Cap.2

5.5K 449 677
                                    

Bakugou

O dia amanhecia na U.A, era oito horas da manhã alguns alunos estavam já acordados e outros estavam dormindo curtindo o dia de folga que tinham ganhado hoje.

Bakugou era um dos alunos que estava acordado. Tinha acabado de fazer a sua higiene pessoal e desceu para fazer um café para tomar.

Ao descer ele se depara com alguns colegas na sala conversando outros subindo para os quartos. Ele então vai para a cozinha fazer o seu café.

- Bom dia Katsuki. -uma voz masculina falava enquanto se aproximava.

-Hum...Bom dia Eijirou.

- Estou vendo que meu bro ta fazendo café né. Por quê você não aproveita e faz o meu também?

-Porque pelo que eu estou vendo você tem duas mãos então pode facilmente fazer o próprio café. -falou saindo com sua caneca em mãos.

-Não vai ficar tão gostoso que nem você faz. Por favor Kacchan. -Kirishima fala colocando as mãos juntas e fazendo uma carinha fofa.

-Com o celular você olha uma boa receita na internet. -falou sem olhar para trás e andando rápido.

Naquele momento Katsuki saiu o mais rápido possível, estava envergonhado com a cara do amigo, ele tinha achado fofo e tinha dado um pequeno sorriso com aquela situação.

                  ~Quebra de tempo~

Já era no mínimo umas três horas da tarde, Mina,Sero,Denki,Kirishima e Bakugou estavam na sala juntos conversando.

-Aaaaaa, só eu que estou com uma baita fome? -Mina falava, colocando o celular do lado e se ajeitando no sofá.

-Agora que tocamos no assunto, eu também estou afim. -Sero falou.

-Que pena que não temos ninguém que seja um ótimo cozinheiro. - Mina falava direcionado seu olhar para Bakugou, que logo respondeu.

-Que triste a situação de vocês, juro to chorando por dentro. -falou sem tirar os olhos do celular, mas sabendo que era uma pequena indireta para ele.

- Poxa amigão, bem que você poderia fazer um lanchinho para nós. -Kirishima falava enquanto se aproximava do mesmo.

-Vaza caralho. Mô pé no saco vocês!

-Vai lá Bakugou, você cozinha muito bem!. -Denki comentou.

-Bem que não é difícil. Por que vocês não tentam aprender?

-Porque aprender se temos alguém para fazer isso. -falou Mina com um sorriso.

-Puts..se eu fizer essa bosta de comida vocês me deixam em paz ?

-SIM! - todos responderam

-Me dê em 5 minutos. - falou se retirando.

       
              •5 minutos depois•

-VENHAM COMER PESTES! -Bakugou gritava da cozinha. -Tá aí agora comam e me deixa em paz. 

-Pode casar já Bakugou, está uma delícia. - diz Kirishima brincando

-Se alguém aguentar os surtos dele. - disse Mina.

-Tem que ser que nem o Kirishima, só ele que consegue acalmar o Bakugou. -Denki falou.

-COMAM EM SILÊNCIO! -Bakugou falou querendo atacar uma explosão nos amigos.

         
                   ~ Quebra de tempo~

A noite havia chegado era oito e dez, o loiro estava tomando banho ao sair colocou uma blusa preta com um colete branco por cima uma calça um pouco rasgada com um tênis preto.

Ao terminar de se arrumar ele foi para frente do espelho e repetiu as seguintes palavras para si mesmo "hoje é o seu dia, você consegue Bakugou!" e segui caminho até o quarto do seu amigo.

Quando chegou na porta ficou receoso não sabia se seria uma boa ideia mas logo bateu.

-Cabelo de merda, abre está maldita porta antes que eu a exploda!

-Amigável como sempre, da próxima tenta, "abre a porta por favor". -o amigo falava abrindo a porta.

-Não! -por um momento Katsuki errou como respirava, Eijirou estava apenas com uma bermuda deixando todo seu peitoral amostra. Não que ele nunca viu o amigo sem blusa, mas dessa vez não  estava pronto. - V-vá tomar banho e colocar uma roupa vamos ao cinema.

-Tô sem grana

-Se eu estou te convidando é porque eu vou pagar.

-Qual o filme?

-Algum de ação, aventura ou terror.

-Tudo bem então.

-Você tem dez minutos para se arrumar. -ao falar isso ele se despede do amigo e vai para o seu quarto o espara-lo.

Ao passar os dez minutos o loiro vai para o quarto do ruivo, para ver se ele ja estava pronto.

Quando chega, Kirishima fala para o amigo entra e esperar ele terminar de arrumar. O ruivo está com uma blusa branco e uma jaqueta azul claro por cima, uma bermuda cinza claro e um tênis vermelho.

Os dois saíram e foram caminhando em direção ao shopping, eles estavam rindo e se divertindo bastando durante o caminho.

- Eu vou comprar os ingressos e a pipoca, me espera aqui. -disse Bakugou e seu amigo fez um sinal de positivo com os dedos.

Um tempo depois Kirishima recebe uma mensagem de Bakugou em seu celular.

"Por sua culpa chegamos tarde, e perdemos os filmes. Vou comprar os ingressos para ver aquele filme que a Mina nos falou ontem"

"Ok"

Foi apenas isso que o ruivo respondeu, qualquer filme para ele seria bom, se estive na presença de seu amigo é lucro.

Kirishima estava dando uma volta por perto, já que Bakugou estava demorando. Mas ele acabou encontrando duas pessoas.

-Midoriya, Todoroki! -gritou ao ver os amigos que logo veio em sua direção.

-Olá Kirishima! O que tá fazendo aqui?- falou Midoriya com um sorriso.

-Vim com o Bakugou ver um filme.

-Qual?

-Era para ser um de ação mas chegamos tarde.

Midoriya e Todoroki se olharam.

-Não estão atrasados, ainda da tempo. O filme começa dez horas e agora é nove e vinte. -Todoroki falou olhando seu celular e depois Kirishima. -Midoriya e eu vamos ver um filme de ação, por isso.

-Bem eu e Todoroki temos que ir, tchau Kirishima. -eles se despedem e vão cada um para o seu canto.

O dentes afiado voltava em direção ao loiro se perguntando se ele tinha se enganado em questão os horários ou não.

Na verdade era o que Bakugou queria. Ele não queria falar para o ruivo que queria ver o filme, então apenas inventou essa desculpa.

°•°•°
Muito obrigada por ler até aqui.  ^^

Desculpa qualquer erro de português.

Aguardem a parte 2 desse encontro, só não escrevi mais pois já são 2:40 e eu vou dormir.

Bjs ^^

Eu te amo merda Onde histórias criam vida. Descubra agora