ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ
✦🌌⏳🍯 qυєвrα ∂є τємρσ
Já se passaram uma semana desde o dia seguinte da festa, Styles me mandou mensagem no mesmo dia assim como Johnson,em meio a tantas a brigas eu e Nate resolvemos que vamos tentar não brigar nem nada do tipo, o mesmo aconteceu com o Samuel, nos conversamos bastante e depois de 11 anos,lutando fortemente contra meu orgulho eu o pedi desculpas.
Flashback on
—— e então como vai ser?—— Samuel pergunta e eu dou de ombros.
—— não sei talvez você devesse pedir desculpas.—— falo e ele me olha incrédulo.—— mas primeiro me fala o porque você me odeia.—— falo ja cansada de tudo isso.
—— porque eu tenho que pedir desculpas se foi você que quebrou meu nariz?—— ele fala.——❝Você sabe o porquê de eu te odiar, você quebrou meu nariz quando tínhamos apenas sete anos❞—— Samuel fala e eu sorrio de lado, mas logo volto a ficar séria.
—— ❝Puta merda eu só fiz aquilo porque você roubou meu sorvete❞——falo e ele revira os olhos, mas ri.
—— nós definitivamente não eramos crianças normais.—— fala e eu também começo a rir.
—— Ok—— falo e riu.—— me desculpa por quebrar seu nariz, agora pede desculpa por ser um cuzão comigo por 11 anos.—— completo.
—— beleza, me Desculpa...—— fala e eu assinto um pouco exitante.—— amigos?—— pergunta.
—— talvez companheiros de apartamento seja mais apropriado.—— digo e ele assente.
Flashback off
No fato de interagir apenas algumas coisas mudaram, eu estou conversando mais com os meninos as vezes a gente assiste um filme ou algo do tipo, acabei me aproximando muito dos outros garotos também,— principalmente do Jack J— eles vem aqui quase todos os dias da semana e ficamos conversando e bebendo por horas, nesse exato momento eu estou no meu quarto apenas de lingerie pensando em algo para fazer.
—— ow Angel, a gente vai pedir comida para o almoço oque você quer?.—— pergunta Nate entrando do nada no meu quarto.—— Aí caralho!—— fala após ver que eu estou semi-nua.
—— Ai caralho digo eu porra!—— grito—— sai daqui Nate! —— grito mais uma vez mas ele continua estático me olhando.—— Puta que pariu Nathan saí daqui porra!—— grito , e me cubro com a primeira coisa que encontro que no caso era o lençol, sigo em direção a porta e empurro Nathan para fora.—— me espera.—— falo e fecho a porta na cara de Nate que ainda estava com uma cara de idiota, oque que deu nesse garoto em?.
Pego uma roupa e visto,logo saindo do quarto, Nate não estava mais la então eu desci as escadas e encontrei Samuel sentados no sofá.
—— finalmente né!.—— fala Sammy jogando as mãos para cima.—— você estava demorando demais.—— fala e eu reviro os olhos.
—— não fode Sam!—— falo. Outro detalhe, Samuel pediu para eu não o chamar pelo seu nome e sim apelido, porque de acordo com ele, ele nao gosta que o chamem assim.
—— Caralho eu to com fome da para vocês calarem a boca e falar oque vocês querem?.—— Nate exclama descendo as escadas.
—— ta estressado é Nate?.—— falo rindo e ele não responde.
—— e então oque você quer?——Samuel pergunta e eu tenho uma idéia.
—— ja sei!.—— falo.
—— graças a deus né!—— Nate fala mas eu ignoro.
—— eu vou preparar nossa comida.—— falo e eles me olham e logo apos caem na gargalhada.
—— Você? Angel Stone? Cozinhando?.—— pergunta Nate ainda rindo.—— não obrigada, quero viver mais alguns anos.—— continua e eu fecho a cara.
—— Vocês são uns idiotas, é óbvio que eu sei cozinhar.—— falo e cruzo os braços.
—— eu nao teria tanta certeza Angel, em toda a sua vida, você sempre teve comida pronta né?—— Nathan pergunta e eu fico em silêncio, o pior e que tenho que concordar com ele.—— como diz o ditado: quem cala, concente.—— fala e começa a rir junto com Samuel.
—— Vocês estão parecendo duas Hienas rindo, seus idiotas!.—— exclamo.—— não deve ser tão difícil.—— falo e vou para a cozinha.
—— essa eu quero ver!—— Nate fala atrás de mim e eu reviro os olhos, mas nao falo nada.
Abro o armário e pego um pacote de arroz olhando na embalagem se continha as instruções de como fazer, gracas a deus tinha.
Por sorte eu tinha feito compras com o Nate alguns dias atrás,
Viro-me e vejo que os menino estao sentados no balcão me encarando.
—— perderam alguma coisa aqui seus fumantes?.—— pergunto.
—— até agora nada mais vou ver você passar mico daqui a pouco.—— Samuel fala me mandando um sorriso provocador.—— e não fala de nós não porque você também não dispensa um baseado sua fumante!—— fala em um tom brincalhão e divertido dando ênfase na última palavra. Quem ninguém nunca saiba disso, mas confesso que estou gostando desse relacionamento de paz com o Sam.
—— tá, tá chega,me deixem preparar o almoço.—— falo.
Peguei novamente embalagem do arroz, li as instruções e logo comecei a preparar.
Peguei meu celular e entrei no instagram, após um longo tempo Nathan me chama
—— Humm Angel?—— Nate me chamou.
—— oi.—— respondi.
—— tem alguma coisa queimando.—— fala na aumentando o tom de voz e falando de um jeito desesperador e engraçado.
—— Caralho o arroz!—— exclamo e corro para desligar o fogo.—— Porra! Vocês não viram que estava queimando?—— pergunto e eles negam tentando conter o riso.—— quer saber que se dane, so queimou um pouco deve estar bom,vou experimentar —— falo cruzando os braco e pegando uma colher para experimentar.
Peguei um pouco de arroz na colher, ele parecia estar ótimo se nao fosse o cheiro de queimado, lembrando disso me reprimir comer e me virei para os garotos que me olhavam com um misto de curiosidade e diversão.
—— na verdade um de vocês vai experimentar.—— falei e abrir um sorriso.
—— Não, não e não!—— falou Samuel.—— eu não vou comer isso—— disse e eu olhei para Nathan.
—— Oque você esta olhando? Eu não vou comer isso! E se eu morrer?.—— pergunta com um falso desespero e eu rio.
Caminho para perto de Nate em passos lentos e ele me olha com desespero.
—— vai Nate..—— falei com a voz manhosa.—— por favorzinho, faz isso por mim vai..—— falo mais uma vez com a voz manhosa e com cara de cachorro que caíu da mudança.
—— Não!—— se levanta atordoado e eu reviro os olhos mas tenho outra idéia.
▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
aiai resolvi fazer esse capítulo bem leve hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ
Fanfiction°❃.'🍒✦─── ❝Eu não acredito que eu vou morar no mesmo apartamento que o meu ex- melhor amigo e o fudido do melhor melhor amigo dele❞ Onde Angel Stone viaja para Los Angeles para cursa faculdade e é obrigada a morar com o seu ex-melhor amigo ...