Leia as notas finais, é importante!
°•°•Bakugou
•novamente vai ser narrado em 1°pessoa•
Neste momento eu estava nas nuvens, tudo entre Kirishima e eu tinha se resolvido. Tínhamos acabado de nos resolver em meio o caminho aos dormitórios e foi naquele mesmo momento em que nos beijamos.
Poderia tudo ter ficado por aí se não tivéssemos ouvido tal frase "O que foi isso que eu acabei de ver?".
Nós olhamos para o lado e vimos Denki, pelo visto ele tinha visto o selinho entre eu e o Kirishima.
-Assim...você viu duas pessoas se beijando. A diferença é que foi dois meninos e não uma menina e um menino. -falei o encarando
-Não fui isso que eu quis dizer. É que...você e ele...eu..o que houve?
-Houve a merda de um beijo. Não se meta em assuntos dos outros!
- Olha Denki vamos lá para o dormitório que lá te explicamos melhor. -Kirishima falou o puxando.
Ao chegar, fomos para a sala. Não tinha ninguém lá ou todos estavam no quarto ou estavam ocupados.
-Vamos ver por onde podemos começar... -Eijirou tentava achar uma maneira melhor para explicar toda a situação. Para ser sincero não estava com muita paciência já.
- Não é dicicil esplicar. Olha Pikachu pensa junto comigo..eu sou gay, contei só para o Kirishima agora que você sabe fique com a boca calada. Depois deu falar isso eu e ele brigamos por isso que eu estava mais estressado hoje. Mas a pouco tempo a trás tínhamos acabado de nos resolver e também nos beijamos por gostar um do outro. PRONTO, não é difícil!
Ficou um silêncio por um tempo, acho que ele ainda estava organizando as informações que tinha acabado de receber.
-Não é para eu contar para ninguém sobre vocês? E sobre tudo isso?
-Ainda não, quando acharmos melhor vamos contar. -Kirishima se aproximou e colocou as mãos no ombro dele.
-Ah... Ok então. Não vou falar para ninguém, já que só eu sei vocês podem contar comigo quando precisarem. Eu vou estar no meu quarto, ainda estou processando tudo isso.
Depois disso ainda falamos algumas coisas, e depois fomos para o nossos quartos.
- Bakugou, vamos para o meu quarto ou o seu?
-O seu.
- Por favor usem camisinha e tentem fazer pouco barulho. -Denki falou rindo
-OLHA AQUI SEU MERDINHA.. -antes que eu continuasse ele saiu correndo, acho que ele sabia o que o esperava.
Ao chegar no quarto de Kirishima tomamos um banho colocamos roupas confortáveis e nos deitamos.
-Boa noite Katsuki.
-Boa noite Eijirou.
Demos um beijo e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo merda
RomanceOnde Bakugou decide declarar seus sentimentos por Kirishima mas tem medo de não ser recíproco e acabar se magoando e perdendo um grande amigo. [a capa não fui eu que fiz, foi pega no pinterest] [a históriavai ser focada na maioria no ponto de vista...