🌻capítulos🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine....
kate faz allison te convidar para um jantar na casa dos argent, para que ela conseguisse descobrir se você era uma beta e talvez brincar um pouco com você.
- você é irmã do scott? - kate pergunta mexendo na comida com o garfo, levando toda a atenção de s/n para ela.
- isso, ele ficou com a beleza - s/n diz fazendo uma pequena careta - e eu com a inteligência, as vezes eu acho que bater a cabeça deixou ele daquele jeito, sabe?... meio lesado? - s/n pergunta levando em seguida uma cotovelada de allison.
- então s/n, você bebe? - chris pergunta para a garota que dava um gole em seu suco.
- bebo loucamente longe de adultos, as vezes eu gosto de pegar a viatura do senhor stilinski e dar alguns drift's por ai - s/n diz zoando, kate ri ao ver a expressão da mãe de allison - eu tô brincando, só bebi uma vez pra experimentar e foi a pior experiência de toda a minha vida, ainda acho que é muito cedo pra estragar minha vida com bebidas alcoólicas - s/n diz sorrindo e trocando alguns olhares com kate.
- scott não conseguiu elaborar metade dessa resposta - kate comenta, recebendo um olhar bravo de allison.
- então você é uma garota responsável - a mulher de cabelos vermelhos pergunta, allison esconde o sorriso, tentando conter a risada - já usou alguma droga?
- duas vezes, a primeira vez foi no mesmo dia da bebida - s/n diz se lembrando de poucas coisas daquele dia - e da segunda vez.... foi com alguns "amigos" - ela diz fazendo aspas com a mão - na primeira tragada eu tossi tanto que achei que já estava com câncer e que eu iria morrer - a garota diz causando algumas risadas das pessoas da mesa - minha mãe sempre falou bastante sobre usar drogas, ela é bem inteligente, meu pai... ele é lesado igual o scott, pode se perceber por ele ter deixado a mulher perfeita que é minha mãe e eu... sou a mistura dos dois, as vezes falta inteligência em mim, então não me julguem - kate e allison riem pela sinceridade da garota *gif*.
- você tem namorado? - kate pergunta de repente, fazendo allison engasgar com a bebida.
- kate! - chris e allison dizem ao mesmo tempo.
- tá tudo bem... uhm, eu tinha namorada - s/n diz um pouco incomodada - terminamos hoje cedo, por isso essa mancha vermelha no meu rosto - a mesma diz mostrando as bolinhas de sangue que haviam se formado em seu rosto após o tapa.
- como assim? - chris pergunta e allison segura a risada.
- ela levou um tapa, no meio da escola toda - allison diz mordendo o lábio para segurar a risada.
- idiota - s/n sussurra para a melhor amiga.
- tudo bem ahm... vou buscar a sobremesa - kate diz ao perceber que as meninas nuca parariam de discutir, s/n a encara no mesmo momento entendendo o recado.
- eu te ajudo - ela diz querendo sem educada, indo até a cozinha com kate argent.
😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Hombres Lobo🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ vocês pediram, imploraram, ameaçaram matar minha mãe e eu finalmente voltei com 🌻preғerêncιaѕ тeen w...