•001•

68 9 13
                                    

ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ

Estávamos a mais  de duas horas andando pela cidade parecendo loucas, nesse momento estamos em frente a praia até que uma brilhante ideia passa por minha cabeça.

─ Tive uma ideia!─ falei e as garotas me encararam.

─ iih lá vem!─ Em fala.─ não vamos nos meter em encrencas hoje Angie.─ ela fala e eu reviro os olhos.

─ relaxa gente, eu só quero dar um último mergulho.─ Digo olhando em direção ao mar.─ você devem achar que eu sou a pior má influência do mundo né?.─ falo e elas se entreolham.

─ Sim!.─ respondem em uníssono e eu reviro os olhos e sorrio.

Começo a ir em direção a areia e as meninas vem logo atrás de mim,logo quando chego começo a tirar minha roupa. Como hoje é sábado a praia está um pouco movimentada, o que eu não dou a  mínima  e continuo tirando minha roupa e quando estou apenas de lingerie comecei a andar em direção ao mar.

Dei um mergulho profundo e voltei para a superfície, fiquei dentro do mar uns 10 minutos e depois saí, as meninas estavam me esperando na areia sentadas, pedi para a beer tirar uma foto minha e logo comecei a vestir minhas roupas novamente, quando ja havíamos saido da praia nossos celulares tocam ao mesmo tempo fazendo eu e as meninas nos entreolharmos.

─ quem será?.─ Loren pergunta.

─ também não sei!.─ respondo.─ vamos ver.─ pego meu celular e vejo que a mensagem que chegou foi do Derek,avisando que haveria uma festa em sua casa de despedida para mim.─ também receberá mensagem do Luh?─ pergunto para as meninas.

─ Sim.─ respondem em uníssono.

─ depois ainda diz que o cara não e caidinho em você!.─ Loren  fala e eu lhe mando o dedo do meio.─ nem adianta negar anjinho!, todas nos sabemos que é verdade!─ ela fala e eu reviro os olhos,mesmo sabendo que é verdade.

─ Sim, mas oque eu tenho aver com isso?.─ pergunto e elas nao falam nada.

─ Você  é insensível Angel.─ Em fala e eu reviro os olhos novamente. ─ eu nunca vi você apaixonada,  em todos esses tempos que nos aproximamos, e você nunca nos falou porque você é assim.─ ela fala e eu engulo em seco.

─ eu ja me apaixonei sim tá!.─ falo e elas me olham com cara se tédio, menos a beer que sabe que e verdade.─ pena que não pela pessoa certa.─susurro para mim mesma.

─ Ata né Angie!, logo você apaixonada? Por quem?─ Emma pergunta e eu nao respondo.

─ e pensar que foi pelo seu irmão.─ beer susurra mas como eu estava ao seu lado consigo ouvir e lhe lanço  um olhar mortal.─ oque  foi falei alguma mentira?.─ pergunta, mas eu ignoro.

─ Ok vamos mudar de assunto ja não aguento mais isso!.─ falo e as garotas assentem.

─ você não nos falou em como vai suas crises.─ beer fala.

─ Mas que porra!.─ grito e algumas pessoa que passavam na rua me olharam estranho.─ eu nao quero falar disso!, eu quero aproveitar meu tempo aqui, não falar da porra dos meus problemas!─ falo por fim, e elas levantam a mão em sinal de rendição.

─ Vamos entrar!?─ Loren  fala animada ao ver que estavamos na frente do shopping, e nós assentimos.

─ preciso de algumas roupas novas.─ falo e elas me olham indignadas.─ oque foi gente, tenho que ter variedades, para sair quando for curtir.

─ Angel você já vai ter mais de duas malas gigantes prontas quando chegar em casa.─ Emma fala.

─ eu sei né gente  mas eu vou morar la, não passar um final de semana.─ falo e elas suspiram.

─ ok então, vamos nas lojas comprar roupas para a Angel!─ Loren fala com uma falsa animação na voz.

─ param de serem chatas, vamos comprar roupas para todas!.─ falo.─ eu não vou deixar vocês esperando sem fazer nada!.─ falo por fim.

[...]

 Ja estavamos  a mais de uma hora andando e comprando em todas as lojas possíveis, uns 10 minutos depois de entrarmos na loja as meninas começaram a se animar e aqui estamos nós!

─ tive uma idéia!─ beer fala.

─ qual?.─ pergunto.

─ não vai dizer que é una das suas ideias loucas denovo.─ Loren fala, e eu espero que não seja mesmo porque da última vez que seguimos as ideias da beer quase fomos banidas dos shopping.

─ que isso gente.─ ela fala e rir.─ eu tive a ideia de comprarmos um colar para cada uma, para nos lembramos uma da outra!─ ela fala e todos suspiram aliviados.

─ pelo menos uma ideia boa né beer.─ eu falo e ela revira os olhos.

─  vamos logo!.─ ela fala e entramos em uma joalheria.

[...]

Ficamos horas tentando decidir e no final compramos um colar para cada uma, e algumas coisas a mais, também.

Voltamos para casa e logo fomos nos arrumar para a festa do Derek.

Voltamos para casa e logo fomos nos arrumar para a festa do Derek

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque eu nao gosto dos meus capítulos?


Xoxo
Evy♡

⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora