Assim que pôde fazer contato visual de quem estava dentro do helicóptero, as portas se abriram e Shadow saltou para trás. Saíram três homens, depois mais um, talvez o piloto. Todos uniformizados e armados exceto por uma única figura. Pequena, com asas e glamurosa... Rouge.
Shadow: Ah, é você. *Saindo dos arbustos*
Rouge: Não está surpreso?
Soldados da GUN: *Mirando em Shadow*
Rouge: Calma meninos, ele está do nosso lado agora.
Shadow: Não. Não estou do lado de ninguém.
Rogue: Ai que grosso, eu só estava tentando ajudar, querido.
Shadow: O que veio fazer aqui?
Rogue: Sonic me convidou pro aniversário do Tails.
Shadow: Na madrugada?
Rouge: Sabe como gosto de sutileza.
Shadow: Poderia ter vindo voando com suas próprias asas.
Rouge: Uma dama nunca se esforça sem necessidade.
Shadow: Hm.
Rouge: Vamos lá, querido. Estou cansada de ficar aqui fora.
Shadow: E eles?
Rouge: Não se preocupe com isso. Como tem sido os dias? *Andando até a casa de Chris*
Shadow: Nada demais, só problemas com Eggman na Green Hill.
Rouge: Nada que você não de conta?
Shadow: Hmpf.
Rouge: Ora, não e fácil dar conta de alguém como você, Hm?
Shadow: ...
Rouge: E a raposa? Como é mesmo o nome?
Shadow: Tails.
Rouge: Quando é que ele volta?
Shadow Depois de amanhã.
Rouge: Já está tudo pronto?
Shadow: Está, agora me deixe em paz.
Rouge: Para onde vai, querido?
Shadow: *Desaparecendo em meio as ruas*
Rouge: Bem... Vou ter de entrar sozinha... *Voando até o telhado da casa.*
Shadow foi se distrair com a velocidade. Ele era rápido, mas sua mente estava mais acelerada do que ele já pôde estar. O passado havia martelado sem pena em sua cabeça. Ondas de memórias vieram aos pensamentos. A morte de Maria, a destruição iminente, e tudo por causa daquela sigla no helicóptero: GUN. A mesma organização que matou Maria. Shadow estava se lembrando demais, pensando demais. Sentiu que iria perder o controle, ele aumentou a velocidade, precisava sair da cidade rápido! Foi em direção a praia, tão rápido que corria sobre a água. Ele precisava soltar a raiva e revolta. Se afastou o máximo que conseguiu, elevou-se sobre a água. Flutuando suavemente ele encolheu seu corpo. Joelhos no peito, mãos atravessadas nos ombros. Em um rosnado forte seguido de um grito alto, Shadow abriu os braços e esticou as pernas, expulsando uma onda negra de energia potente, causando ondas grandes ao seu redor. A energia abriu uma cratera sem água logo abaixo de seus pés. Havia elevado seu poder. Sua aura aumentava o peso da gravidade, ele observou a porção de chão arenosa ao fundo e desceu até seus pés tocarem o solo. As memórias ainda o perturbavam, ele fechou os olhos e desfez sua aura. A água retomou seu lugar naquela cratera até então ocupada e Shadow foi violentamente atingido pela pressão aquática. Ignorou a dor, estava no fundo, nenhum som, nenhum incômodo. Os segundos que foram suficientes para que ele retomasse o controle. Seus olhos se abriram de novo e ele subiu à superfície, rápido e calmo. Saltando pra fora da água, antes que seus pés a tocassem de novo, ele ganhou velocidade e patinou sobre a água, voltando para a cidade. O frio submerso, o abraço escuro, forte e dolorido da água o fez voltar a si, era suficiente. Quando chegou em casa estava seco, era quase de manhã e ele estava sem sono. Precisava conversar com alguém que o entendesse, que o fizesse sentir paz...
Shadow: Cream? *Falando baixo*
Cream: ... Uh, Shadow? O que foi? Eu esperei o senhor dizer que estava tudo bem e acabei dormindo, desculpe. Você está com cheiro de água salgada... Estava nadando?
Shadow: Posso falar com você?
Cream: *Coçando as orelhas* P-pode. *Bocejando*
Cream era a única na qual ele confiava, sua inocência a tornava alguém pura, sem malícia no coração. Suas palavras eram limpas, sinceras. Passaram o amanhecer conversando até Shadow acabar dormindo. Cream deitou a cabeça de Shadow em suas coxas e pegou no sono conforme o silêncio reinou. Restava um dia antes do aniversário. Sonic acordou e foi procurar por Shadow, queria se desculpar pelo seu erro na noite passada, mesmo sem saber como fazer isso. Não o encontrou em casa, então sabia que ele estava no telhado. Quando subiu encontrou Shadow e Cream se espreguiçando, Sonic se manteve escondido para tentar entender o que estava acontecendo.
Shadow: Obrigado pela noite, Cream.
Cream: Eu quem agradeço, foi bom você se entregar finalmente.
Sonic: (Que história é essa!?)
Shadow: Eu tenho um pouco de dificuldade com essas coisas.
Cream: Você é muito resistente quando se trata desse assunto.
Sonic: (Que assunto!?)
Shadow: Vou confiar mais em você.
Cream: Ótimo, sabe que sou boa com isso.
Shadow: Estou sabendo. Cream?
Cream: Shadow?
Shadow: Obrigado mais uma vez.
Cream: Não me agradeça, eu fiz porque era a coisa certa. Sabia que ia ser bom pra você. No início eu sentia medo de não conseguir acompanhar, mas agora acho tão bom quando você faz isso.
Sonic: (O QUEEEEE!?)
Rouge: Oi, azulão.
Sonic: GHAAAAAAH! *Dando um pulo, caindo com Rouge de cima do telhado*
Cream,Shadow: ???
Os dois olharam em volta, mas não viram ninguém.
Shadow: Quer ajuda pra descer?
Cream: *Subindo nas costas de Shadow*
Shadow: Podemos?
Cream: Claro!
Enquanto os dois desciam tranquilamente, Sonic havia se estabanado no chão com tudo e Rouge... Bem, ela voa né?
Rouge: O que foi que te deu lá em cima, hein?
Sonic: *Levantado* Eu... Nada!
Rouge: Sei... E então, o que você e Shadow tem feito?
Sonic: Só alguns problemas com Eggman envolvendo uma esmeralda estranha.
Rouge: Estranha?
Sonic: É, uma que a gente nunca viu antes. *Se limpando*
Rouge: Hummm, interessante.
Sonic: De qualquer forma a gente já resolveu isso.
Interessante mesmo, Rouge começou a pensar na sorte que teve por chegar em tal hora. Até se retirou mais tarde para pensar a respeito da nova esmeralda. "Ficaria ótima no meu escritório" Pensava ela enquanto se deleitava com a ideia da joia mística em suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Paixão Imortal
FanfictionTodos os direitos reservados. Fanfic Yaoi do universo Sonic! Depois de vários acontecimentos relacionados a Sonic e sua turma, Chris e o azulão voltaram a se encontrar quando um portal uniu os dois mundos há muito tempo, assim como Shadow encontrou...