Convivendo

453 49 12
                                    


Assim que o Uchiha a deixa na frente da casa, se despede agradecendo e entrando no prédio. A rosada vê Karin com o namorado, os dois a olham com olhos arregalados, vendo o carro que acabara de sair, Sakura suspendi a sobrancelhas tentando entender e olha pra trás.

— O que foi?

— Era o Sasuke no carro? - Karin pergunta.

— Sim, ficamos até tarde com um cliente e ele me deu uma carona, ah, e pro Kakashi também. - Enfatiza.

Eles deixam os ombros caírem e ficam decepcionados. Sakura ia continuar conversando com eles, mas seu celular toca.

— Merda, é dona Kushina, essa semana não liguei pra ela. - Sakura sorri sem graça pra Karin. — Oi Tia.

Sakura querida, tudo bem?

— Estou sim. - Sakura deixa a bolsa no balcão sendo observada por Suigetsu e Karin.

Ah, que bom, estou com tanta saudade, tô ligando pra avisar que Naruto e Hinata vão aí passa o final de semana com você. Ela está tão linda com a barriga começando aparecer. - Sakura sorri, sua tia deve estar louca pra saber o sexo do bebê, ainda mais pra que ele nasça logo. — E não precisa se preocupar com o local, Karin conseguiu um quarto ao lado do seu. - Sakura olha surpresa pra Karin, que apenas faz cara de desentendida.

— Tudo bem tia, vou esperar eles ansiosamente.

Sakura! O Teme te tratou bem? – Naruto falou alto, mas Sakura não entendeu.

Naruto! É o Sasuke querida, quando liguei pra Karin hoje cedo ela disse que você foi aceita na empresa dele. Ficamos felizes.

— Ah, sim, ele foi... Gentil. - Silêncio se fez na linha e o casal na sua frente fizeram cara de interrogação.

Quê? O Teme? Você trabalha mesmo com ele? Sa-su-ke U-chi-ha? - Sakura rola o olho, provavelmente ele tomou o celular da mãe.

— Sim Naruto, enfim, como vocês estão? Sua mãe melhorou?

Sim, papai conseguiu colocar ela em uma clínica de fisioterapia, ela terá que ir duas vezes na semana por enquanto até os músculos se acostumarem.

— Que bom, então... Eu espero vocês sexta. — Ah! Tem alguma notícia da casa?

Ainda não, mas o Neji quis tomar a frente das coisas e pediu para um corretor de confiança cuidar da venda. - Sakura estreitou as sobrancelhas.

— O Neji? Porquê?

Ele disse que o pai pediu.

— Entendi. Eu vou ter que desligar, acabei de chegar do trabalho...

Eles desligam o celular, o coração de Sakura se senti aquecido, sem sombra de dúvidas a família Uzumaki foi a melhor coisa que aconteceu na vida dela, seria eternamente grata pelo que eles fizeram e trouxeram pra vida dela. Tudo o que tinha lhe foi tirado, mas com certeza o destino continuava a lhe presentear com pessoas maravilhosas.

— De onde o Naruto e o Sr.Uchiha se conhecem? – Ela pergunta pra Karin curiosa.

— Ah, bem, eles estudaram na mesma faculdade, ambos fizeram administração ficavam no mesmo quarto e acabaram ficando grandes amigos mesmo depois de seguirem outras formações.— Entendi. Legal.

Sakura fala e sai dali, Karin e Suigetsu olham a rosada subir, de certa forma chocados, queriam mais do que um "Legal", eles interrompem a subida dela.

ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora