Finalização

865 67 10
                                    

Então aqui estamos. A sequência curta que foi muito bem recebida chegou ao fim, mas não significa que eu não possa dar um pequeno adeus a cada um de vocês que estiveram aqui nesse tempo. Aproveitando o tempo, gostaria de falar sobre algumas coisas. Incluindo a relação de Sonic e Shadow que na minha opinião é um dos Shipps mais memoráveis do universo Sonic.
   Sonic e Shadow sempre foram rivais e diferente da rivalidade de Sonic com Jet, The Hawk, sempre achei único o modo que os dois ouriços se encaravam, enfrentavam e comportavam na presença um do outro. Senti que deveria explorar isso quando conheci o mundo Furry, foi o ponto de ruptura onde me permiti criar essa história. Acabei percebendo que não era nem de longe o primeiro a ter essa ideia quando cheguei à plataforma. Vários outros escritores e escritoras já haviam feito o mesmo não só com Sonic e Shadow mas como vários outros casais de infinitas possibilidades. Pensei que seria difícil fazer algo original mas conforme a história prosseguia eu apenas queria continuar, mesmo sabendo que não duraria muito mais tempo. Eu fiz modificações que alguns podem não ter notado como por exemplo, a falta de proximidade entre Cream e Cheese, que sempre estão juntos em muitas ocasiões, algo que de fato não aconteceu aqui. Também decidi amolecer a personalidade de Shadow adaptando a personalidade inocente e afetuosa de Cream para combinar ainda mais com Maria, o que viria a explicar como ela conquistou a confiança de Shadow tão rápido.
   Outra coisa que foi difícil criar sem adulterar tanto a história foi o local onde iria se passar. Vocês eu não sei, mas Sonic X marcou minha infância mesmo não sendo lá o melhor anime da franquia (Para mim era anime) Mas adorei a relação de Sonic com Chris e pensei que poderia usar disso como o palco do roteiro que estaria por criar. Difícil seria conectar o mundo dos dois outra vez. Me baseando no que aconteceu no anime, cheguei a conclusão de que Tails poderia muito bem criar uma tecnologia que usasse a energia das esmeraldas para criar um portal através de mundos. Assim o fiz. Foi algo estranho para mim à primeira vista mas, acabei me adaptando com o analisar da ideia. Amy porém, me pareceu muito normal com seu comportamento impulsivo e à deriva dos sentimentos frágeis. Não sei se sou eu, mas nunca a vi como uma heroína amadurecida, apenas uma provável heroína. Knucles se manteve do mesmo jeito que foi, Tails também. Apenas Sonic, Shadow e Cream tiveram mudanças específicas e visíveis em alguns de seus parâmetros. Para fechar o elenco, gostaria de dizer algumas coisas específicas sobre os dois ouriços.
   O improvável e ironicamente, famoso casal, me deixou em dúvidas durante o enredo. Eu não sabia inicialmente se os faria românticos, problemáticos ou violentos. Na dúvida, fiz os três. Sonic é debochado e impaciente, Shadow é frio e agressivo. Não era necessário pensar muito para saber que unir um temperamento explosivo a um ego inflado em cima de piadas fora de hora seria uma combinação interessante, sendo os dois completamente opostos um do outro.
   A questão é que é justamente o fato de serem opostos que os tornam perfeitos um para o outro! Se Sonic faz uma piada, Shadow o rebate. Se Sonic age impulsivamente e não obtém sucesso, Shadow mostra como se faz com sua frieza estratégica. Se Shadow não se dá bem com seu passado e problemas atuais, Sonic põe uma pitada de humor motivacional e ele melhora. Assim é a relação dos dois, um morde e assopra infinito que para mim jamais perderá a graça. O jeito que se relacionam no começo, bruta e repentinamente, deixa claro o desejo reprimido de Shadow sendo restaurado pela personalidade momentaneamente fogosa do ouriço azul. Demostrar a maneira como suas diferenças os completam me deixa todo empolgado, espero que tenham sentido isso também!
   Por fim, gostaria de afirmar que este não é o capítulo final da história do casal e a turma. Ainda virão novas aventuras, novos sentimentos e até... Novos casais. Foi especial para mim ser tão bem recebido no universo Yaoi, ainda mais sobre um dos meus títulos favoritos. Espero que tenham se divertido, surpreendido, conhecido e se apaixonado por esses dois e o pessoal. Espero que estejam ansiosos por uma continuação em suas mãos e espero poder entregar ela a vocês, o mais rápido possível. Até lá, leiam e releiam, mostrem a outras pessoas que gostem deste tipo de história e leiam juntos, mantenham esse casal vivo dentro de seus corações.

Sonic e Shadow voltarão.... Em um novo Shadonic.















Shadonic: Paixão ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora