Coração Não Tão Maligno

914 85 15
                                    

Capítulo 5: Coração Não Tão Maligno

A morceguinha, ladra e sedutora, pensava em uma estratégia. Talvez ela ganhasse presentes no aniversário de Tails se fosse esperta. Enquanto algumas mentes roubam objetos, outras arrasam corações. Assim foi quando Shadow e Sonic se encontraram na cozinha. Shadow ignorou a presença de Sonic totalmente enquanto o mesmo tratava de pegar o bolo na geladeira, Shadow tinha ido buscar um pouco de água. Sonic se sentia mal pelo que havia acontecido e ao mesmo tempo, não encontrava as palavras que tanto queria para pedir perdão, decidiu fazer do seu jeito.

Sonic: Shadow, eu...

Antes mesmo de poder terminar a frase, Amy e Cream entram na cozinha e o sigilo teve de ser mantido, Shadow iria querer assim e Sonic tinha conhecimento desse fato. Cream chegou puxando a mão de Shadow, ele havia se esquecido. Os dois dariam um passeio pela floresta durante a tarde. Amy apressava Sonic, pedindo que ele levasse o bolo para a mesa logo. Assim, foram separados.
  Cream, como sempre, estava feliz e leve, tão plena quanto o balançar das folhas, ela estava levando uma cestinha na mão direita e segurando a mão de Shadow com a outra. Estranho Shadow estar de mãos dadas com alguém, a última vez que ele fez isso foi com... Maria... Talvez Cream lembrasse um pouco aquela garotinha que Shadow tanto amou. De certa forma esse era um dos atrativos e vantagens de Cream, inocência. Uma coelhinha sincera, alegre e gentil andando com um ouriço arrogante, misterioso e agressivo. Pareciam a personificação de Ying e Yang.

Cream: Eu adoro a floresta nessas horas, o som das árvores me acalma.
Shadow: Hm...
Cream: Senhor Shadow, está tudo bem?
Shadow: Hm... Huh? Está, está sim Cream.
Cream: O que aconteceu?
Shadow: Nada, é coisa da minha cabeça.
Cream: Tudo bem, eu trouxe algo pra gente comer.
Shadow: Bom.
Cream: Você se importa se eu... *Subindo nas costas de Shadow*
Shadow: Cream, o que está fazendo?
Cream: *Segurando a cesta com as orelhas* Agora sim.
Shadow: *Olhando Cream* Está cansada?
Cream: Um pouco... Desculpe invadir seu espaço.
Shadow: De forma alguma, está tudo bem. Gosta da brisa no rosto?
Cream: Aham.
Shadow: Então se prepare, você vai sentir ela um pouco mais fria. *Começando a patinar*
Cream: *Se agarrando a Shadow* Iupiii!!!

As preocupações de Shadow sempre sumiam quando ele estava ao lado de Cream. Pareciam amigos de anos quando na realidade sua amizade era de pouquíssimos dias. Ao mesmo tempo que o sol traz luz de um lado, as trevas anunciam a noite do outro, e havia apenas noite no coração de Sonic. Enquanto ele e Amy trabalhavam, Amy notou que Sonic estava abatido, já haviam passado 24 minutos sem reclamações ou piadinhas, algo estava muito errado no comportamento dele!

Amy: Sonic?
Sonic: Oi?
Amy: Tá tudo bem?
Sonic: Tive uma briga feia com o Shadow. Acho que decepcionei ele.
Amy: Own Sonic, você se preocupa mesmo com os outros. Que lindinho.

Amy apertou um botão no controle que escondia toda a decoração. A casa de Chris era cheia de segredos, dentre eles um quintal nos fundos, local onde seria a festa, que também tinha um andar subterrâneo com um estacionamento para o Tornado X. Todo o lugar havia sido substituído por grama sintética idêntica a que estava onde haviam decorado. Era como virar uma carta e seu verso ser igual a parte de baixo. imperceptível. Estava tudo pronto e escondido.

Sonic: Eu queria poder pedir perdão pra ele.
Amy: E por que não faz isso?
Sonic: Você e Cream entraram na cozinha quando eu estava quase criando coragem.
Amy: Er... Desculpa?
Sonic: Não é culpa sua, a culpa é minha mesmo.
Amy: Oh Sonic, não fique assim. Você vai conseguir.
Sonic: Se Tails estivesse aqui ele diria algo inspirador.
Tails: Não desista, Sonic! Você sempre conseguiu superar obstáculos, dessa vez não vai ser diferente!
Amy,Sonic: TAILS!?
Tails: Heheh, não me viram chegando, não foi? *Esfregando o nariz, rindo*
Sonic: *Abraçando Tails* AMIGÃO, QUE SAUDADE!!!
Tails: Sonic! Meus ossos!!!
Sonic: Desculpa, você precisa deles né? *Soltando Tails*
Knucles: Olha a frente! *Passando com um engradado de caixas* Tanaka! Pode me ajudar com isso!?

O mordomo ouviu o chamado e saiu para fora da casa, indo até o equidna vermelho.

Tanaka: Sim, senhô Knucles. *Pegando umas caixas*
Sonic: Como chegou em silêncio?
Tails: Eu não pude guardar o Tornado X, o radar avisou que haviam muitas irregularidades no solo. Mas não tô vendo nada aqui.
Amy: (Que bom que apertei aquele botão antes...)
Tails: Bem, eu vou deixar ele no hangar mesmo. Já volto. *Voando até o Tornado X*
Sonic: Foi por pouco.
Amy: Tails tem razão. E sobre aquele assunto, você consegue.
Sonic: Ok, na próxima eu direi.

Rouge estava no helicóptero da GUN, o mesmo que havia levado ela. Estava contatando seu superior e reportando a sua descoberta.

General: E você tem certeza disso?
Rouge: O detector do helicóptero tem captado ondas mínimas de energia. Ele deve ter guardado a esmeralda.
General: Veja o que pode fazer, mas não a leve.
Rouge: Devo estudar suas propriedades, senhor?
General: Sim. Use o equipamento no helicóptero para ajudá-la em sua pesquisa.
Rouge: Entendido. *Desligando a transmissão* Eu sabia que havia algo muito bom me esperando aqui.

Tudo estava encaminhando para um fim, até mesmo os planos de Rouge. Mas e Cream e Shadow? Estavam na floresta comendo alguns bolinhos e relaxando debaixo da sombra das árvores.

Cream: Senhor Shadow?
Shadow: Apenas Shadow.
Cream: Obrigado por me levar pra passear.
Shadow: Amigos são pra essas coisas, não são?
Cream: *Sorrindo* São sim!

Era incrível como Shadow era gentil sem sair de sua personalidade tradicional, parecia até usar uma máscara.

Cream: Você ainda está triste?
Shadow: Sonic e eu não estamos nos dando bem.
Cream: Fala com ele, mesmo que a culpa não seja sua.
Shadow: Por que eu deveria fazer isso?
Cream: É o que eu faria.
Shadow: *Olhando para Cream*
Cream: Você está sendo orgulhoso, isso não é bom.
Shadow: Talvez esteja certa.
Cream: Vai falar com ele?
Shadow: Vou...
Cream: Que bom! *Abraçando Shadow*
Shadow: *Retribuindo, dando um leve sorriso*

Todo aquele tempo isolado acabou fazendo bem para os dois, Tails e Knucles haviam voltado e Rouge tinha planos bem diferentes de um aniversário convencional. O período de afastamento dos ouriços parecia estar chegando ao fim.

Seria o momento de uma reconciliação?

Shadonic: Paixão ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora