🌻stiles stilinski🌻

4.9K 418 93
                                    

🌻mini-imagines🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻mini-imagines🌻

🌼preferências🌼

🌸avisos🌸

🌺 interação🌺

imagine...

a alcateia tendo que se infiltrar em um baile e deaton colocando você e stiles juntos.

- to me sentindo uma espiã - s/n diz sentada no balcão da clínica veterinária, fazendo uma arminha com a mão, fingindo atirar em stiles que põe a língua pra fora fingindo morrer - HA matei.

- prestem atenção - derek manda fazendo stiles revirar os olhos e encostar ao lado da melhor amiga, empurrando sua perna, sendo empurrando também, continuando com isso por muito tempo.

- stiles e s/n vão juntos - deaton diz fazendo os dois adolescentes olharem pra ele automaticamente, stiles que estava no meio das pernas de s/n de costa para ela aponta pra si mesmo.

- nós? porque nós? - ele pergunta olhando para cima, a garota também parecia confusa.

- todos acham que vocês são um casal - lydia diz fazendo todos concordarem - eu sempre achei - ela diz se lembrando dos dois andando de mão dada pela escola, saindo juntos, deitados um no colo do outro, falando eu te amo e se abraçando a todo momento, como um casal.

- o que? porque? - s/n pergunta confusa olhando para stiles praticamente deitado em seu colo e suas mãos sobre o peito do garoto, sua camisa xadrez do armário do garoto e a chave reserva de sua casa no bolso do garoto - ata, entendi.

- é, entendeu - derek diz - você e a s/n vão ser um par, ninguém vai desconfiar.

- ok - s/n sussurra pensando no crush que já havia tido por seu melhor amigo, enquanto stiles pensava no crush que ainda tinha em sua melhor amiga.

🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora