🌻mini-imagines🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine...você na delegacia sem nada pra fazer esperando o horário de janta do seu pai, quando derek hale adolescente chega.
— s/n? — o oficial walker chama fazendo s/n parar de mexer no celular e olhá-lo, ele estava sentada na mesa de algum dos policiais que estavam patrulhando enquanto fazia sua lição — revista o garoto pra mim.
— eu nem trabalho aqui — ela diz confusa antes de receber um olhar do policial, ela suspira sabendo que se quisesse ganhar o hambúrguer que ele devia pra ela teria que revistar o garoto — tá bom, tá bom — s/n anda até o moreno que chorava com a cabeça baixa.
— vamos ver — ela suspira mexendo no computador, vendo derek hale na página inicial — qual seu nome garoto? — s/n pergunta confusa, ele levanta a cabeça para olhá-la, enxugando as lágrimas.
— derek hale — derek diz, ela ri um pouco antes de voltar a mexer no computador.
— eu sou a s/n — ela pede saindo da mesa, indo até derek — levanta, eu vou te revistar, ok? — s/n pede, derek se levanta devagar concordando com a cabeça.
— você trabalha aqui? — ele pergunta suspirando quando ela abaixa pra procurar em suas pernas, eles tinham a mesma idade, como ela iria trabalhar ali?
— não, não — ela ri agora apertando os tornozelos do garoto, subindo novamente para os braços e costas o ouvindo suspirar — eu sou a filha do sheriff e as vezes quando as pessoas não querem fazer as coisas, eu faço.
— entendi — derek sussurra, s/n segura a cintura do garoto antes de se afastar — eu to limpo, viu.
— sim, mas eu realmente precisava fazer isso — s/n diz rindo, pegando seu celular no bolso — eu preciso fazer uma ligação, ok? já volto.
— tudo bem — ele se senta novamente esperando sua nova crush voltar.
— stiles, você precisa vir pra cá agora e traga o scott — s/n diz desesperada — por que? porque derek agora é o adolescente mais fofo que eu já vi — stiles fica confuso — só... só vem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛᴇᴇɴ ᴡᴏʟғ - ᴠᴏʟᴜᴍᴇ 2🌻 - ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Loup-garou🌻preғerêncιaѕ e мιnι-ιмagιneѕ🌻 🌻тeen wolғ🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ vocês pediram, imploraram, ameaçaram matar minha mãe e eu finalmente voltei com 🌻preғerêncιaѕ тeen w...