🌻young derek hale🌻

4.9K 306 158
                                    

🌻mini-imagines🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻mini-imagines🌻

🌼preferências🌼

🌸avisos🌸

🌺 interação🌺

🌺 interação🌺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

imagine...

primeiro: pedido de SkylerStarkHale;

segundo: vai luan, m3t3 seu filho da put4, não fica com pena pode me *****;

você cuidando do derek depois que ele não voltou ao normal na batalha contra os berserkers e kate.

- UNO - s/n grita jogando a última carta, ganhando de scott pela quarta vez.

- ah não - ele reclama jogando seu bolo de cartas na mesa, stiles entra com "seu primo miguel" - oi stiles, oi derek.

- uau vocês moram aqui? - ele pergunta observando o próprio loft, s/n se levanta indo buscar um copo d'água, tentando não olhar ou conversar com derek mais novo.

- não, ela mora - stiles diz apontando para s/n que basicamente morava ali, já que derek nunca a deixava ir pra casa e amava ter ela ali com ele.

- aqui é incrível - derek diz andando até s/n - você tá bem?

- to - ela responde curta e grossa bebendo toda sua água. ela estava com raiva, ele tinha mesmo que ficar ali com ela? scott não poderia cuidar dele? não, é claro que não, ele precisava transar com allison e stiles precisava pesquisar como trazer derek de volta, SEM ELE LÁ.

- então... tchau - scott diz puxando stiles pra fora, deixando os dois sozinhos em um clima pesado.

- então... uhm stiles me contou - ele diz a fazendo encará-lo - você é namorada dele... quer dizer - ele respira - minha namorada.

- é eu sou - ela sussurra envergonhada, o garoto se aproxima.

- você é tão linda... - ele sussurra passando o polegar na bochecha da garota, levantando até seu queixo, levantando o rosto dela para que ela o olhe.

- derek... - ela sussurra quando ele aproxima sua boca da dela - derek, não - ela pede meio que já se entregando.

- tem certeza? - ele pergunta apertando a cintura dela, a fazendo gemer e beijar ele de repente - ok - derek a ajuda a subir no balcão da cozinha, para que ele consiga beijá-la.

- porra - ela geme quando derek desce os beijos para seu pescoço e aperta sua cintura, subindo sua mão para os seios da garota - d-derek uhm - s/n geme quando ele aperta seu seio, tirando a camiseta dela.

- me ajuda - ele pede tentando tirar o sutiã da garota com pressa a fazendo rir, ela o tira com facilidade, segurando a barra da camiseta do stiles que o garoto usava, a retirando logo depois - uhm, caralho - ele geme parando de beijá-la quando ela passa os dedos pelo abdômen, enquanto beija o pescoço dele e o peito definido - porra.

- você gosta? - ela pergunta descendo do balcão, o virando para encostá-lo na parede, abaixando enquanto beija o abdômen do garoto, o fazendo gemer - gosta? - ela pergunta novamente, agora apertando o membro dele por cima da calça de moletom do derek mais velho que ele usava, era grande, mas cabia.

- gosto, porra, gosto, s/n - ele sussurra gemendo. a garota sorri sabendo do que o
namorado gosta, ela segura no elástico da calça a abaixando junto com a cueca preta - porra - ele segura no balcão quando ela começa a masturba-lo.

- derek - ela chama olhando para cima, vendo o garoto gemer de olhos fechados - olha pra mim, amor - s/n diz, ele geme a olhando, mordendo seus lábios. a garota lambe a ponta do membro do garoto, o fazendo segurar os cabelos dela, ela sorri botando todo o membro do garoto na boca, o chupando devagar para provocar.

- porra, s/n, porra - ele geme ainda segurando o cabelo dela, a ajudando com seus movimentos - caralho, vem aqui - derek diz a puxando para cima pelo braço, a fazendo rir com a violência do garoto.

- ui - ela sussurra rindo ao ser jogada na cama do lado da janela.

- a gente dorme aqui? - ele pergunta sussurrando no ouvido dela, enquanto beija o pescoço dela, sobre ela que geme alto o nome dele.

- lá em cima na verdade - ela geme o ajudando a tirar seu próprio short - mas você gosta de ter uma cama aqui em baixo, por algum motivo - derek sorri beijando os lábios da garota, posicionando seu membro na entrada da garota a penetrando - D-DEREK - s/n geme alto fincando suas unhas nas costas dele, o fazendo gemer também e deitar sua cabeça na curva do pescoço da garota...

04:07 não to com sono

04:07 não to com sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora