Assim que Sasuke sai fecho a porta, me apoiando na mesma suspirando.
"— Ele te ama! Entendo o que você está passando, pelo que você me disse, a culpa não.é.sua. Se dê uma chance, Sakura-chan."
Naruto conversara brevemente antes de sair, me despedi rapidamente, Neji veio apenas pegar a bagagem, ao que parece dormiu fora. Pedi desculpas e ele disse que enviaria tudo relacionado a Danzou e que fosse necessário rapidamente. O que foi mais rápido que o esperado.
Li mais uma vez a carta de meus pais na mesma noite, absorvi os desejos deles que eu seguisse em frente, que usufruísse da vida, procurasse um amor. Bem, eu achei, e com toda certeza não deixarei ninguém nos atingir.
Agora eu estava com um desejo para o futuro e começaria a pôr em pratica. Faço algumas pesquisas sobre culinária e restaurantes seguindo o comentário de Suigetsu durante o passeio, procuro por restaurantes japoneses em Estes.
"— O sabor disso nem se compara aos de copos que comemos aqui. Isso é muito mais gostoso."
E como esperado, não tinha, monto um plano pra mim, faço pedidos de alguns utensílios que precisarei.
Vou a caixa de texto no meu notebook e decido fazer algo. Tinha começado ontem, mais vejo que por hora é a melhor decisão. Vejo a tela com apenas três palavras ainda. Escrevo tudo que for necessário e assim que termino volto as pesquisas dessa vez relacionado a Danzou. Olho para o relógio e já marcavam sete e quinze.
***
A rosada pula do sofá indo ao banheiro se banha rapidamente e quando termina vai ao guarda roupa escolher uma roupa. Dessa vez ela opta por algo mais simples, uma blusa preta sem detalhes e uma saia rodada branca de cintura alta e meia calça preta, ela amarra os cabelos para o lado, próximo ao pescoço, deixando algumas mechas da franja solta. Pega uma sapatilha e coloca nos pés, volta ao espelho e passa um batom róseo clarinho.
Batidas na porta são ouvidas e ela se apressa a ir até lá, assim que abre vê Sasuke com uma das mãos no bolso, seus cabelos estavam úmidos, usava uma camisa de frio preta, assim como a calça e um tênis nos pés.
— Pronta? - Ele pergunta se aproximando e deixando um selinho nos lábios dela.
— Prontinha.
Eles descem indo até o carro e indo em direção a casa do Uchiha. Assim que eles chegam, dona Mikoto se apressa em recebê-la.
— Querida, me desculpe, me desculpe mesmo...
— Não se preocupe dona Mikoto, eu... não foi sua culpa, ok? Não precisa se preocupar.
Ela olha pra sala e lá estavam Itachi e Izumi, Suigetsu, Karin, Juugo, Kakashi, Ino e Sai e o Senhor Fugako. Ela sentiu o frio passar por sua barriga ficando ligeiramente nervosa. Sasuke percebendo a puxa pelas mãos indo em direção a um dos sofás.
O Hatake, Hozuki e Itachi ficam atrás da cabeceira do sofá, dando a entender que eles sabiam do que se tratava.
— Bem, eu pedi para Sasuke marcar esse encontro, por que me senti no dever de contar o que vem acontecendo. Eu mesma quero contar o que aconteceu e o que foi citado nos jornais da cidade.
Sakura começa a contar tudo novamente, dessa vez se segurando, desde a morte e a vinda dela para a cidade, de como Hiruzen a conhecia e queria usá-la para prejudicar Sasuke. Alguns dos homens ali presentes chegaram a xingar em certas partes.
— Eu consegui mais do que amigos aqui, eu fui acolhida de uma forma que jamais poderei retribuir. - As mulheres se dividiam entre o choro e revolta, a rosada, como se seu fardo tivesse se tornado mais leve se entrega ao choro, depois de meses sem derramar sequer uma lagrima. — Eu consegui uma família, uma irmã. - Ela fala olhando para Karin, que logo vai em direção a rosada e a abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chance
Fiksi PenggemarAo passar sete anos presa, cumprindo a pena pelos seus crimes, finalmente, Sakura conhece novamente a liberdade. Porém, sem saber se ainda há esperanças para seguir a vida, ao tentar seguir outro rumo, ela muda-se de cidade, e descobre que mesmo em...