Finalmente, o dia tão esperado havia chegado. O aniversário de Tails estava à algumas horas de acontecer. Todos dormiam como Chaos grandinhos, menos o Cheese, afinal ele era pequeno. Cream, Cheese e Shadow dividiam a mesma cama, com Shadow beirando, quase caindo da mesma. Sonic e Chris dormiam em camas separadas, mas no mesmo quarto. Amy, Knucles e Tais dormiam no sótão, estavam acostumados a ficarem... Espere, onde Tails está afinal?
Tails: CHEGOU O DIAAAAAA!!!
Nossa raposa amarela voava pela casa gritando para que todos ouvissem, acordassem e festejassem juntos. Até mesmo Tanaka, o mordomo, ficou assustado com a agitação de Tails.
Tails: É meu diaaaa! *Pulando na cama de Sonic*
Sonic: Ei, pare! Eu já acordei.
Chris: O que tá acontecendo?
Tails: Meu aniversário!
Sonic: Seu o que!?
Chris: Era hoje?
Tails: Como assim pessoal?
Sonic: Er... *Coçando a orelha direita* Sobre o seu aniversário...
Tails: Vai dizer que... Esqueceu?
Sonic: Heheh, desculpe...
Tails: Tudo bem... *Saindo do quarto frustrado*Chris e Sonic se entreolharam em silêncio, o disfarce seria preservado. Assim foi a manhã toda, todos que eram interrogados por Tails quanto a seu aniversário fingiam não saber ou qualquer desculpa cabível. A cada conversa Tails ficava mais e mais aborrecido, triste e desanimado. Era de cortar o coração de qualquer um ver aquele rostinho triste, mas era preciso para que a surpresa fosse mesmo uma surpresa. A manhã seguiu assim, com interrogatórios. Mas com certeza não foi a unica coisa que aconteceu a manhã toda.
Rouge: A esmeralda está no andar de cima, provavelmente em algum cofre... *Olhando no radar*
Rouge queria pôr as mãos naquela esmeralda, não importasse como. Passou a noite toda construindo um radar que detectasse energia, especificamente, irradiada de Esmeraldas do Caos, e pelo visto funcionava bem. Subindo as escadas devagar, ela chegou ao andar de cima e se surpreendeu ao saber que não havia proteção nenhuma para a esmeralda. Ela estava no quarto de Shadow, em cima de uma almofada em uma mesa.
Rouge: É como pegar doce de uma criança. *Indo em direção a esmeralda*
Shadow: É como atrair o lobo com as ovelhas. *Pegando Rouge pelas asas e jogando-a contra a parede*Shadow estava atrás da porta, junto de Cream. Os dois estavam de guarda desde de manhã esperando que Rouge aparecesse. Shadow já sabia que ela poderia tentar algo afinal, uma vez ladra, sempre ladra.
Shadow: Você não vai colocar as mãos nessa esmeralda.
Rouge: Espertinho você.
Shadow: O que pretendia fazer com ela?
Rouge: Colocar na minha sala, na estante de coleções, quem sabe.
Shadow: Isso não lhe pertence.
Cream: Senhor Shadow...?
Shadow: Pegue a esmeralda e leve-a para o Sonic, Cream. Peça para ele ficar com ela.
Cream: *Pegando a esmeralda*
Shadow: Temos contas a acertar, Rouge.Cream desceu rápido e correu até o quintal, indo até Sonic mas no momento em que estava chegando notou algo no céu, algo que se aproximava rápido, um robô. Caiu à poucos metros de Cream, jogando-a para trás com o impacto. Ele devia ter uns 7 metros de comprimento, tinha forma humanóide e era grande em largura.
Cream: Um Pulso-Míssil!
Sonic,Tails: O que!?Chris correu na direção de Cream para pegá-la mas foi impedido pela garra do robô que bateu à poucos metros de seu pé. Sonic avançou na direção do robô mas foi retaliado por uma investida, Tails também tentou ajudar, mas teve o mesmo destino de Sonic. Uma voz estridente veio da cabeça do robô.
???: Então, aqui estamos novamente. Isso te lembra os velhos tempos, Sonic?
Sonic: Eggman! O que veio fazer aqui?
