Quando o sol raiou, Shadow já estava de pé no telhado da casa de Chris, ele gostava do sol da terra, embora talvez fosse o mesmo sol de seu mundo. O sol da terra lhe trazia memórias dolorosas de seu passado, de Maria, de Black Doom. Aquele era o sol que ele um dia quase erradicou do universo, mas que ainda sim também lhe dava uma boa sensação, talvez de poder.
Sonic: Shadow? Por que não me acordou?
Shadow: Hmpf. *Ignorando a presença de Sonic*
Sonic: O que tá fazendo aqui em cima? Vamos, temos que ajudar Chris e os outros a terminarem os preparativos da festa.
Shadow: Vá você.
Sonic: Por que tanto mistério?
Shadow: Sinceramente, não entendo você, azul.
Sonic: Hm?
Shadow: Eu quase matei você e ainda sim fala comigo.
Sonic: Isso é passado, amigo. Mas se quiser acertar as contas eu... Estou esperando.Shadow se virou para olhar Sonic. Estava com aquele típico sorriso debochado no rosto, coçando seu focinho com o dedo indicador. Shadow detestava o sarcasmo de Sonic e também seu deboche, mas ele não podia esquecer as coisas que viveram juntos, além de combates, saídas dramáticas e explosões maneiras. Não podia esquecer do caso que tiveram uma vez.
Shadow: De que contas você está falando?
Sonic: Vamos logo, Shadow...Tails estava em viagem com Knucles, os dois haviam ido para a Mushroom Zone pegar alguns cogumelos especiais para uma sopa, e claro que a idéia tinha sido de Knucles. Ocorreria à noite, Cream e Chris estavam dentro de casa preparando o bolo. Assim que os dois ouriços chegaram, Cream advertiu: "Arrumem as cadeiras e mesas atrás da casa, e façam isso agora!"
Shadow: Não vou fazer isso.
Sonic: Vamos nessa, vai ser divertido.
Shadow: Me convença.
Sonic: Então me siga!Os dois correram pro galpão onde as cadeiras e mesas estavam, um espaço aberto e grande, cheio de prateleiras contendo caixas, ferramentas, peças, cadeiras e mesas.
Shadow: Pegue as cadeiras, eu levo o resto.
Sonic: Mandão.
Shadow: Um líder melhor que você.
Sonic: Então lidere, oh grande Shadow.
Shadow: Babaca.Shadow pegava as mesas dobradas e empilhava uma por uma enquanto Sonic as carregava para fora e montava uma a uma. Como sempre, tudo rápido e impecável. Um trabalho que levaria quase uma hora levou apenas 1 minuto e meio. Todas as mesas e cadeiras estavam organizadas e prontas para serem decoradas.
Sonic: E aí líder, qual sua aproxima ordem?
Shadow: Cale a boca.
Sonic: Negado.
Shadow: Sonic, não me encha a paciência. Pegue logo os panos e arrume.
Sonic: Tá.Sonic arrumava os panos em cima das mesas tão rápido quanto um piscar de olhos. Shadow estava na porta do galpão, observando o azulão fazer seu trabalho. Logo que ele termina, Shadow disfarça e volta para dentro, arrumando as ferramentas desorganizadas das prateleiras. A verdade é que ele ainda estava pensando nas pendências que Sonic havia mencionado mais cedo. Estaria ele falando da luta mal acabada ou de uma outra coisa? Algo que nada além dos dois sabiam.
Sonic: Eu acabei.
Shadow: ...
Sonic: E aí, vamos terminar aquilo?
Shadow: De que está falando?
Sonic: Não tivemos tempo em Westopolis, por que não acabar aqui?
Shadow: *Rangendo os dentes* Nunca! *Indo para a saída do galpão*Sonic se sentiu na obrigação de fazer algo nesse momento. Não sabia quando teria uma oportunidade dessas de novo, não iria perde-la!
Sonic: Shadow...
Shadow: *Se virando para Sonic* ???
Sonic: *Roubando um beijo de Sonic*
Shadow: !? *Se afastando de Sonic imediatamente* O que pensa que está fazendo!?
Sonic: Shadow, não finja que não sabe.
Shadow: Quer levar uma surra por acaso? Saia da minha frente!
Sonic: ...Não...Os dentes de Shadow ficaram à mostra, ele rosnava baixinho com fúria queimando em seus olhos, Sonic não poderia impedi-lo de sair sem que ele destruísse tudo, mas ele podia tentar contato físico mais uma vez. Avançando na direção de Shadow, antes que ele possa reagir, o azul pula por cima das costas do irritadiço, se virando o mais rápido que pode para acertar seu rosto, mas ele já estava de frente para Sonic, agarrando sua mão antes que pudesse atingi-lo. Segurando Sonic pelo punho ele o gira e joga contra a parede. antes que ele possa se reerguer, as mãos de Shadow o prendem pelo pescoço, pode se sentir o ódio em suas mãos. Ele está profundamente irritado, mas Sonic não vai recuar.
Shadow: Não há ninguém aqui que me impeça de matar você, Sonic!
Sonic: *Com dificuldade para respirar, segurando as mãos de Shadow* Então... Me mate...
Shadow: (Huh!?) O que está pensando!?
Sonic: Quero que sinta prazer nisso, mesmo que eu deva sofrer...
Shadow: *Olhando nos olhos de Sonic* Como se atreve a...
Sonic: Beijar você não é nem metade do que quero fazer...
Shadow: ... Você é esquisito...
Sonic: Mas você entende...
Shadow: Droga...
Sonic: ...
Shadow: Uma vez. Uma única vez e me deixará em paz?
Sonic: Sim, deixarei. *Sorrindo*
Shadow: Ok...
Sonic: ...
Shadow: ...
Sonic: Qual o problema?
Shadow: Você é um idiota, a Amy o deseja, sabia?
Sonic: Ela deseja qualquer um que a salve mais de duas vezes. Está com dificuldade em prosseguir, senhor durão?
Shadow: Você... *Irritado*
Sonic: *Beijando Shadow, interrompendo* (Você fala demais)O beijo foi duro, estranho demais pra início. Depois Shadow começou a se soltar e sua língua finalmente entrou em ação assim como suas mãos. Conforme prosseguia com o beijo, Sonic sentia um volume roçando em sua perna, ele se arrepia. "E Shadow ainda tem a cara de pau de fingir que não gosta!" Pensava ele enquanto Shadow o dominava. Descendo sua mão direita até o órgão de Shadow, ele estava tão duro quanto havia sentido agora há pouco. Shadow voltou suas mãos até o pescoço de Sonic o jogou contra a prateleira, algumas ferramentas caíram. Sonic olhou por cima do ombro e lá estava ele, seu inimigo, seu parceiro de pouco tempo, seu amigo íntimo...
Ele se projetou contra Sonic e antes que o mesmo pudesse dizer, pensar ou fazer alguma coisa, Shadow estava dentro dele. Sentiu a dor, mas não pôde gritar, Shadow havia tapado sua boca. As mãos de Sonic se agarraram às prateleiras de cima e Shadow estocou de novo. Era bruto e cruel, perfeito. Mordendo um de seus dedos, Shadow tirou a mão da boca de Sonic, apenas para dar um tapa em seu rosto. "Sem gracinhas, ouriço" disse ele com aquela voz máscula de sempre. "Obedeça se quiser um agrado" ressaltou, enquanto fazia Sonic de brinquedo. A dor começou a passar, ele ganhou confiança. Segurando as prateleiras à altura da cintura, Sonic responde: Você quem manda.
Começou a empurrar contra o amiguinho de Shadow enquanto ele se mantinha imóvel, gemendo. Encontrando o ritmo de Sonic, voltou a se movimentar, com as mãos em seu quadril, fazendo forte. Sonic Abaixa a cabeça enquanto concentra sua força na cintura. Aquele tesão queimava em seu corpo, Sonic se sentia incendiado, o jeito que Shadow o olhava com desprezo só o provocava mais, o fazia querer mais.Sonic: Hmm, ahh, S-shadow!
Shadow: Cale a boca, não mandei você falar! *Tapando a boca de Sonic novamente* Você pediu por isso, Sonic.
Sonic: Huunn, Uhum...
Shadow: É o que quer não é?
Sonic: Uhun...
Shadow: *Socando mais rápido*Mesmo abafados, ambos os gemidos eram altos. Sonic esperava que Tails e Knucles não voltassem tão cedo, mesmo com o Tornado X. Shadow estava enlouquecendo, toda a prateleira balançava, parecia que ia cair.
Sonic: *Mordendo a mão de Shadow*
Shadow: *Segurando Sonic pelo pescoço* Você deve estar querendo muito apanhar...
Sonic: Na... Parede...
Shadow: *Levantando Sonic* ?
Sonic: Fode contra a parede... Shadow...Reação instantânea, foi o que aconteceu. Sonic quase não percebeu que já não estava mais em cima de prateleiras de metal e sim de concreto liso. Agora Shadow prendia seus braços para trás, fodia forte e o tocava, Sonic estava louco por isso.
Shadow: Está muito melado aqui, não?
Sonic: Você me deixou assim!
Shadow: Talvez eu deva aliviar essa sensação... *Masturbando*
Sonic: *Expressão de dor* Hey! Devagar! Você é muito bruto com essas coisas!
Shadow: Você que não é de nada.
Sonic: Não me subestime, Shadow.
Shadow: Não há o que subestimar em você. Agora fique quieto se não quiser que eu te machuque.Ele tocava Sonic tão forte quanto metia, e mesmo doendo ele gostava. Toda aquela situação era excitante: a adrenalina de ser pego, a reviravolta nos desejos de Shadow, a força que ele colocava em Sonic... Tudo lhe trazia vontade de tê-lo por completo. Sem avisar ele acabou gozando dentro do azulão, não que fosse um problema para ele. Jamais. Por um momento, Sonic pensou que ele iria parar, mas não passou de pensamento.
Sonic: Você...
Shadow: *Continuando*
Sonic: Shadow! N-não quer parar?
Shadow: Eu disse que você não era de nada...
Sonic: Eu não estou cansado! Uhnn, só... Achei que queria descansar...
Shadow: Achou errado, otário. Olhe para mim.
Sonic: *Obedecendo*
Shadow: Se essa história sair daqui eu mato você.
Sonic: Como está matando agora?
Shadow: ...Foi a primeira vez que ele não teve resposta para dar, Sonic até achou que ia apanhar. Ele apenas passou as mãos por baixo dos meus ombros de Sonic e voltou a foder...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadonic: Paixão Imortal
FanfictionTodos os direitos reservados. Fanfic Yaoi do universo Sonic! Depois de vários acontecimentos relacionados a Sonic e sua turma, Chris e o azulão voltaram a se encontrar quando um portal uniu os dois mundos há muito tempo, assim como Shadow encontrou...