ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ
Acordo e vejo através da janela que ja esta a noite, pego meu celular e vejo que ja são 20:00 decido descer para comer alguma coisa, estou vestida com uma blusinha de alsinha preta e um short da mesma cor, pensei em trocar de roupa mas decidi que não.
Pego meu celular e desço as escadas e vejo Nathan e mais uma pessoa no sofa que ainda não conseguir ver mas provavelmente é o Samuel, e pelo visto minha idéia estava certa os dois se viram e me vêem descendo as escadas, ignoro os dois e vou direto para a cozinha procurar algo para comer.
Abro a geladeira e pego uma fatia de pizza que estava lá e uma jarra de suco, vou em direção a sala para perguntar de quando é essa pizza porque eu não duvido que esta pizza seja sa semana passada,os dois estão assistindo TV, e apenas o olhar de Nathan se direciona a mim.
─ pode me dizer de que dia é aquela pizza que estava na geladeira?.─ digo.
─ ontem.─ Nathan responde.
─ obrigada.─ tento soar educada mas acho que nao deu muito certo porque essa fala saiu um pouco rude.
Volto para cozinha e coloca a fatia de pizza no micro-ondas,após ter aquecido retiro a fatia de pizza sento no balcão da cozinha e começo a come-la acompanhada do suco que eu ja tinha colocado em um copo enquanto esquentava.
Pego meu celular entro nas minhas redes sociais, alguem entra na cozinha mas não faço questão de saber quem é então apenas contínuo mexendo no meu celular,só percebi que era o Samuel após ele se sentar do outro lado do balcão um pouco distante de mim e também pegar seu celular.
Meu celular começa a tocar vejo ser o Derek,me ligando por Facetime e atendo.
LIGAÇÃO ON
─ oi princesa.─ele fala apos eu atender, Derek e tipo um melhor amigo para mim,mas um melhor amigo diferente porque a gente se pega de vez em quando e eu desconfio que ele gosta de mim.
─ Oi Derek.─ falo, talvez um pouco animada e sorrio, ─ ta tudo bem?─ pergunto pois O Luh não costuma me ligar ainda mais a noite.
─ ta sim, so queria ouvir sua voz e ver você.─ ele fala.─ sua voz me lembra das nossas aventuras sabe?.─ ele fala e eu solto um riso fraco. Acho que o Samuel ouvio essa parte, porque ele fez uma careta ridícula.
─ E como sei.─falo e o sorrio maliciosa, e ele me corresponde também sorrindo.─ Mas então como estão as coisas aí?.─ pergunto e ao mesmo tempo levanto para lavar minha louça.
─ tudo muito chato,até porque voce nao esta aqui para dar as melhores festas em todos os dias da semana.─ele fala e eu rio.─ e como estão as coisas aí? Ja saiu para algum lugar?.─pergunta.
─ Eu acabei de chegar Derek,eu ainda tenho muito tempo para curtir, até porque meus pais me deram vali grátis para o infeno dois meses antes das aulas começarem.─falo e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ
Fanfiction°❃.'🍒✦─── ❝Eu não acredito que eu vou morar no mesmo apartamento que o meu ex- melhor amigo e o fudido do melhor melhor amigo dele❞ Onde Angel Stone viaja para Los Angeles para cursa faculdade e é obrigada a morar com o seu ex-melhor amigo ...