormia em cima de suas pernas. Os dois haviam passado a noite conversando até as horas atuais, a pequena acabou pegando no sono. Shadow estava gostando da companhia de Cream, ela o fazia lembrar de uma pessoa... Mas de repente, a paz se foi. Um som alto vinha dos céus e se aproximava rápido. Shadow se levantou com Cream nos braços, ela ainda estava acordando. Assim que retomou consciência, saiu do colo de Shadow e ficou atrás dele. O som se aproximava, e ao invés de aumentar, ficava mais silencioso, como se o motor barulhento fosse trocado por uma turbina sofisticada. O objeto voador foi para baixo até ficar à alguns quarteirões de distância de Shadow. Mais de perto ele pôde ver, era um helicóptero preto grande que havia pousado na rua, as hélices quase acertavam os postes. Shadow pediu a Cream que fosse para dentro de casa e assim ela fez. Entre um salto, leve corrida e furtividade, Shadow estava bem perto do helicóptero e pode identificá-lo.
Era um transporte aéreo da GUN...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Paixão Imortal
FanfictionTodos os direitos reservados. Fanfic Yaoi do universo Sonic! Depois de vários acontecimentos relacionados a Sonic e sua turma, Chris e o azulão voltaram a se encontrar quando um portal uniu os dois mundos há muito tempo, assim como Shadow encontrou...