•000•

117 12 22
                                    

ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ

Acordo com batidas altas na porta do meu quarto, reviro os olhos e afundo minha cabeça no travesseiro.

─ Seja lá quem for eu quero que vá para a puta que pariu!─ exclamo irritada pois continuaram a bater na porta.

─ Sou eu madame!─ fala Madison Minha melhor amiga.

─ E daí, isso não muda nada!.─ minto, pois importava sim.

─ ah okay então, fica ai com seu mal humor.─ fala e logo percebo que ela esta descendo as escadas.

Corro até a porta do meu quarto  e abro, quando abrir vejo que Beer ja esta quase na porta, desço as escadas correndo e seguro seu braço.

─ espera!.─ falo e ela se vira com um sorriso presunçoso no rosto─ desculpa, não estou em um bom dia.─ falo e ela ri.─e porque você esta rindo?

─ você achou mesmo que eu iria embora?.─ ela fala e gargalha .─ só tava fazendo drama eu sabia que você pediria para eu ficar.─ ela fala e a olho um pouco incrédula.

─ vou até fingi que não ouvi isso.─falo fingindo estar irritada mas logo sorrio.

Subimos as escadas e chegando no meu quarto, deito na minha cama e Madis se deita ao meu lado.

─ mas então mudando de assunto.─ela fala.─ o fato de você esta puta da vida tem aver com aquele assunto com seus pais?.─ ela pergunta e assinto.

─ Eu ainda não acredito que eles fizeram isso comigo.─ falo.─ eles  acabaram de estragar meu sonho.─ falo lembrando da conversa com meus pais ontem a noite.

Flashback on

─ Vocês só podem estar de brincadeira né?.─ falo e gargalho, mas logo após vejo que  eles estão sério.─ espera! Não é brincadeira?.─ pergunto e meu pai nega com a cabeça.

─ Não filha, achamos que isso é o melhor para você.─ minha mãe fala e eu reviro os olhos.─ vai ser ótimo, acredite, além de realizar seu sonho de fazer faculdade e morar em Los Angeles você ainda vai se reaproximar do seu melhor amigo.─ ela fala.

─ Porque vocês estão fazendo  isso comigo em!?.─ exclamo um pouco irritada.─ vocês podem  comprar todos os apartamentos de Los Angeles e estão me obrigando a morar com o MALOLEY!.─falo dando ênfase na ultima palavra.

sim filha, como eu disse vocês vao ter a chance de se reaproximar, vocês sempre foram amigos, eu não to entendendo o porque dessa reação.─ verdade. Nós sempre fomos amigos até ele me deixar para  ir morar sozinho em Los Angeles.─vocês viviam juntos filha! Não se desgrudavam  nem um minuto, e sim, nós  temos todo o dinheiro  possível,  mas depois do que você  fez nos  não vamos relevar e te dar um apartamento, considere isso seu castigo.─completa.

⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora