🌻liam dunbar🌻

4.3K 304 80
                                    

🌻mini-imagines🌻

🌼preferências🌼

🌸avisos🌸

🌺 interação🌺

imagine...

primeiro: vou postar os capítulos de aniversário pro dylan amanhã, porque minha cabeça tá doendo muito e eu vou dormir agora;

segundo: 24 capítulos para o fim;

você é uma intercambista e mora com os stilinski's, mas o que você mais quer fazer é ligar pra sua mãe e pedir pra trocar de casa após ver o quão estranho stiles e os amigos deles são.

— eu não quero ir pro meio da floresta com vocês — s/n sussurra sendo puxada pela mão por stiles, scott andava na frente com uma bolsa cheia de correntes e liam ao seu lado.

— vem logo — stiles briga a puxando, s/n procura o celular, mas não acha — eu to com o seu celular, juro que não vamos te machucar.

— não é isso que parece sabia? — ela pergunta esfregando a mão livre no braço, tentando fazer calor — três garotos me levando a "força" pro meio da floresta, com correntes em uma bolsa e eu não posso pegar meu celular, sabe o que isso parece...?

— sequestro? — liam pergunta parando numa árvore grande, scott tira a corrente da bolsa, s/n tenta fugir mas é segurada pela cintura por stiles, enquanto scott prendia liam na árvore.

— porra, vocês são mais doentes do que eu imaginava — ela diz olhando estranho pra eles — isso é tipo uma tortura? ou... ou um fetiche? — stiles a olha estranho — o que? você que prende adolescentes em árvores e sequestra meninas inocentes e eu recebo esse olhar?

— s/n, cala a boca, por favor — scott pede dando a última volta na corrente — agora é só esperar — ele sussurra esperando liam se transformar pra poder contar para a garota e ela parar de chorar e dizer que vai ligar para sua mãe.

— será que seu pai vai gostar de saber que você me trouxe pro meio da floresta pra me mostrar um garoto preso na árvore? — s/n pergunta após alguns minutos olhando para liam sem nada acontecer, stiles suspira puxando a garota para mais perto e tampando a boca dela com a mão — chato — ela sussurra após lamber a mão de stiles.

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora