Cap.4

4.8K 393 575
                                    

Kirishima

Naquele momento ele sentiu uma pequena dor em seu peito, tinha duvida se era a explosão do amigo ou a dor em seu coração.Kirishima foi de cabeça baixa até seu dormitorio.

-O que foi que eu falei? Não devia ter falado aquilo para Bakugou. Não é como se eu não gostasse dele...bem ele é meu amigo e eu sempre tive uma grande admiração por ele.

Naquele momento o ruivo estava deitado na cama colocando todos os pensamentos no lugar.

-Eu nunca fui seguro com os meus sentimentos, mas eu acho que o que eu sinto pelo Katsuki não seja apenas um amor de amigo ou uma simples admiração.

Depois disso Kirishima toma um banho e deita para poder descansar sua cabeça.

A narração agora vai ser feita em 1° pessoa pelo Kirishima ●

Desde que entre na U.A para me tornar herói foi a melhor coisa que me pode acontecer só que ao entrar eu acabei fazendo amizade com um menino loiro chamado Katsuki Bakugou.

Eu tenho um grande sentimento de admiração por ele, e eu realmente gosto da amizade dele, mesmo sendo um pouco agressivo e explosivo tem momentos que ele não é assim.

Com o desenvolvimento da nossa amizade eu comecei a estranhar o que eu sentia por ele. No dia em que a liga dos vilões o levou, foi nesse momento que eu entendi, Bakugou era meu amigo mas eu tinha desenvolvido sentimentos mais fortes por ele.

Ao resgata-lo tive um grande alívio em meu peito, os momentos que eu passava com ele era incrível. Eu tinha medo de não ser mútuo os meus sentimentos, então os escondia.

Quando Bakugou falou sobre ter se entendido com um menino da U.A eu pensei que realmente não tinha chances. Falei aquilo completamente sem pensar, eu estava em conflito com meus pensamentos e sentimentos.

Pensava se aproveitava para falar o que sentia ou se continuava mentindo.

No momento em que eu escutei as palavras de Katsuki "Eu te amo merda" ou "Você é a merda do garoto que me ajudou a me descobrir e é a merda do garoto que eu gosto" foi um choque para mim, eu magoei meu amigo.

Naquele momento que queria ter falado algo, mas eu não pude, eu não conseguia acreditar.

~Quebra de tempo~

Eu realmente não queria ir na aula hoje, não sabia o que falar direito com Bakugou.

-Gente o que houve com o Bakugou? - Mina perguntava. -Somos amigos dele, e eu sei bem quando tem algo incomodando ele. Vamos falar com ele.

Ao chegar percebemos que ele estava com a ponta do nariz vermelho, os olhos inchados e mais vermelho que o normal. Ele...ele realmente estava triste.

-Vamos lá ânimo cara! - Sero falou bem espontâneo e tocou no ombro, neste momento ele virou para nós. - Bakugou o que houve? Você está bem?

-Estou ótimo merda. Agora me deixa em paz.

- Pode falar com a gente, nós somos um squad, amigos lembra. -Denki falava tentando melhorar.

- Que se foda, não ligo para isso. Tem pessoas que nem amigo quero ser.

Ele não olhou para mim e nem deixou óbvio para quem era, mas como o ditado diz "se a carapuça serve".

-Depois da aula quer conversar ?- Mina tentava dessa vez.

-Merda, quantas vezes vou ter que falar para vocês me deixarem em paz. Já disse que estou bem, se não acreditam vai a merda.

-Vamos nos sentar, agorinha a aula vai começar, depois resolvemos isso.- dessa vez eu disse interrompendo o que poderia acontecer.

Como foi o resto do dia, bem uma merda. Bakugou sai de perto da gente quando tentávamos aproximar, por dois motivos, 1° porque eu estava junto e 2° ele queria ficar sozinho.

Teve momentos que eu tentei falar com ele, mas ele saia, me empurrava, me ignorava.

No final do dia eu segui ele (da escola até o seu quarto) óbvio que ele iria perceber.

-Só vou falar uma vez. PARA DE ME SEGUIR E ME ESQUECE!

-NÃO!

-VOCÊ QUER MORRER NÉ?

Naquele momento eu respirei fundo é falei.

-Me desculpa Kacchan, eu....

-NÃO ME VENHA PEDIR DESCULPA SEU MERDA!

-CALA A BOCA É ME ESCUTA BAKUGOU!

Naquele momento eu nem precisei olhar para ele, eu sabia que ele estava me encarando com os olhos "eu vou te matar" ou "quero que você morra"

-Me desculpa por falar aquilo, por fazer aquela brincadeira. Mas acontece que eu fiz aquilo sem pensar...eu estava feliz por você ter me contado e ter se aberto para mim, mas quando você falou que você se descobriu gay foi por causa de um menino daqui eu agi sem pensar.

-KIRISHIMA DE MERDA, ESTÁ FALANDO QUE A CULPA É MINHA?

-NÃO, MERDA. A CULPA É MINHA POR ESCONDER MEUS SENTIMENTOS DE VOCÊ BAKUGOU!

- O-oque?

- Eu gosto de você a muito tempo, mas tinha medo de tudo dar errado entre nós se eu falasse. E quando você falou do garoto eu pensei que realmente para mim já era e eu não podia aceitar isso.

-SEU...SEU MERDA....EU..EU.

- Ok, vá em frente e me exploda, eu mereço iss....

Naquele mesmo momento eu fui cortado, Bakugou tinha me abraçado, logo ele que diz não gostar de abraçar.

- Eu não vou te explodir dentes de tubarão. Fico feliz por você também gostar de mim.

-Você me perdoa?

-Não. Só te perdoou se eu puder te beijar.

Nesse momento eu apenas selei nossos lábios um no outro, foi um beijo cheio de amor e paixão, nós nos separamos pela falta de ar.

-Ki-kirishima eu te amo. - falou Bakugou um pouco tímido e corado.

- Eu também.

Depois disso eu dei um selinho bem rápido em seus lábios. Ao separar escutamos uma voz, e ela não estava distante.

-O que foi isso que eu acabei de ver?

-O que foi isso que eu acabei de ver?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°

Gif tirado do pinterest

Obrigada por ler

Sorry os erros cometidos

Cometem e curtem o capítulo

Eu te amo merda Onde histórias criam vida. Descubra agora