•010•

40 9 0
                                    

ɴᴀᴛᴇ ᴍᴀʟᴏʟᴇʏ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ɴᴀᴛᴇ ᴍᴀʟᴏʟᴇʏ 

─ agora eu acho melhor a gente cuidar desses seu machucados né?.─ pergunto e ela assente.

Pego a caixa de primeiros socorros e comeco a cuidar dos machucados da Angel.

─ vai doer um pouco agora tá?, é o mesmo remédio da outra vez.─ falo ela faz um biquinho fofo que me faz rir.

─arde muito Nathan.─ ela fala e eu rio mais uma vez mas depois comeco a encara-la, ela esta olhando para as suas mãos, nossos olhares se encontram, e por um momento foi como se tivessemos voltado no tempo.. nos éramos tão unidos.. até  que eu não aguentei mais ignorar meus sentimentos..e como eu sou um covarde apenas fugi deles, e dela também… faço o curativo e vejo ela prestar atenção em tudo oque eu faço

─ terminei!.─ falo

─obrigada Nate..─ ela sorri em agradecimento.

Quando percebi estavamos muito próximos,a ponto de nossas respirações se misturarem, cheguei mais perto, roçando nosso lábios e Angel fechou seus olhos e deu um suspiro fraco.

E é so agora que percebo que meus sentimentos por Angel nunca mudaram so ficaram escondido todo esse tempo que estivemos separados..

  Eu posso até negar mas,Angel Stone realmente me tira do sério!

Resolvi tomar uma atitude e coloquei minha mão em sua nuca a puxando para um beijo calmo,ficamos um tempo nos beijando até que tivemos que nos separar  por conta da maldita falta de ar.

─ A gente não podia ter feito isso...─ ela falou em apenas um susurro.

─ por que não Angie? Foi normal, nois dois queriamos isso.─ falo e pego em sua mão  acariciando o lugar que não esta machucado.

─ eu sei Nathan, mas eu não posso,não pode acontecer denovo...─ ela fala e sinto meu coração se partir em pedaços…

─ porque nao Angie?.─ falo e ela não responde.─ por que voce e sempre tão egoista!─ exclamo a última palavra em ênfase.

─ eu não sou egoísta idiota!, eu sou realista, eu não posso me envolver com você tendo sentimentos! NÃO DENOVO!.─ ela grita a ultima parte e logo apos arregala os olhos percebendo oque falou.

─ v-voce j-ja teve sentimentos p-por mim?.─ pergunto ela desvia o olhar.─ porque n-nao me falou?─ pergunto e ela me olha como se tivesse tentando penetrar a minha alma.

─ Porque eu falaria Nathan!─ ela grita.─ se eu falasse iria fazer papel de idiota, sendo que você nunca me deu bola e ainda perderia meu melhor amigo! Mas olha como as coisas são engraçadas não mesmo!? Você foi embora de toda forma, e eu te odeio por isso!─ ela fala e pude ver seus olhos brilhando em lagrimas.

  ─ Sabe qual é o seu maior problema Angel? Você tem essa ideia fudida de que namorar só  trás problemas!─  grito ela  arregala os olhos e me olha triste,... merda porque eu fui falar isso! Eu sei bem o motivo dela não querer namorar...

─ saí  daqui Nathan…─ ela fala baixo.─ SAÍ!─  ela grita e pude ver as raiva causada por minhas palavras surgindo no seu olhar.

Saio do quarto com os olhos marejados, e limpo- as o mais rápido  o possível, eu não acredito que fugir dos meus sentimentos todo esse tempo.. 

Eu realmente nao acredito que fui tão burro a ponto de não perceber que ela também sentia o mesmo..

Eu sou um idiota!

Desço as escadas e encontro meus amigos conversando, assim que eles me vêem me lançam um olhar de dúvida, eles devem ter ouvido parte da  minha discussão com a  Angel,mas nesse momento sinceramente eu não ligo,minha mente vaga em outro lugar, ou melhor outra pessoa.

─ ta tudo bem dude?─  Cameron pergunta e eu assinto.

─ voces querem fazer  alguma coisa? Sei la joga video game talvez?.─ pergunto.

─ a gente quer que você explique oque aconteceu com ela.─ Taylor  fala e eu suspiro.

─ basicamente?.─ pergunto eles balançam a cabeça em concordância.─ A Angel tem TEI.─ falo e juro que quase vi um ponto de interrogação se formar encima da cabeça de todos eles.

─ ok ,mas que porra é essa?─ Matt pergunta e eu reviro o olhos.

─ voces sao burros para caralho em?─ falo e eles continuam me olhando em duvida.─ TEI significa Transtorno Explosivo Intermitente.─ falo e eles me olham esperando uma resposta.─ quer dizer que ela não consegue controlar a raiva seus idiotas!─ digo por fim e eles murmuram um "Ata".

─ e oque o samuel tem aver com isso?─ Nash pergunta dando ênfase no nome do garoto.

─ isso ele que tem que falar para vocês não eu.─ falo e dou de ombros.

─ so mais uma coisinha Nate.─ Taylor fala e da um sorriso maléfico, daí vem merda pode ter certeza…

─ fala embuste.─ digo e todos riem menos Taylor que ta com cara de cu.

─ continuando… quer dizer que você gosta da Anjinho que esta la em cima?.─ ele fala e abre um falso sorriso gentil, e eu engulo em seco

─ Q-quem disse i-isso?.─ pergunto e todos eles riem.

─ você meu amor!.─ diz e sorri maldoso. Taylor sua Naja!

─ E-eu n-nao d-disse n-nada.─ falo e eles continuam me zuando.

─ então dude, nos ouvimos tudo.─ Shawn fala e ri.

─ foi inevitável bro.─ Hayes diz.─ vocês estavam gritando, fazer oque né?─ fala comeca a rir.

─ eu não gosto dela!─ tento soar firme.─ja gostei, mas isso foi no passado!─ falo.─ e você cala a boca.─ falo quando vejo que Sammy iria falar algo.

─ calma ai irmão, eu so iria perguntar se você nao tem ninguém melhor para se apaixonar do que uma surtada como a Stone.─ Sammy fala e eu respiro fundo, ja nao estou mais aguentando, essa implicância dos dois, não faz nem 3 dias que ela chegou e ja  estao em pé de guerra!.

─ nao queria falar nada não, mas eu acho que essa implicância com a Angel é tesão e amor encubado em.─ Taylor ataca novamente  e todos riem, menos eu e Sammy que trava seu maxilar.

Idiotice da parte deles de achar que eles poderiam ter algo! Eles se odeiam!

Aliás, porque eu me importo com isso?

é Nate,  porq vc se mporta KKKKk?

dscp a  demora para att, to bem desanimada com essa fic e nao estou conseguindo dar continuidade mas eu prometo q volto, amo vcs!💖

serasi vcs poderiam votar kk?

👉👈

ps: a imagem nao abriuuu, ( te odeio wttpd)

⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora