Alívio

294 28 2
                                    

NOTA!

Oiii!!!O My GOOOD!Eu não estou sabendo lhe dar com a finalização dessa fic, sério, essa é a fic que eu mais amei escrever.Ter compartilhado ela com vocês foi muito gratificante, mais 2 cap e estaremos nos despedindo. @ sou muito grata a você, muito mesmo, tenho nem palavras por ter crescido com essa fic junto a vocês, pela paciência e pelo seu trabalho incrível como beta.



No dia seguinte o que mais se falava era no ocorrido da manhã anterior, repórteres, paparazzis e curiosos estavam em todos os lugares, desde grupos e redes sociais. Passaram o dia todo na delegacia, já que Danzou teve que ir devido a agressão contra Karui, e logo tendo mais um crime juntos com muitos outros em sua fixa. Tanto a empresa como a casa dos Uchihas ficaram quase impedidos de entrar devido a aglomeração de pessoas curiosas.

Sasuke decidiu que era melhor fechar a empresa, não queria lidar com aquilo, ainda mais quando Danzou tentou se livrar jogando a culpa no irmão, dizendo que o plano era todo dele, mas Hiruzen havia fugido, ninguém tinha notícias dele desde o dia anterior.

Pela primeira vez Sasuke viu o Shimura fervendo em fúria. Obvio que o advogado do velho conseguiu que tirá-lo da cela naquele dia, mas nada o livraria do julgamento marcado para os próximos meses.

Próximo ao julgamento Neji voltou para a cidade chamando sua melhor amiga para passar os dias com ele ali. Sasuke quando viu os dois, ficou constrangido pelos ataques de ciúmes que ele deu semanas atrás, Sakura aproveitava e tirava sarro dele quando podia. Eles podiam não ter nada, mas o moreno conhecia aquele olhar e sabia que o Hyuga gostava da morena, mas não apenas como amiga.

Sakura e Sasuke não paravam de sair nas capas de revistas, fotos da rosada foram conseguidas e publicadas, logo as fãns do Uchiha se apegaram a Haruno e já criaram grupo em prol do casal, intitulado, SASUSAKU.

Dona Mikoto achou fofo, já Sasuke se desculpava com a rosada pela forma que ela foi exposta, como ele era um perfil público, mesmo que reservado, não imaginava que as coisas tomariam tal proporção.

Até Naruto chegou a ligar pra zoar o moreno e a rosada, a todo tempo os irritando com "como vai o casal Sasusaku de Colorado?", Itachi também não ficava atrás do loiro.

Quando chegou o dia do julgamento, a família Uchiha estava toda presente, junto com Sakura, Karui, Neji e os funcionários principais da empresa. Do outro lado tinha Danzou, Kakuzu e os acionistas que saíram da CCU.

Assim que o julgamento começa Sasuke fica ligeiramente nervoso, tudo dependia de hoje.

Itachi e Neji apresentaram todas as provas que conseguiram, pra desgraça de Danzou alguns empresários que foram vítimas dele se dispuseram a aparecer e depor contra o Shimura, que para surpresa de todos o velho já tentou contra a vida de um deles. Nagato também apresentou as provas dos desvios e alterações de documentos que o Shimura havia conseguido fazer através de suborno contra seus funcionários. No fim do dia, com cerca de com oito horas de julgamento, o juiz deu a decisão final.

— ... Danzou Shimura é considerado culpado, com pena de quarenta e cinco anos por lavagem de dinheiro, fraude, formação de quadrilha, sonegação de impostos, ameaça, extorsão tentativa de homicídio e agressão. Esta sessão está finalizada.

Sasuke suspira aliviado, sua empresa estava a salvo, no entanto nada o tinha lhe preparado pra os próximos atos do Shimura. O moreno assim como Sakura e Neji estavam próximo ao velho, separado apenas pelo pequeno corredor que dividia a sala de julgamento.

Danzou que não estava algemado pegou a arma do guarda ao seu lado e apontou direto para o Uchiha. Todos ficaram tensos com a cena, os guarda se assustaram com a ação do velho sendo cautelosos em seus atos.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora