Bakugou
-Merda, merda, merda.
Era a única coisa em que Bakugou falava. Minutos antes o loiro estava com os pensamento em Kirishima, estava mas que óbvio os seus próprios sentimento pelo ruivo mas ele não gostava de admitir isso.
-Kirishima de merda! -falava se levantando da cama- A culpa é sua por me fazer ter esses malditos sentimentos.
Ele continuou resmungando enquanto ia ao banheiro. Após isso colocou uma blusa preta e uma calça da mesma cor, depois decendo e indo até a sua sala de aula.
Ao entrar na sala de aula foi direto a sua carteira, nem mesmo um segundo de paz ele teve até escutar seus amigos chegando.
-Eai Bakugou, parece estar mais bravo hoje. - falava Denki se aproximando com os outros meninos.
-Cala a boca Pikachu se não eu vou te explodir. - o loiro falava com os olhos fechados
-Oi meninos! - chegava Mina com um sorriso perto deles. -Ontem estreou um filme muito bom chamado "Com Amor Simon", Momo viu ontem e falou que é bom. Hoje eu e as meninas vamos ver vcs querem ir ?
- Não. - Bakugou falou curto e grosso.
- Não aceito esse "não" vc nem sabe do que é o filme.
- Não ligo.
-O filme é sobre um menino gay que não é assumido e acaba conhecendo virtualmente um menino chamado Blue que também é gay não assumido.
- Eu não posso, meu compromisso é mais importante que um filme romântico. - Sero falava
-Por acaso é um videogame ? - perguntou Kirishima
-Sim!
- Eu também vou ter que recusar, pois vou querer jogar videogame com o Sero. - já se pronunciava Denki.
-Kirishima, Bakugou e vocês?
-Desculpa Mina, não estou querendo ver filme.
-Ok....Bakugou?
-Pela terceira vez NÃO! Eu NÃO QUERO VER UMA MERDA DE UM FILME MELOSO! -antes que Bakugou continuasse o Sensei Aizawa entrou na sala
~Quebra de tempo~
-Ok, eu vou ver essa merda desse filme meloso. -Bakugou fala em sua mente ao entrar no seu quarto. -Vou convidar Kirishina para ir amanhã comigo ver esse filme, vou aproveitar para criar coragem e falar tudo o que tenho que falar para aquele cabelo de merda.
Logo após, ele foi tomar banho e procurar uma roupa confortável para vestir.
Bakugou senta em sua cama e começa a mexer em seu telefone, estava tudo bem até que ele acabada achando uma foto de Eijirou. Naquele momento ele apenas tinha pensamentos no amado e isso acabou formando um sorriso em seu rosto.
-Bakugou vamos lá para... -Alguém entrava em seu quarto. -Espera vc está sorrindo ?
-QUE MERDA É ESSA AQUI PORRA! QUEM DEIXOU VOCÊS TRÊS PATETAS ENTRAREM?
-A porta estava aberta, a culpa não é nossa- falou Sero
-Poxa Kirishima vc tava na frente, não consegui ver o Bakugou sorrir- Denki falava rindo
-Vocês perderam kkkk, estava tão fofo. O que vc estava vendo Katsuki?
-NÃO É DE INTERESSE DE NINGUÉM CABELO DE MERDA! E VC DENKI TIRA A MERDA DESSE SORRISO DO ROSTO! NÃO OUSE A COMENTAR NADA SERO!
-Ok ok, acalma aí não exploda esse lugar todo.- Fala Kirishima tentando acalmar o amigo.
-SÓ FALEM O QUE VOCÊS QUEREM PORRA!
-Vamos no quarto do Sero jogar e ver um filme, você quer vim?- explicou Eijirou.
-Ou prefere ficar sorrindo que nem um bobo apaixonado ? -provocou Denki.
-OLHA AQUI PIKACHU,MELHOR VOCÊ MEDIR AS MERDAS DA SUA PALAVRA SE NÃO QUISER MORRER CEDO!
-Você vem ou não?
- Eu vou, mas se vocês OUSAREM a falar de novo nesse assunto eu vou explodir cada um sem dó!
-Tá, tá vamos logo.
A noite se passou com o revesamento de cada um para poder jogar. Depois viram um filme, voltaram a jogar e depois de uma da manhã cada um foi para o seu quarto dormir.
•°•°•
Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado. Me desculpa se foi curtinho.
Me desculpa pelos erros de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo merda
RomanceOnde Bakugou decide declarar seus sentimentos por Kirishima mas tem medo de não ser recíproco e acabar se magoando e perdendo um grande amigo. [a capa não fui eu que fiz, foi pega no pinterest] [a históriavai ser focada na maioria no ponto de vista...