Escapando

391 42 3
                                    


Me olhava no espelho nervosa, a mãe de Sasuke pediu para que todos, aquela noite, jantassem na casa deles, já que era a última noite de Naruto na cidade.

Estava usando um vestido preto justo de alças finas, pego um sapato de salto médio e uma pequena bolsa, quando saio do quarto encontro Neji já pronto me esperando, ele usava uma camisa social branca, as mangas iam até o cotovelo, e uma calça jeans escura.

— Vamos? – Ele diz e nós dois descemos, no hall de entrada Karin, Suigetsu, Naruto e Hinata já nos esperavam, todos devidamente arrumados.

A ruiva com um vestido vermelho justo, e a ex-Hyuga com um vestido rodado azul escuro, os rapazes não muito diferente do Hyuga ao meu lado.

Um veículo estaciona na frente do carro de Suigetsu, que reconhecemos na hora. Sasuke sai do carro com uma camisa social preta, as mangas até os cotovelos.

"Será que os homens sabem o quanto esse detalhe os deixa irresistíveis?"

— Boa noite. - Ele cumprimenta todos e vem em minha direção. — Imaginei que não caberiam todos no carro.

"Que desculpa Sr. Uchiha."

Ele estende a mão me guiando até seu carro. Tendo os amigos que temos não deixam de falar antes de entramos no carro.

— Hunrun... Sei. – Naruto fala e não deixo de ficar completamente corada. Entramos nos carros e ele age como se nada tivesse acontecido.

— Boa desculpa lá atrás. - Digo olhando o painel do carro.

— Sério? - Ele pergunta parecendo surpreso, estreito as sobrancelhas olhando pra ele.

— Eu estava sendo irônica.

— Eu sei. Foi a única coisa que saiu.

Sorrio, ele parecia nervoso, batucava o volante a cada parada de semáforo. Assim que chegamos ele sai rapidamente indo para o outro lado do carro abrindo a porta pra mim.

— Minha mãe é bastante falante, não estranhe se ela falar algo inconveniente.

— Tá.

Seguimos para dentro da casa, Izumi e Itachi já estavam ali, vejo Kakashi com um garotinho aproximadamente cinco anos, nos braços no canto da sala, deduzi ser o filho do casal a minha frente já que ele parecia muito com Itachi.

— Sakura. - Izumi se levanta assim que me vê e me abraça. — Venha, senta com a gente, que bom que veio.

Ouço a campainha tocar, Itachi quem se levanta e vai atender, o restante chega e vai se cumprimentando.

Um senhor alto aparece na escada junto com uma senhora morena, ele parecia carrancudo, me lembrava Sasuke, que ele não saiba, a senhora já lembrava o irmão mais velho.

— Dona Mikoto. – Naruto a abraça que retribui.

— Meu Deus como tempo passa rápido, meus bebês estão todos crescidos. - Naruto sorri olhando para Sasuke que leva as mãos ao rosto. Logo ligo o "bebes" aos dois. — Hinata querida, está tão linda. E você? – ela pergunta me olhando.

— Ela é...

— Sou Sakura, secretaria do Sasuke, morava com os pais de Naruto. – Corto Sasuke com receio da forma que ele poderia me apresentar, percebo o olhar de nossos amigos sobre mim, não busco pelo olhar dele, sei que de certa forma ele deve ter ficado magoado.

— Ah, Izume falou de você. – Ela olha pra Sasuke e volta pra mim. — Sinta-se em casa querida. - Então fico estática ao sentir seus braços rodearam meu corpo. — Seja bem-vinda. - Sua voz sai meiga, mansa e aconchegante.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora