***Leiam as notas finais por favor.
Depois de sete anos, vou sair deste lugar, não que eu esteja feliz, talvez tenha me acostumado à rotina ou a conversar com os carcereiros e algumas das mulheres que aqui estão condenadas. Acho que eu queira apenas ficar aqui, não por me achar merecedora de tal lugar e sim porque tudo que eu tinha me foi tirado, e provavelmente ninguém se lembre de mim.
Vejo uma mulher aparecer de frente a cela e abri-la.
— Senhorita Haruno, as mãos por favor. - Me levanto da minha cama, sigo até a grade e suspendo meu punho para que ela me algeme.
— Boa sorte, garota, você vai precisar. - Rachel minha companheira de cela fala e eu agradeço, sei porque ela falou isso e de certa forma sei que vou precisar mesmo.
Eu e agente carcerária Gomes seguimos pelo extenso corredor, passamos por outras celas e vejo algumas das pessoas que conversavam comigo constantemente, chegando ao fim do corredor entramos na ala onde assinaria pela minha liberdade e pegaria meus pertences. Ela me guia até o portão de saída e pede para que o mesmo seja aberto.
E como eu já esperava, ninguém está do lado de fora.
— Pedi para um taxi lhe levar até a sua casa. - Gomes me fala ainda de costas aceno com a cabeça em sinal de agradecimento. Os portões são fechados e eu fico ali, cerca de quinze minutos até que o veículo amarelo pare em minha frente e me leve ao meu destino.
Voltando pra casa, vejo que poucas coisas mudaram, algumas lojas mudaram o nome, outras de dono, algumas ruas estavam reformadas, a temporada de verão estava chegando, então as lojas estavam repletas de roupas de praias. Minutos depois o carro para sem que eu perceba que chegamos, ele me informa que a agente gomes havia pago a corrida então saio do carro lentamente e agradeço.
Fico na frente da casa apenas olhando, o jardim estava horrível, o sol havia secado todo o mato e as plantas haviam morrido com o tempo, a pintura da pequena cerca e da casa estava desgastada, as janelas com vidros quebrados e a porta arrombada, suspiro.
Finalmente decido entrar, abro o portão que faz um som alto devido a ferrugem e secura, entro. Dou uma curta caminhada até a porta, tenho a visão da sala que está totalmente revirada, alguns móveis completamente quebrados, outros provavelmente foram levados, o chão está coberto por uma camada grossa de poeira, vou até a cozinha, a mesma não está muito diferente da sala, suspiro novamente, volto pra sala no entanto paraliso ao me ver na mesma posição que sete anos atrás. Seguro minhas lagrimas e choro para que elas não saiam, subo apressadamente para o meu antigo quarto.
A porta também está quebrada, no entanto o quarto está completamente vazio, vou até a janela e a abro, sentindo um leve frescor do vento, não muito surpresa vejo meus restos de moveis e roupas queimadas no fundo da casa. Na piscina agora verde e cheia de lodo, meu colchão e o vestido que usaria na minha formatura naquele mesmo ano, viro-me e sento sobre o piso abraçando minhas pernas, sentindo apenas uma coisa.
Vazio.
**Notas finais: 1º A fic vai ser total dedicada aos integrantes da Caverna_Ryuchi, obrigado por me encorajar meninas. Mimem elas (rsrsrsrs)
2º Pretendo voltar com as minhas fics que estavam em att, não tava em bons momentos e como up esse plot apareceu vou fazer ela e as outras juntas e assim que possível att. Epero que compreendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance
FanfictionAo passar sete anos presa, cumprindo a pena pelos seus crimes, finalmente, Sakura conhece novamente a liberdade. Porém, sem saber se ainda há esperanças para seguir a vida, ao tentar seguir outro rumo, ela muda-se de cidade, e descobre que mesmo em...