Amigos

416 46 8
                                    


Chegando no aeroporto, eles aguardam ainda por uns dez minutos, até ver a cabeleira loira, e os olhos perolados de Hinata.

Naruto corre em direção da rosada a suspendendo no ar em um abraço caloroso. Hinata sorri olhando para os lados, vendo que todos observavam os dois.

— Naruto! Me põe no chão. - Sakura sorri, sentiu falta da intensidade que o loiro transmitia. Ela foi até Hinata dando um abraço na morena. — Ah! Hina, você tá muito linda, cadê meu sobrinho lindo, ele tá se comportando bem? Está deixando sua mamãe dormir? - Sakura pergunta acariciando a barriga da amiga.

— Teme! Quanto tempo.

— Pois é, só assim pra você vir me visitar.- Sasuke fala se fingindo "o ressentido".

— Diferente de você eu tenho uma mulher pra cuidar, garanhão.

— Humf. – O moreno bufou, arrancando risadas.

— Naruto você não vai me ajudar não?- Mais uma voz é ouvida atraindo atenção deles.

— Neji!?- Sakura pergunta surpresa, sendo observada pelo Uchiha, que captava cada reação dela para com o outro.

— Oi Sakura. Surpresa! - Ele sorri abraçado ela e sendo correspondido. Sasuke sentiu algo estranho em seu peito.

— Nossa não imaginava que você viria. Sério.

— Foi de última hora.

— Entendi. Então, vamos? - Sakura fala pegando uma pequena bolsa, assim como Sasuke e Naruto ajudam Neji, ela segue na frente com Hinata.

Eles chegam no carro do moreno e colocam as bagagens no porta-malas. Sakura e Sasuke vão na frente, quanto ao trio, vão atrás.

No carro Sakura conta o que tem feito, Naruto insistia em perguntar se Sasuke estava maltratando a irmãzinha dele, o que fazia Hinata sorrir.

— E você Neji? – Sakura perguntou, Sasuke olhou rapidamente para o retrovisor o que não passou despercebido pelo outro moreno.

— Eu consegui aquilo que me pediu. Achei mais seguro falar pessoalmente.

— Hum. Bom, pelo menos vamos todos passar o final de semana juntos. - Ela pisca para eles se ajeitando no seu acento.

Ao chegarem no prédio, Karin já os aguardava, estava anoitecendo e o frio da região aumentava consideravelmente.

— Karin! - Naruto grita indo abraçar a prima que retribui do mesmo modo.

— Ah! Que saudade seu cabeça oca. - Ela bagunça os cabelos dele em seguida apertando as bochechas dele.

— Ai! Karin não faz isso! – Ele reclama passando as mãos nas bochechas. - Hina, olha como tá nosso Boruto.

— Hina! Você está linda! Cadê meu sobrinho lindo, tá deixando a mamãe dormir, oh? - Hinata sorri, Naruto e Karin tinham uma energia incrível, era inacreditável só ouvir a voz deles que o bebê reagia. — Ele chutou minha mão, ele chutou minha mão! - Todos riem da reação da ruiva que repete o mesmo gesto do loiro de pôr a mão atrás da cabeça e coçar.

— Ah! Meu Deus! Tá um frio aqui! Vamos entrando. - Ela os chama, mas Sasuke fica pra trás e apenas Sakura percebe.

— Você não vem?

— É coisa de família, melhor não...

— Que isso vêm, eu sou amiga da família, você também, então estamos em situação igual.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora