Antes de começar eu queria me desculpar por ter demorado para atualizar, eu estava com dificuldades para escrever( eu escrevia e achava ruim) e tbm eu passei por alguns momentos ruins e isso me fez não querer escrever. Mas eu vou tentar fazer isso não se repitir.
°○°•°•Pov Autora
Os alunos da 1A para ter uma noite descontraída tiveram a ideia de todos estarem juntos, vendo filmes, comendo e se divertindo
Alguns alunos estavam na cozinha pegando as comidas e levando para a sala, enquanto outros arrumava a sala para ficar confortável para todos. Estava tudo pronto todos se encontravam agora na sala da forma mais confortável para todos.
Um tempo depois a maioria dos alunos estavam dormindo por causa do cansaço, Bakugou sai devagar do ombro de Kirishima para não acordá-lo.
O loiro foi andando até saída do dormitório, abrindo a porta e logo em seguida fechando. Ele continuou em frente e sentou nas escadas.
~ Quebra de tempo ~
-Ei Kirishima acorda! - Deku chamava o amigo tocando em seu ombro e balançando.
-Hummm...A oi Midorya.
-Vem levanta, vamos todos voltar para o quarto. - Ele estende a mão para levantar o amigo.
-Valeu pela ajuda. Bem..onde está o Kachan?
-Acho que ele ja foi para o quarto.
-Ok, valeu. Você quer ajuda para arruma aqui
A sala estava um pouco suja e bagunçada, pois os alunos tinham comido, jogado e até tirado um pequeno sono.
-Não precisa, eu, Todoroki, Denki, Mina e Sero vamos arrumar.
Depois disso o ruivo sai e vai para o quarto do namorado.
-Amor podemos dormir juntos? -fala entrando no quarto. -Bakugou onde você está? Esse tipo de brincadeira não é legal. Caralho eu realmente sumiu....não aconteceu nada de ruim Kirishima relaxa ele deve estar por aqui...mas e se...NÃO ele tá bem... Meu Deus cadê o Bakugou!
Depois disso ele sai correndo até voltar para a sala.
-Eijirou, tá tudo bem? - Mina perguntou
-Não, eu não acho o Bakugou!
- Ele deve estar bem, ele sabe se cuidar e também pode estar aqui mesmo mas você não procurou direito. - Sero falou tentando acalmar o amigo
- Não me importo, se virem ele fala que eu estou o procurando. - Depois disso ele foi para a porta abrindo para procurar.
Ao abrir a porta Kirishima se depara com Bakugou sentado totalmete encolhido na escada. Ao ver essa cena o namorado caminha e senta ao lado do outro. Quando Kiri senta ele toca nas mãos do outro e o chama.
-Amor...você tá bem? Por que está aqui?
- Como o loiro não respondia o ruivo decide dar um tapa na nuca do namorado.-OLHA AQUI SEU MERDINHA, SE VOCÊ FIZER ISSO DE NOVO EU... Kirishima?! - Ao mesmo tempo o loiro para de gritar ao ver que era o namorado que tinha feito isso. - O que faz aqui? - Bakugou fala acordando ao poucos.
-Estávamos arrumado para voltarmos todos aos quartos e eu fui no seu procurar você já que não estava mais lá quando acordei só para perguntar se poderíamos dormir juntos.
-Ah sim..desculpa. Eu vim para fora já faz um tempo, fiquei aproveitando a vista das estrelas e da lua, e acho que acabei dormindo aqui fora.
-Está tudo bem, só me preocupei um pouco. - O ruivo falou abraçando o namorado.
-Kiri...
-Sim Bakugou?
- Eu te amo muito! - Bakugou falando sorrindo um pouco para o namorado.
- Eu também te amo bastante Bakugou! - Depois disso selou os lábios do outro dando um beijo simples mas cheio de amor.
-Ai que lindo eles gente, sempre soube que esse casal um dia iria ser real. - Mina falou.
-Parabéns aí amigos - Sero falou com um sorriso.
- Eu já sabia bem antes de todos vocês - Denki falou se gabando.
- Todoroki e eu estávamos suspeitando de algo entre vocês dois. - falou Deku.
Ao escutar todos esses pronunciamentos Kirishima e Bakugou olharam para trás e viram todos os seus amigos.
-Não se preocupe, nós não vamos falar para ninguém se não quiserem respeitamos isso. - Falou Todoroki percebendo a vergonha dos outros dois.
- A quanto tempo os curiosos estão aqui ouvindo a nossa conversa? - perguntou o loiro.
-Bem... desde que o Kirishima te abraçou e falou que estava preocupado com você. - respondeu Denki.
-Vamos todos entrar e descançar, está tarde. - Bakugou falou se levantando
- Kirishima o que você fez para fazer ele ficar assim. O cloreto de ódio não está mais com ódio do mundo todo. -Midorya fala brincando.
-EU ESCUTEI ISSO SEU BRÓCOLIS DE MERDA !
-Isso é uma raridade Midorya. Até eu me surpreendo as vezes. - respondeu Kirishima. Depois disso todos foram dormir, cada um em seu quarto ou com os namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo merda
RomanceOnde Bakugou decide declarar seus sentimentos por Kirishima mas tem medo de não ser recíproco e acabar se magoando e perdendo um grande amigo. [a capa não fui eu que fiz, foi pega no pinterest] [a históriavai ser focada na maioria no ponto de vista...