Eggman: Tomar o que é meu. Aquela esmeralda! *Apontando para Cream*Cream a segurava firmemente embora estivesse paralisada de medo. Seus olhos encaravam o rosto sem vida do robô enquanto ele apontava para ela.
Robô: Ela pertence a mim!
Sonic: Por que você a quer tanto!?
Robô: Ela é uma esmeralda sintética que eu mesmo criei a partir das originais! Ela tem a força de todas as sete. Em seu estado inativo não passa de uma pedra preciosa, porém quando bem manipulada pode fornecer ondas quase intermináveis de energia para máquinas. Imagine só o que ela daria em potência às minhas criações...
Sonic: Desista Eggman! Ela não será sua! *Correndo na direção do robô*Antes que pudesse fazer algo mais uma vez foi atingido, porém por um feixe de raios azuis que o arremessaram contra a parede. Tails estava desacordado e Chris não podia fazer nada.
Robô:Eu a quero de volta e ninguém irá me impedir. *Pegando Cream, erguendo-a com uma das mãos* Me dê a esmeralda!
Cream: Nunca!
Robô: Então não terei escolha.A mão do robô começou a emitir ondas poderosas de choque que feriram Cream. A coelha gritava de dor tão alto que quase metade da cidade poderia ouvir. Se contorcia e berrava, temendo seu fim quando de repente, um vulto branco passou voando rápido pelo braço do robô, ouviu-se um estalo alto e a mão do colosso tecnológico se separou de seu corpo. Numa fração de segundo Cream e o pulso do robô caíram mas antes que fizessem contato com o solo, Cream já não está mais nas mãos do robô e sim, nas de Shadow.
Cream: ...
Shadow: Cream!Ela não respondeu, estava desacordada. Suas mãos finalmente se abriram e a esmeralda se soltou.
Rouge: *Voando até Shadow* Essa não...
Shadow: Cream! Acorde!!!
Cream: ...
Shadow: Leve ela para dentro...
Rouge: *Pegando Cream no colo e correndo para casa*Atrás dele o robô cambaleava, totalmente despreparado para aquele ataque.
Robô: *Se recuperando* Como ousa arrancar o braço do meu soldado!? Você irá pagar Shadow!
Shadow: Não... Você irá...Shadow olhou para a esmeralda, pegou e se levantou devagar. Sonic e Tails haviam visto tudo, sabiam que agora não era hora para interferir. Shadow se virou devagar e Rouge, Amy e Chris puderam ver da janela, que algo não estava certo.
Os olhos de Shadow pareciam queimar em chamas, as presas de sua boca pareciam navalhas brancas, suas mãos tremiam com ódio ardente. A esmeralda começou a brilhar em suas mãos, de dentro da sua coloração negra emanava um brilho avermelhado, tão vermelho quanto o risco nas costas do ouriço. Seu coração era pura bravura, pura justiça, pura destruição.Shadow: É a esmeralda que você quer? Vem pegar.
O robô usou sua outra mão para golpear Shadow, mas ele parou seu ataque, usando uma única mão. Shadow rosnou sombriamente, enquanto fechava a mão esmagando o aço que havia agarrado. Num puxão ele abriu um buraco na mão do andróide e entrou ali, correndo por dentro dos sistemas e fios destroçando tudo ao seu alcance até chegar ao peitoral do robô, quando ele explodiu. Pedaços voaram para todo lado e depois que a fumaça se dissipou, Shadow estava lá, flutuando e esvaindo energia negra. Ele se virou para Tails e gritou ordenando que ele abrisse o portal para Green Hill Zone, Tails o fez imediatamente. Shadow voou para o portal. Ao entrar na Green Hill Zone, num deslocamento de ar, Shadow elevou sua velocidade de vôo e foi até a mansão de Eggman, quebrando as portas e massacrando bots até encontra-lo.
Eggman: Shadow!
Shadow: *Ofegante de ódio, rosnando os dentes, caminhando na direção de Eggman* Eggman... Você é um homem morto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Paixão Imortal
FanfictionTodos os direitos reservados. Fanfic Yaoi do universo Sonic! Depois de vários acontecimentos relacionados a Sonic e sua turma, Chris e o azulão voltaram a se encontrar quando um portal uniu os dois mundos há muito tempo, assim como Shadow encontrou...