🌻mini-imagines🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine...
primeiro: agora sim 11 96404-2392, me adicionem lá;
você e stiles nunca tinham conversado, mas se gostavam, até o void stiles aparecer e dar uma "ajudinha" na relação de vocês.
— eu não sei, acho que enquanto ele não estava matando alguém, ele estava num encontro, sei lá — stiles diz subindo as escadas com um scott confuso.
— por que acha isso? — scott pergunta, stiles para no mesmo lugar levantando a camiseta, mostrando todos os arranhados em suas costas e abdômen — wow, isso tá bem feio.
— sim e o que é isso? da onde surgiu? — stiles diz mostrando a corrente com um anel de pingente — ele tá namorando com alguém? quem? — antes que ele consiga terminar a frase s/n chega o beijando, scott olha para os lados mais confuso do que quando chegou.
— amor oi, por que não foi e nem me ligou? você sumiu — s/n diz após separar o beijo, que stiles sem perceber retribuiu — está tudo bem? você dormiu finalmente — ela diz quando stiles não responde, passando a mão onde ficavam as olheiras do garoto.
— sim, sim eu to bem — scott saí de fininho, deixando o amigo resolver aquilo — ahm não fui... onde?
— no nosso encontro, ontem — s/n diz como se fosse óbvio, stiles ainda confuso sem saber o que fazer suspira passando a mão na testa, porra a menina que ele sempre gostou agora era sua namorada e ele não lembrava de nada — está tudo bem mesmo, stiles? por que não foi?
— eu meio que fui possuído — ele diz fazendo s/n revirar os olhos e se afastar do corpo do mesmo, stiles tinha suas mãos na mão na cintura da garota desde quando ela o havia beijado.
— sério, stiles? — ela pergunta vendo o moreno afirmar com a cabeça, s/n suspira arrumando a bolsa no ombro — arruma uma desculpa melhor, ok?
— m-mas... ok — stiles sussurra depois que ela já saiu, brava — como eu vou explicar pra minha nova namorada que eu não lembro de nada? — ele se pergunta indo procurar scott para com certeza fofocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Werewolf🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ vocês pediram, imploraram, ameaçaram matar minha mãe e eu finalmente voltei com 🌻preғerêncιaѕ тeen w...