ᴀɴɢᴇʟ sᴛᴏɴᴇ
Acordo e vejo que ja esta de dia, tento me lenvantar mas logo que apoio minhas mãos no chão sinto um dor intensa nas mesmas, e também no meu corpo, oque me fez soltar um gemido de dor, e também me fez lembrar da noite anterior.Tento levantar mais uma vez, mas a dor esta intensa de mais e só oque eu consegui foi um impulso, decido tentar levantar pela última vez e faço um esforço máximo, suspiro de alívio apos ver que consegui, logo que consegui levantar me deparo com várias manchas de sangue na parede do quarto, vou em direção ao banheiro mancando, lavo minhas mãos com dificuldade e logo apos me encaro no espelho.
Estou totalmente acabada, vejo olheiras profundas abaixo dos meus olhos, meus olhos estão vermelhos e meu cabelo esta bagunçado, sem contar meu corpo que esta totalmente dolorido, em especial minhas mãos, que estão muito machucadas na parte superior e varios cortes profundos nas palmas das minhas mãos causadas por minhas unhas, acho que nunca me vi assim antes...
Escovo meus dentes e entro no box para tomar um banho, termino minha higiene e me visto com uma calça moletom da adiddas preta com algumas faixas brancas na lateral,e uma blusinha branca de alsinha.
Pego meu celular e vejo que ainda são 10:00, volto para o banheiro e procuro alguma caixinha de primeiros socorros, para cuidar das minhas mãos, mas não acho.
Decido decer para comer algo e procurar algo nos banheiros, deço, e os idiotas estão sentados a mesa comendo,ignoro os olhares sobre mim e sento em um canto afastada deles, assim que vou pegar a jarra de suco os olhares dos mesmo se direcionam novamente para mim e para as minhas mãos, principalmente o olhar do Nathan que deixa transparecer preocupação.
Começo a comer ignorando os dois e apos alguns minutos acabo, levo minha louça para a pia e deixo-a lá para lavar depois, pois minhas mãos começaram doer denovo, e isso só mostra que eu tenho que fazer um curativo.
Vou emdireção ao banheiro de baixo procurar uma caixinha de primeiros socorros e finalmente a acho,Volto para o meu quarto e começo a tentar fazer um curativo oque não esta dando certo pois minhas mãos estão doendo muito.
Ousso alguém batendo na porta mas não dou ouvidos e volto a tentar fazer meu curativo.comecam a bater novamente, e eu bufo.
─ quem é?.─ grito ja um pouco irritada.
─ é o Nate Angel.─ ele fala e eu reviro os olhos.so podia ser.
─ oque você quer?.─ pergunto. E ele abre a porta e entra, vem e minha direção mas para no meio do caminho e encara a parede com manchas de sangue da noite anterior, assim que ele começa a vir novamente em minha direção nossos olhares se cruzam e vejo que a preocupação é perceptível em seus olhos.
─ so quero ajudar. ─fala e se senta na minha frente,pegando o algodão e o remedio para passar nos meus machucados.─ a situação ta feia né? Quer conversa?.─pergunta e eu abaixo a cabeça.
─tenho outra opção?.─pergunto ele nega.─ se eu disser não, você vai ficar me enchendo o saco né ?.─ pergunto e ele assente sorrindo fraco.─ então acho que pode ser.─falo e seu sorriso se alarga um pouco.
─oque aconteceu aqui ontem a noite?.─ ele pergunta e eu suspiro.─ eu ouvi alguns barulhos ontem a noite.─ fala molhando o algodão com o remédio.─ vai doer um pouco tá?─ele fala e eu assinto.
─ Aí caralho!─ grito após ele começar a passar o remédio no meu machucado.─ Um pouco Nathan? Puta que pariu isso arde demais.─ falo com raiva e ele começa a rir,mas logo para ao perceber meu olhar mortal para o mesmo.─não e para rir seu idiota!─ falo e ele levanta as mãos em sinal de rendição.
─ ok né? Mas então fala oque aconteceu ontem aqui.─ diz.
─ foi so mais uma crise de raiva.─ falo e gemo de dor após ele passar mais uma vez o remédio.
─ como assim "mais uma"? Você esta tendo isso sempre?.─ ele pergunta mas eu não respondo.
─ Claro que não Nathan isso so aconteceu, porque vocês me fazem passar raiva.─ falo e ele me olha desconfiado,volto o olhae paraas minhas mãos que agora estao sendo enfaixadas.
─ terminei.─ele fala.─ sempre que precisar enfaixar novamente me chama.─ ele fala e eu assinto.─ e sempre que precisar conversa também.─ fala e levanta.─ alguns amigos meus vão chegar daqui a pouco tá,se quiser descer para se apresentar fique a vontade.─ ele fala e eu sorrio.
─ são gatos?─ pergunto e ele revira os olhos.─ oque que foi? To precisando de uma noite de aventura.
─ não,nao são "Gatos".─ ele faz aspas com as mãos.─ sao idiotas! E provavelmente vao quebrar seu coração.─ ele fala e eu começo a rir descontroladamente, vejo que Nathan ainda esta sério e tento parar de rir.
─ e sério isso Nathan?.─ pergunto e ele assente, gargalho mais uma vez antes de respirar fundo e o encarar.─ e mais facil eu quebrar o coração deles do que algum deles quebrar o meu.─ falo e ele suspira.─ docinho, eu sou Angel Stone, e o meu ditado e legado é " pega mas não se apega".─ falo por fim.
─ mas com eles e diferente Angel!.─ ele fala eu reviro os olhos.
─ não vai ser diferente Nathan, são anos de experiência, anos!─ falo a última palavra com o tom de voz mais elevado.─ não vai ser nenhum garoto que vai mudar isso, mas então muito obrigada por sua ajuda
mas pode sair.─falo e ele saí, me deixando sozinha.
Se tiver algum bug me desculpem!2/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌜ʙᴀᴅ ↯ ʙɪᴛᴄʜ⌟ | • | sᴡ ᴀɴᴅ ɴᴍ
Fanfiction°❃.'🍒✦─── ❝Eu não acredito que eu vou morar no mesmo apartamento que o meu ex- melhor amigo e o fudido do melhor melhor amigo dele❞ Onde Angel Stone viaja para Los Angeles para cursa faculdade e é obrigada a morar com o seu ex-melhor amigo ...