Cap.3

4.9K 434 1K
                                    

Bakugou

Bakugou estava esperando o amigo na fila do filme, estava com pipocas e bebidas na mão.

O loiro estava com dificuldades de segurar tudo aquilo, e queria saber a onde Kirishima havia se enfiado, sendo que o mesmo falou para ele o esperar.

Como ele estava perdido em seus pensamentos nem notou a chegada do ruivo.

-Voltei. Deixa eu te ajudar com isso. -Falou pegando o seu refrigerante e a sua pipoca.

-A ONDE VOCÊ ESTA SEU MERDA? FALEI PARA VOCÊ ME ESPERAR AQUI. -Katsuki falava querendo dar um tapa na nuca do amigo.

-Como você estava demorando fui dar uma volta. O importante é que eu estou aqui.

Os dois ficaram mas alguns minutos na fila até que ela começa a andar. Ao entrar no cinema eles optitaram por sentar nas últimas cadeiras e no canto, o local era bastante confortável.

Ao sentarem, Kirishima decide fazer uma pergunta para Bakugou antes do filme começar.

- Por que você falou que não iríamos poder ver um filme de ação?

- Eu te falei já, chegamos atrasados por culpa sua.

-Quando eu saí para te esperar eu encontrei Midoriya e o Todoroki juntos. Eles iam ver o filme que nós iríamos ver, a gente não estava atrasado.

-... -Bakugou nesse momento não sabia o que dizer para o amigo.

-Cara se você quisesse ver esse filme comigo era só falar. Não precisava mentir, eu também queria ver. -Eijirou olho para o amigo com um sorriso.

-Tá, tanto faz.

Os dois meninos estavam gostando bastante do filme. Bakugou não iria admitir mas ele estava quase chorando, ao ver a cena em que todos os amigos de Simon se afasta dele e que tudo começou a desmoronar só pelo fato da sua sexualidade ter sido revelada, isso mexeu com o loiro ele tinha medo disso acontecer com ele também.

                  ~Quebra de tempo~

O filme tinha acabado, todos estavam saindo da sala de cinema.

-Ei Katsuki, bora pedir uma pizza e levar para o dormitório. Vamos comer no meu quarto.

O loiro apenas concordou com a cabeça. Eles pediram a pizza e logo foram para o quarto de Kirishima comer.

Eles estavam comendo em silêncio até que Bakugou decide perguntar para o amigo se tinha gostado da noite, já era quase onze horas.

-Eijirou...você gostou de hoje? Gostou do filme?

-Sim, foi muito bom hoje. E o filme é realmente legal.

Eles começaram a conversar e soltar algumas risadas. Ao acabar de comer Kirishima pega as caixas de pizza e vai levar ao lixo de seu quarto.

- Bakugou, quer dormir aqui hoje? -pergunta se sentando novamente na cama.

-Quero sim.

Ambos os rapazes estavam quase dormindo, cada um virado para o lado. O loiro estava criando coragem para falar com o amigo, para ele era agora ou nunca.

-Ki-Kirishima... - ele estava nervoso. -Você tá acordado ainda?

-Sim, porquê?

-Eeee...é que eu...eu quero te falar algo..

-Fala então. -logo o ruivo se virou e ficou frente a frente com o loiro. Eles estavam deitados e os seus se encontravam, mas perto eles iriam sentir a respiração um do outro.

Eu te amo merda Onde histórias criam vida. Descubra agora